Entenda o caso Na semana passada, uma fala de Carol dizendo que o ex-marido era "perfeito demais" para ela repercutiu internacionalmente. "Kaká nunca me traiu, ele me tratou bem, me deu uma família maravilhosa, mas eu não estava feliz, faltava alguma coisa.
Em entrevista a um podcast, Carol Celico disse que não houve um motivo óbvio para o fim da relação, já que Kaká era uma pessoa boa, honesta e um bom pai. "Eu precisava ter muita coragem, porque eu não tinha um motivo [como]: "fui traída", não fui; "fui agredida", não fui.
Ela disse: 'Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento'. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: 'Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'.
Caroline Célico falou o motivo do término de seu relacionamento com Kaká. Ela disse que, apesar de Kaká nunca tê-la enganado durante os 13 anos em que estiveram juntos, ela não era feliz. “Kaká nunca me traiu, sempre me tratou bem, me deu uma família maravilhosa, mas eu não era feliz, algo faltava.
Em 2021, Carol Celico abriu o jogo a respeito de sua separação com o ex-jogador Kaká, com quem foi casada por nove anos e teve dois filhos. Ela revelou os motivos do divórcio nas redes sociais. “(Me separei) porque não me sentia feliz, nem realizada.
Kaká explica fim de casamento após declaração polêmica de ex-esposa
O que a Carol Celico falou do Kaká?
Ela explicou que a fala dela sobre Kaká ser "perfeito demais" foi adulterada. "Para quem não sabe, uma semana atrás uma nota falsa foi publicada sobre uma entrevista muito antiga sobre um assunto de 10 anos atrás e que tomou repercussão mundial".
Me falou 'não quero mais estar casada, não estou feliz. E atribuo uma das minhas infelicidades ao casamento'. Eu morava fora, morava nos Estados Unidos. E ela falou 'Não quero, quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'.", contou Kaká.
Aposentado da carreira de jogador profissional desde o fim de 2017, Kaká planeja voltar em breve à rotina de um clube no futebol. Seja como dirigente ou até mesmo como dono de uma equipe. Foi o que revelou o próprio ídolo do Milan e do São Paulo, em entrevista ao site Quinto Quarto.
Carol Celico postou no Instagram novas fotos do filho e encantou os seguidores. Casada com Eduardo Scarpa, a empresária celebrou os dois meses de vida de Rafael.
Em uma participação recente no Faustão na Band, Carol contou que os dois se conheceram nas redes sociais, mas o primeiro encontro deles, de acordo com a modelo, demorou para acontecer. "Ficamos conversando por seis meses, depois nos encontramos e deu certo, mas foi um milagre, porque tinha tudo para dar errado.
Posteriormente, ele começou a namorar a modelo Carol Dias. O jogador Kaká, que atuava pelo Milan, e a pastora Carol Celico casaram-se em 2005 e permaneceram juntos até 2015. Kaká falou mais uma vez sobre o seu divórcio de Carol Celico, em 2015, depois que a ex-mulher deu uma declaração polêmica sobre o rompimento.
“Amo a minha casa, aproveito cada canto dela… Todos os dias fico um pouco em cada lugar, desde a lavanderia até a varanda”, revela Carol Celico sobre seu apartamento dúplex em São Paulo, que habita desde 2014 com os filhos Luca, 12, e Isabella, 9.
Conheceu Kaká ainda no ensino médio, em 2002, quando tinha 15 anos. Os dois namoraram por 3 anos e o pedido de casamento aconteceu durante as férias dos dois em Milão, na Itália.
Embora se tenha aposentado dos campos, a fortuna de Kaká ainda é motivo de admiração e especulação. Estimativas indicam que o brasileiro possui um patrimônio de aproximadamente US$ 105 milhões.
Carol Celico abriu caixinha de perguntas em sua rede social e respondeu aos seguidores curiosidades sobre sua vida. Em uma das perguntas, uma pessoa quis saber se ela já teve distúrbios alimentares, e a empresária respondeu que sofreu de bulimina após o divórcio com ex-jogador Kaká, em 2015, após 14 anos juntos.
Qual o motivo da separação de Kaká e Carol Celico?
Carol afirmou, na semana passada, que decidira terminar o relacionamento não por causa de uma traição, mas sim, porque o ex-jogador era "perfeito demais" para ela. Hoje aos 41 anos, o ex-astro do Milan e da seleção brasileira deu sua versão num podcast noticiado pelo veículo de imprensa espanhol Sport.
Vale lembrar que Carol e Eduardo são pais de um menino, chamado Rafael, de 3 meses de idade. Além dele, a empresária também é mãe de Luca e Isabella, frutos do antigo casamento com o jogador de futebol Kaká.
Eu me via mais no fracasso de como pessoa, porque eu não estava feliz com o casamento, que era com uma pessoa muito boa, uma pessoa honesta, um bom pai", disse Carol. Kaká foi Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002, eleito Melhor do Mundo em 2007 e passou por grandes clubes do futebol mundial.
Kaká, ex-jogador do Milan, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, decidiu quebrar o silêncio sobre o seu divórcio de Carol Celico, em 2015. Na semana passada, a ex-mulher dele disse que decidira terminar o relacionamento porque o ex-jogador era "perfeito demais" para ela.
Na vida pessoal, é casado desde 30 de novembro de 2019 com Carol Dias - eles estão juntos desde o fim de 2016. A primeira filha do casal, Esther, nasceu em 8 de outubro de 2020. A segunda, Sarah, em fevereiro de 2023.