Qual a proposta da Natura?
É ser a melhor empresa de beleza para o mundo. Aprofundamos nossas relações com a natureza e com as pessoas que vivem dela. Nos tornamos ainda mais humanos, construindo uma grande rede de relações. Regenerar e gerar impacto positivo sempre fez parte da nossa história.Quais são os objetivos da Natura?
Quem somosNosso objetivo é desenvolver produtos, experiências e serviços que ajudem nossos consumidores a se sentirem confiantes e saudáveis em sua própria pele, a ter relações felizes e equilibrados e a se empenhar em fazer deste mundo um lugar mais bonito e sustentável para se viver.
Quais os pilares da Natura?
Temos o objetivo de gerar valor através de 3 pilares: a economia, a sociedade e o ambiente. O programa Amazônia é apenas um exemplo das nossas ações diárias, que são guiadas por este imperativo de equilíbrio dos nossos 3 pilares.O que a Natura faz de responsabilidade social?
entre as práticas de responsabilidade social assumidas como compromisso pela Natura, está o desenvolvimento de projetos sociais junto da comunidade, buscando contribuir de forma inovadora e exemplar para o aperfeiçoamento da sociedade...O que está Acontecendo com a NATURA?!
Qual é o lema da Natura?
O grande objetivo da Natura é cultivar relações saudáveis, transparentes e positivas entre todas as partes envolvidas em seu negócio. Com isso, surgiu a ideia central do lema da Natura: “bem estar bem”, que se traduz em 4 princípios que orientam todas as decisões a serem tomadas pela empresa.Qual o projeto social da Natura?
O Projeto Romper é uma iniciativa de Jundai, consultora da Natura que lidera o Projeto Romper, que desenvolve ações de cuidado e inclusão de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.Qual a missão e visão da Natura?
Nós acreditamos que uma marca de beleza pode fazer muito mais pelo mundo. Pode ir além e gerar impacto positivo na vida das pessoas e no planeta. Porque, para nós, sustentabilidade é mais que um discurso.Qual é a visão da Natura?
CompromissoO princípio por trás dessa visão é gerar soluções de negócios para os principais problemas que enfrenta o mundo, gerando impacto positivo. Nosso objetivo é criar um modelo de negócios escalável que devolve para o mundo mais do que toma de ele.
Quais são os valores da empresa Natura?
OS 6 VALORES DA NATURA
- RELAÇÃO. A vida é uma sequência de relações.
- APERFEIÇOAMENTO. A vida é uma sequência de relações.
- VERDADE. O compromisso baseado na verdade.
Qual é o diferencial da Natura?
São eles: Desenvolvimento de Funcionários, Conservação do Solo e Vida Silvestre, Processos de Fabricação Ecológicos e Inovadores, Mitigação da Pobreza. Para nós da Natura é muito importante a busca constante por impactos positivos, por meio das nossas três causas.Qual é o conceito da Natura?
Acreditamos na inovação como um dos pilares para gerar impacto positivo e alcançar um modelo de desenvolvimento sustentável. Buscamos criar valor para a sociedade como um todo, gerando resultados integrados nas dimensões social, econômica e ambiental.Qual é a cultura da Natura?
A Natura é um exemplo de empresa que foca no bem-estar dos funcionários e se destaca entre as organizações brasileiras com uma cultura organizacional forte. O lema “bem estar bem” pode ser percebido também no ambiente interno, pois a companhia busca valorizar cada colaborador.Porque a Natura se destaca?
A Natura Cosméticos S.A. é uma empresa brasileira que atua com produtos de higiene e beleza e cosméticos. Se destaca pela atuação ambiental ao priorizar o uso de matérias-primas naturais e promover diversos programas de comércio justo com cooperativas da região da Amazônia.Qual é a estratégia da Natura?
A estratégia definida pela Natura envolve o crescimento do mercado brasileiro e latino-americano de cosméticos através do canal de vendas diretas. Para isso, a empresa busca o crescimento, capacitação e a retenção da rede de consultoras.Qual é a estratégia da empresa Natura?
A estratégia da Natura inspira e serve de referências para empresas que querem se destacar no mercado. Com branding forte, atuação multiplataforma e atenção às causas ambientais, a gigante do setor de perfumaria e cosméticos não para de crescer no Brasil e no mundo.Qual é a proposta de valor da Natura?
Uma marca de beleza também deve cuidar de toda a sua cadeia de valor. É por isso que temos o compromisso de zelar por todas as etapas que envolvem a nossa atuação. Desde a extração das matérias-primas até o descarte das embalagens pós-uso, conciliamos objetivos ambientais, sociais e humanos com os de negócios.O que a Natura transmite e representa para você?
A Natura, desde sua fundação, tem como razão de ser a promoção do Bem Estar Bem, que compreende, não apenas o bem-estar (relação harmoniosa consigo mesmo), mas também o estar bem (relação empática e prazerosa do indivíduo criando conexões plenas com o outro, com a natureza e com o todo).Qual é o posicionamento da Natura?
“Verdade em Cosmética”, “Bonita de Verdade”, “Bem Estar Bem”, são slogans que ajudaram a colocar a marca, criada a partir de uma pequena empresa de cosméticos quase artesanal, na lista das dez mais valiosas do Brasil. Ela aparece em nono lugar na pesquisa BrandZ, da rede Kantar, avaliada em US$ 1,2 bilhão.Qual o foco principal da Natura?
Fomos fundados em 1969 com a missão de promover o bem-estar-bem – relações harmoniosas do indivíduo consigo mesmo, com os outros e com a natureza.O que é missão visão e propósito?
Em outras palavras a missão responde o que a empresa faz, o propósito responde por que a empresa faz, a visão de futuro define onde a empresa quer chegar, ou o que a empresa quer ser no futuro, e os valores orientam as pessoas sobre como se comportar ao cumprir a missão, propósito, e a visão de futuro.Qual a política da Natura?
A Natura tem como objetivo consolidar-se como referência na qualidade de processos e produtos na indústria cosmética e alcançar "classe mundial" na qualidade de processos, produtos e serviços, de modo a construir uma marca de excelência reconhecida por todos os seus públicos.Quais causas A Natura apoia?
Saiba mais sobre os nossos compromissos no desenvolvimento sustentável.
- Preservar a Floresta. ...
- Proteger o clima. ...
- Reduzir os resíduos. ...
- Actuar por um comércio justo. ...
- Contra os testes em animais. ...
- Comprometer-se diariamente.