Caso aconteceu na segunda-feira (27). Animal está assustado, de acordo com a Prefeitura de Colombo. Imagens mostram o momento que uma vaca invadiu uma farmácia em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela destruiu prateleiras e derrubou produtos que estavam à venda.
Parece brincadeira, mas aconteceu de verdade: uma novilha foi filmada andando pela calçada na Rua Campos Salles, no centro de Pirajuí, cidade na região de Bauru, quando, de repente, pegou a rampa de acesso e foi parar nas portas de vidro de uma agência bancária.
Um cavalo e uma égua foram flagrados por câmeras de segurança invadindo lojas em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. As cenas foram registradas por volta das 19h do último sábado. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, os animais aparecem na entrada de um mercado. Os comerciantes ainda tentam espantá-los.
A expressão significa que algo não tem nenhuma chance de acontecer. Ela se baseia na crença de que seria impossível uma vaca tossir. É semelhante a dizer que algo será feito no dia de “São Nunca”, por exemplo.
O problema bucal, que não foi especificado pelo Milan, estaria ligado a uma lesão muscular sofrida pelo atacante. O brasileiro está afastado dos gramados desde a derrota por 2 a 0 para o Palermo, em 13 de dezembro. Pato sofreu uma lesão muscular na coxa e realiza tratamento intensivo para se livrar do problema físico.
A Encefalopatia Espongiforme Bovina (EEB) clássica foi diagnosticada pela primeira vez em bovinos no Reino Unido em 1986, mas provavelmente estava presente na população bovina do país desde a década de 1970 ou antes, de acordo com a Organização Mundial de Saúde Animal (OIE).
De acordo com a prefeitura da cidade, o animal caiu após o telhado ceder, mas não se machucou. Segundo o proprietário do animal, a vaca estava no bairro das Indústrias, cerca de 3 km de distância da casa onde ela foi encontrada. Ela foi levada pela correnteza até a residência, onde ficou presa.