No episódio final, Beth chegou no topo. A trama principal da leva girou em torno da loira boca suja. Os Duttons sofreram um atentado orquestrado, Beth foi alvo de uma bomba. O patriarca do clã, John (Kevin Costner), ficou entre a vida e a morte após cair em uma emboscada.
O episódio é marcado pelo retorno da personagem Beth Greene (Emily Kinney), vista pela última vez em Alone, na quarta temporada. Na história, Beth encontra-se em um hospital em funcionamento em Atlanta, depois de ser sequestrado na temporada anterior.
Beth foi sequestrada pela força policial encarregada do Hospital Grady Memorial que se dirigia aos acontecimentos da quinta temporada de The Walking Dead.
Beth desenvolveu um relacionamento com um dos recém-chegados à prisão, Zach (Kyle Gallner). Quando ele é morto em um ataque de zumbis, ela aceita a morte dele em silêncio. Ela se abre para o outro sobrevivente Daryl Dixon sobre essa perda, e proclama que não chora mais.
Adriana (Julia Dalavia) vai perdoar Beth (Gloria Pires) em “O outro lado do paraíso”. Ao saber por Clara (Bianca Bin) todo o calvário que a mãe passou para doar o rim para ela, a advogada baixa a guarda e se declara à estilista. “Me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer.
Sendo inclusive uma das mortes mais lamentadas daquela temporada. Quando a personagem faleceu ela já estava quase entrando na fase adulta, estima-se que ela tinha entre 17 e 18 anos.
Paulo Goulart foi casado durante 56 anos com a também atriz Nicette Bruno, que faleceu seis anos depois, em 2020, vítima da covid-19. Juntos, foram pais de Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart. Ativa nas redes sociais, Beth fez questão de homenagear o progenitor nesta data tão memorável.
Numa cena da série Yellowstone, acho que na terceira temporada, quando a personagem Beth Dutton (Kelly Reilly) decide se casar com o cowboy Rip Wheeler (Cole Hauser), ela diz ao amado: “Me prometa uma coisa: prometa que eu vou morrer primeiro, pois não quero viver um único dia sem você”.
No fim da quarta temporada, Jamie foi capaz de matar o próprio pai biológico para esconder sujeiras de seu passado. Ele só não contava que seria fotografado pela própria irmã, a amarga Beth (Kelly Reilly), em pleno crime –depois de ela mesma mandá-lo se livrar do genitor.
O líder indígena Thomas Rainwater (Gil Birmingham) aposta num frequentador do seu cassino. Com medo de que os assassinatos venham a alcançar sua tribo, manda torturar o freguês até a morte. Já Beth tem certeza que Jamie (Wes Bentley) foi o responsável.
Qual capítulo E o julgamento do delegado Vinícius?
No capítulo de 20/02/2018 da novela “O outro lado do paraíso”, foram exibidas as cenas do julgamento do personagem do delegado Vinícius, acusado de crimes de pedofilia e de abuso sexual contra a personagem de sua enteada, quando ela ainda contava com apenas 8 anos de idade.
+ Esclerose Múltipla: diagnóstico precoce pode impedir evolução da doença; como identificar? Beth é natural de Santos, no litoral paulista. Ela foi diagnosticada com a condição em 1993, quando ainda era jogadora de vôlei. Após o diagnóstico, ela teve um novo surto, quando perdeu o movimento das duas pernas.
Diane Sanchez é a ex-esposa de Rick Sanchez, a mãe de Beth Smith, a sogra de Jerry Smith, e a avó materna de Summer Smith e Morty Smith, embora nenhum deles tenha discutido muito sobre ela. o que faz dela um personagem enigmático.
Os exames de Beth revelaram que ela tem princípio de cirrose, doença no fígado muitas vezes causada e agravada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. Por isso, os médicos afirmarão que ela não tem condições de ser doadora de um rim para a própria filha, apesar de compatível.
Amaro (Pedro Carvalho), em “O outro lado do paraíso”, se submete a mais uma cirurgia para tentar recuperar a visão. Dessa vez, a operação é um sucesso. Ao constatar que voltou a enxergar, no capítulo desta terça-feira, o comprador de pedras preciosas pede Estela (Juliana Caldas) em casamento.
A Beth do Espaço e a Beth apresentada em Rick and Morty não são as originais. Além disso, é confirmado que além de Diane, algo acontece também com Beth. Ao ser relembrado do fato, Rick diz para a versão jovem que ele ainda vai viver o mesmo. Ao que parece, o cientista vive com uma filha dele de outra realidade.
No caso de Beth, depois de um longo tempo de tratamento e depois da fase de ressocialização, ela voltou a viver em sociedade e parece ter uma vida normal atualmente. Depois de 25 anos da entrevista gravada, a menina que queria matar a família se tornou a mulher sorridente da foto abaixo.