O que acontece se atrasar envio Shopee?

Após a confirmação da compra, o lojista tem até 24 horas para despachar as encomendas. Depois do despacho, a empresa faz a entrega em até 24 horas. Caso ultrapasse esse tempo, o lojista terá que arcar com todo o valor do frete ou pedir que o cliente cancele a compra para refazê-la novamente.
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O que acontece se eu atrasar o envio da Shopee?

Caso você tenha gerado a etiqueta até o 2º dia útil, mas não realizou o envio, o seu pedido ainda poderá ser enviado até o 4º dia, porém ficará com status atrasado. Se a etiqueta não tiver sido gerada até o 2º dia útil o pedido será cancelado automaticamente ao final do 2° dia útil.
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Quanto tempo o pedido da Shopee fica no centro logístico?

Para pedidos locais, de vendedores nacionais, o prazo de entrega pode variar de 1 a 25 dias úteis. O período é contado a partir do momento em que seu pedido foi coletado pelo parceiro logístico. Lembre-se de que feriados e dias não úteis do parceiro logístico não são incluídos nesse cálculo.
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Qual é a transportadora da Shopee?

Dentre as transportadoras que fazer a entrega padrão Shopee, podemos destacar alguns nomes conhecidos do mercado de entregas, como:
  • Total Express.
  • Sequoia Logística.
  • Pegaki.
  • Loggi.
  • J&T Express.
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Tem entrega da Shopee no sábado?

A Shopee oferece a possibilidade de entregas aos sábados, mas essa opção está atrelada às políticas das transportadoras parceiras. Geralmente, algumas destas transportadoras operam com entregas até o meio-dia de sábado, proporcionando aos clientes a conveniência de receberem seus produtos também nesse dia.
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Shopee Taxa de Envio Atrasado ! Entenda Como Funciona

O que fazer quando a Shopee não entrega no prazo?

Para pedidos não entregues

Note que, se o seu pedido não chegou e o status foi alterado para “Entregue”, você tem até 30 dias corridos, a partir da data de alteração, para entrar em contato conosco. Estamos aqui para colaborar e encontrar, juntamente a você, uma solução ao ocorrido.
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Quanto tempo a Shopee pode demorar para entregar?

O prazo de postagem de pedidos na Shopee foi reduzido de 3 para 2 dias úteis. Agora, após a aprovação do pagamento, você tem 48h (considerando apenas dias úteis) para realizar o envio do pedido.
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Quanto tempo o vendedor tem para enviar o produto?

Após a confirmação da compra, o lojista tem até 24 horas para despachar as encomendas. Depois do despacho, a empresa faz a entrega em até 24 horas. Caso ultrapasse esse tempo, o lojista terá que arcar com todo o valor do frete ou pedir que o cliente cancele a compra para refazê-la novamente.
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O que acontece se o vendedor não enviar o produto no prazo?

Caso o produto não seja entregue no prazo acordado, o consumidor pode e deve tomar atitudes em relação ao descumprimento por parte do vendedor. Entre as possibilidades a serem consideradas estão entrar em contato direto com o lojista, acionar o Procon ou, nos casos mais graves, a Justiça.
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O que acontece se o produto passar do prazo de entrega?

A partir do momento em que a entrega extrapola o prazo máximo, é direito do consumidor desistir da compra e solicitar o dinheiro já pago, incluindo o valor do frete.
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O que acontece se passar do prazo de entrega?

35 do CDC estabelece que o consumidor pode exigir entre: 1) O cumprimento forçado da entrega; 2) Outro produto equivalente; 3) Desistir da compra e ser restituído integralmente pelo dinheiro já pago, incluindo o frete, e também eventuais perdas e danos decorrentes da demora.
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Como o vendedor pode estender o prazo de envio Shopee?

Caso o vendedor precise de mais tempo para realizar o envio, você pode solicitar a Garantia Estendida e aumentar o prazo de entrega em até 8 dias. Dessa forma você mantém a sua compra protegida por um período maior.
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O que significa o vendedor está se preparando para enviar seu pacote na Shopee?

Preparando: Pedidos aguardando envio pelo vendedor, com pagamento confirmado. A Caminho: Pedidos enviados e em rota de entrega. Finalizado: Pedidos entregues. Cancelado: Pedidos cancelados por você ou por falta de pagamento.
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O que significa que o vendedor programar o envio na Shopee?

O vendedor usa este truque de programar o envio porque quando nesse status, o pedido não pode ser cancelado pelo comprador, o shopee não cancela automático na data limite e o vendedor envia quando quiser e se quiser, ele claramente se aproveita de uma brecha no shopee.
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Quais os horários de entrega da Shopee?

Assim como informei anteriormente, entendo completamente a sua preocupação com os horários de entrega que foram fora do horário comercial, peço desculpas por isso, realmente as entregas devem ocorrer entre 09:00 e 18h00, saiba que ficará registrado e também sinalizado!
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Tem como colocar a Shopee na Justiça?

Prazo para solicitação

Você poderá abrir a disputa em 2 casos: Apenas devolução: Você tem 3 dias corridos para abrir uma disputa após o comprador ser reembolsado; Devolução com reembolso: Você tem 3 dias corridos para abrir uma disputa na Central do Vendedor ou Aplicativo da Shopee após o período de espera de 15 dias.
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Tem como cancelar o pedido na Shopee?

Os cancelamentos antes do pagamento do pedido podem ser feitos a qualquer momento.
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Quantas vezes a Shopee tenta entregar o pedido?

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
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Como alterar o prazo de envio na Shopee?

Depois que o pedido for feito, você não poderá mais alterar sua opção de envio. Se você realmente deseja alterar sua opção de envio, você pode cancelar seu pedido e realizar uma nova compra.
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Como saber se o vendedor do Shopee é confiável?

Uma das melhores maneiras de avaliar a confiabilidade de um vendedor na Shopee é verificar as avaliações e comentários deixados por outros clientes. A Shopee possui um sistema de avaliação em que os compradores podem dar uma classificação e deixar comentários sobre a experiência de compra com um determinado vendedor.
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Como receber o dinheiro de volta na Shopee?

Pedido de Devolução de Um Item

A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
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Quanto tempo pode atrasar a entrega?

Se você já efetuou a compra sem que o fornecedor estabelecesse data para a entrega do produto, aguarde sete dias úteis. Não sendo efetuada a entrega, traga a nota fiscal e seus documentos pessoais e registre uma reclamação junto ao Procon Estadual ou ao posto de atendimento ao consumidor mais próximo.
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O que fazer se meu pedido atrasar?

É possível fazer uma reclamação, no site dos Correios, sobre uma entrega atrasada. No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado.
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Pode processar por atraso na entrega?

ATRASO NA ENTREGA DE PRODUTOS: SAIBA QUAIS SÃO SEUS DIREITOS

Nesse sentido, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê que não entregar um item no prazo acordado significa descumprimento de oferta por parte de quem vende e pode gerar direito de indenização aos compradores.
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O que acontece se não entregar no prazo?

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) diz que não entregar um item no prazo acordado significa descumprimento de oferta por parte de quem vende e pode acarretar pagamento de indenização aos compradores.
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