O que acontece se eu não receber a encomenda da Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quantas vezes a Shopee tentativas de entrega?

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se não tiver ninguém para receber Shopee?

Assim, caso não possa receber seu pedido, você poderá esperar as tentativas de entrega acontecerem, pois seu reembolso será emitido automaticamente por falha na entrega. O vendedor não poderá fazer alterações na entrega de sua compra, tampouco te informar o dia ou horário que esta será realizada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?

Nesse caso, nós solicitamos à transportadora que retorne ao local de entrega para verificar essas informações. Esse procedimento pode levar até 5 dias úteis. Sendo assim, por favor, aguarde esse prazo e retorne ao suporte após os 5 dias úteis, informando o número de protocolo desse caso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece quando não tem ninguém pra receber a encomenda?

Se ainda assim não houver sucesso na entrega, existem duas possibilidades: O pacote ficar disponível em uma unidade da transportadora* para que seja retirada pelo remetente; O pacote retornar para o remetente indicado na etiqueta de postagem, sem custo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em faq.pagbank.com.br

[2023] Correio: O QUE ACONTECE SE NÃO TIVER NINGUÉM EM CASA PARA RECEBER A ENCOMENDA

O que acontece com a encomenda Se eu não estiver em casa?

Os destinatários que não estiverem em casa no momento da entrega recebem um aviso de passagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dpd.com

O que acontece quando o pedido da Shopee não é recebido?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Tem como entrar em contato com o entregador da Shopee?

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como saber quem é o entregador da Shopee?

Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Qual o nome da transportadora da Shopee?

A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio. Para fazer as entregas da sua loja pela empresa, é só usar a nossa calculadora de fretes!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.melhorenvio.com.br

Como saber se houve tentativa de entrega na Shopee?

Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece quando o destinatário está ausente?

Se o seu pedido está como "destinatário ausente" significa que na tentativa de entrega pela transportadora, não teve ninguém para receber este pacote. Neste caso sugerimos que você entre em contato com o seu cliente e informe que haverá uma nova tentativa de entrega e é fundamental ter uma pessoa para recebê-la.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.kangu.com.br

O que acontece se eu não receber uma encomenda?

Por padrão, quando a entrega de um objeto pelos Correios é recusada, a carga entra em devolução automaticamente. Contudo, existe a possibilidade de a carga ser disponibilizada para retirada na agência de destino.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.melhorenvio.com.br

O que acontece quando o pedido da Shopee volta ao remetente?

Quando a reversa está completa, o reembolso ao comprador é liberado automaticamente. Em qualquer momento durante esse processo de volta, o comprador pode requisitar o reembolso através do aplicativo e terá aprovação avaliada pelo time Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quando o pedido é cancelado na Shopee o dinheiro volta?

Caso haja o recebimento do produto, será necessário realizar a devolução, e o reembolso será processado assim que o produto for entregue ao vendedor. Para mais informações, veja nosso processo de reembolso e devolução de produtos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como fazer a recusa de um pedido na Shopee?

Você pode cancelar seu pedido enviando uma solicitação de cancelamento. Para fazer isso, selecione “Cancelar pedido” na página “Detalhes do pedido'' > Selecione o motivo de cancelamento > Confirme para envio da solicitação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quando pedir reembolso na Shopee tem que devolver o produto?

Você devolverá o valor ao comprador, mas não receberá o produto de volta; Aguardar devolução: O Comprador receberá o reembolso assim que o vendedor confirmar que recebeu o produto devolvido, ou quando o sistema logístico confirmar a devolução.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que acontece se não tiver ninguém em casa para receber a encomenda?

Se o carteiro não conseguir realizar a entrega após três tentativas, o objeto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próxima do destinatário, onde você poderá retirá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em lojanerdx.com.br

Quanto tempo um produto da Shopee fica no correio?

Normalmente, o pedido fica disponível para retirada por 7 dias corridos. Verifique como rastrear sua encomenda e localizar seu código de rastreio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br