O que acontece se não receber o produto Shopee?

49 do CDC. Ao recusar o produto, o cancelamento será automaticamente efetivado, dado que o pedido não foi efetivamente recebido. Assim que a recusa for devidamente registrada em nosso sistema, o processo de reembolso será imediatamente iniciado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se eu não receber o produto da Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?

Nesse caso, nós solicitamos à transportadora que retorne ao local de entrega para verificar essas informações. Esse procedimento pode levar até 5 dias úteis. Sendo assim, por favor, aguarde esse prazo e retorne ao suporte após os 5 dias úteis, informando o número de protocolo desse caso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Quantas vezes a Shopee tenta entregar o pedido?

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando diz que o produto foi entregue mas não recebi?

Entre em contato com os Correios

Em últimos casos, se a encomenda não estiver na portaria ou com algum vizinho e o endereço de destino estiver correto, será necessário entrar em contato com os Correios para entender o que pode ter acontecido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

NÃO RECEBI O PRODUTO DO SHOPEE E PEDI REEMBOLSO ( Sem status de devolução Potspeed )

O que acontece se eu não receber a encomenda?

Não há um prazo definido, na impossibilidade de entrega ao destinatário o objeto será imediatamente inserido no fluxo postal para devolução ao remetente. Para acompanhar a devolução de um envio, acesse o sistema de rastreamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em correios.com.br

O que acontece se o entregador não entrega o produto?

Se o entregador não entregar o produto, você não recebe o produto e ainda paga por ele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se não estiver em casa na entrega da Shopee?

Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Tem como entrar em contato com o entregador da Shopee?

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que fazer quando a Shopee diz que entregou Mas Não recebi?

[Devolução e Reembolso] O que devo fazer se não receber um pedido, mas o status está como Entregue? Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece quando não tem ninguém pra receber a encomenda?

Se ainda assim não houver sucesso na entrega, existem duas possibilidades: O pacote ficar disponível em uma unidade da transportadora* para que seja retirada pelo remetente; O pacote retornar para o remetente indicado na etiqueta de postagem, sem custo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em faq.pagbank.com.br

Qual o nome da transportadora da Shopee?

A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.melhorenvio.com.br

O que acontece quando a transportadora não consegue entregar o pedido?

Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em centraldofrete.zendesk.com

Como saber quem é o entregador da Shopee?

Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que acontece quando o pedido da Shopee volta ao remetente?

Quando a reversa está completa, o reembolso ao comprador é liberado automaticamente. Em qualquer momento durante esse processo de volta, o comprador pode requisitar o reembolso através do aplicativo e terá aprovação avaliada pelo time Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como retirar uma encomenda da Shopee nos Correios?

No ato da postagem, o vendedor (remetente) solicita este serviço adicional para que você, destinatário, retire o objeto em uma agência dos Correios indicada por ele. Desta forma, é obrigatória a retirada na Agência de Correios indicada, sem possibilidade de entrega à domicílio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece com a encomenda Se eu não estiver em casa?

Os destinatários que não estiverem em casa no momento da entrega recebem um aviso de passagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em dpd.com

O que acontece se o pedido não for recebido?

Caso o produto não seja entregue no prazo acordado, o consumidor pode e deve tomar atitudes em relação ao descumprimento por parte do vendedor. Entre as possibilidades a serem consideradas estão entrar em contato direto com o lojista, acionar o Procon ou, nos casos mais graves, a Justiça.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br