O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado. Recomendamos que se organize para garantir sua entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece quando o entregador da Shopee não entrega?

Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se não receber encomenda Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando o pedido da Shopee não foi entregue?

Em alguns casos, será necessário que a Shopee entre em contato com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido para investigar melhor o que houve com o pacote. Esse processo se chama “Acareação”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece quando a transportadora não consegue entregar o pedido?

Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em centraldofrete.zendesk.com

Por que meu pedido da SHOPEE foi marcado como entregue mas não recebi

Como saber quem é o entregador da Shopee?

Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quantas tentativas a Shopee tenta entregar?

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu não receber a encomenda?

Após as tentativas de entrega, o destinatário tem um prazo de 7 dias corridos para fazer a retirada na agência designada. É fundamental acompanhar o rastreamento da encomenda para saber onde ela está e realizar a retirada dentro do prazo estipulado. Caso a encomenda não seja retirada, ela será devolvida ao remetente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.centraldofrete.com

O que acontece se o entregador da Shopee não achar o endereço?

Caso o entregador não tenha sucesso, a mercadoria ficará disponível no ponto de coleta do parceiro logístico para retirada durante 7 dias. Somente após esse período, a mercadoria retornará ao vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se não estiver em casa na entrega?

Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega! As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em suporte.bringit.com.br

O que acontece quando não tem ninguém pra receber a encomenda?

O que fazer quando o carteiro não é atendido? Se o carteiro não for atendido em nenhuma das tentativas de entrega, o objeto é encaminhado para a unidade dos Correios para que o destinatário faça a retirada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.melhorenvio.com.br

O que fazer quando o entregador da Shopee não entrega?

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 8:00 às 20:00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que fazer quando o entregador não entrega o produto?

Nesta situação, recomenda-se que logo que passado o prazo, o consumidor deve IMEDIATAMENTE contatar a empresa fornecedora (preferencialmente por escrito, ou se for por telefone, anotando o nome de quem lhe atendeu, o horário e o número do protocolo) para tentar resolver o problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

O que fazer quando diz que a encomenda foi entregue mas não recebi?

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
  1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
  2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
  3. Aguarde mais algumas horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt-br.support.motorola.com

Como fazer BO de produto não entregue?

Caso as compras não cheguem, onde reclamar? É possível registrar a reclamação no Procon, no Reclame Aqui ou no juizado de pequenas causas. No Procon, é possível formaliza ruma reclamação online e a empresa é intimada a responder em até 10 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em economia.uol.com.br

Quantos dias de atraso na entrega gera dano moral?

Portanto, o atraso superior a dois meses na entrega do produto, somado ao trabalho da consumidora de ir em busca da ré por informações a respeito da entrega de produto já pago, é situação que extrapola o mero dissabor e tem a aptidão de configurar danos morais”, registrou.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tjdft.jus.br

Como conseguir o número do entregador da Shopee?

Acesse e preencha o formulário de pré-cadastro para entregadores; Aguarde a análise feita pelo time Shopee. Após autorização e conclusão de cadastro, você receberá o link para o Driver App, aplicativo exclusivo para entregadores. Utilize o aplicativo para fazer suas primeiras entregas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tray.com.br

O que fazer se o pedido da Shopee não chegou?

Aguarde uma nova entrega do pedido.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado. Recomendamos que se organize para garantir sua entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br