O que acontece se o pedido da Shopee não foi entregue?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando o pedido da Shopee não foi entregue?

Em alguns casos, será necessário que a Shopee entre em contato com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido para investigar melhor o que houve com o pacote. Esse processo se chama “Acareação”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quantas vezes a Shopee tenta entregar o pedido?

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando minha encomenda da Shopee não chegou?

Se você deseja mudar seu endereço e seu pedido já estiver preparado ou em rota de entrega, é necessário que aguarde, pois o pedido será cancelado automaticamente após a transportadora realizar todas as tentativas de entrega. Depois das tentativas mal sucedidas, o sistema processará o reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando o pedido consta como entregue mas não foi?

O que fazer? Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido. Clique aqui para realizar um registro de reclamação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em correios.com.br

Por que meu pedido da SHOPEE foi marcado como entregue mas não recebi

O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?

Nesse caso, nós solicitamos à transportadora que retorne ao local de entrega para verificar essas informações. Esse procedimento pode levar até 5 dias úteis. Sendo assim, por favor, aguarde esse prazo e retorne ao suporte após os 5 dias úteis, informando o número de protocolo desse caso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se o entregador não entrega o produto?

Se o entregador não entregar o produto, você não recebe o produto e ainda paga por ele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como saber quem é o entregador da Shopee?

Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Qual é a transportadora da Shopee?

Inicialmente, todo vendedor cadastrado na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.bling.com.br

Qual é a transportadora da entrega padrão da Shopee?

Com o intuito de proporcionar uma melhor experiência para vendedores e compradores, a Shopee conta com um serviço próprio de coleta e entrega: a Shopee Xpress.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que acontece se eu não receber o produto da Shopee?

Se a Shopee não receber a confirmação do Vendedor dentro do prazo estipulado, a Shopee realizará o reembolso do valor aplicável ao Comprador sem novas notificações ao Vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber quem pegou meu pacote da Shopee?

O rastreamento da entrega de todos os seus pedidos será realizado diretamente no aplicativo da Shopee. Para pedidos entregues pelos Correios, você também pode copiar o código de rastreamento e acompanhá-lo diretamente no site dos Correios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando a Shopee diz que entregou Mas Não recebi?

[Rastreamento de pedido] O que devo fazer se não receber meu pedido até a data prevista de entrega?
  1. Consulte o status de envio de seu pedido pelo app da Shopee.
  2. Estenda a Garantia Shopee.
  3. Faça um pedido de reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como descobrir qual transportadora está com meu pedido da Shopee?

Posso descobrir a transportadora pelo código de rastreio da Shopee? Sim. É possível usar um app para rastrear encomendas como Muambator ou Aftership, que podem localizar o pedido a partir do código de rastreio e identificar a transportadora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

O que fazer quando o objeto foi entregue mas não recebi?

Nesse caso, basta instruir para que o cliente aguarde, pois os Correios farão a entrega ainda naquele dia ou até o próximo dia útil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

Onde reclamar entrega Shopee?

Por favor, para abrir a solicitação, preencha o nosso formulário. Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Certifique-se de ter em mãos o protocolo anterior fornecido pelo time de Atendimento ao Consumidor Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu não estiver em casa quando a encomenda chegar?

Se o carteiro não for atendido em nenhuma das tentativas de entrega, o objeto é encaminhado para a unidade dos Correios para que o destinatário faça a retirada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.melhorenvio.com.br

Como pegar uma encomenda que não foi entregue?

Caixa de Correio Inteligente

É simples e fácil, basta cadastrar seu celular e você será notificado por meio de mensagens SMS para retirada da encomenda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em correios.com.br

O que acontece se ninguém receber a entrega?

O que acontece quando é realizada uma tentativa de entrega e não há ninguém para receber o produto? Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em suporte.bringit.com.br