A mudança ocorre após o anúncio de uma virada na carreira da ex-apresentadora do Bom Dia e Cia (SBT), que se afastou do segmento gospel e abandonou seu sobrenome nessa nova fase pop. Anteriormente, ela havia sido criticada por ter se "desviado da Igreja".
Atualmente, sua arte está atingindo novos públicos, mas claro, sem perder sua essência. Com mais de 8 milhões de seguidores nas principais redes sociais e cerca de 425 milhões de visualizações no YouTube, a artista ganhou destaque no universo pop. Priscilla abre o jogo sobre fé e as mudanças na sua carreira.
Priscilla, 27, deu início a uma nova fase artística nesta semana. A cantora lançou "Quer dançar", single em parceria com o Bonde do Tigrão, na última quarta-feira e também anunciou seu álbum homônimo. Além da mudança sonora, o visual da artista também chamou a atenção.
Priscilla abandonou o sobrenome Alcântara para viver uma nova era em sua carreira artística. Além da mudança na assinatura, a cantora de 27 anos repaginou o visual (apareceu com os cabelos curtinhos e vermelhos no GP da Fórmula 1 no final de semana), causando alvoroço entre os fãs.
Depois, abandonou a música religiosa, optando pelo pop. Também tem trabalhos como atriz, com participações em filmes e atrações de TV, além de projetos na internet. Nas rede sociais, são aproximadamente 6 milhões de seguidores. Em 2021, vestida de Unicórnio, venceu a primeira temporada do The Masked Singer, na Globo.
Em uma entrevista recente à revista Quem, Priscilla voltou a falar sobre o real motivo de ter excluído o "Alcântara" de seu nome artístico. "É um recomeço. Uma representação de uma evolução de dentro para fora e, obviamente, isso ia acabar refletindo na minha arte", explicou ela, que migrou do gospel para o pop.
Anos depois, a cantora resgatou o sobrenome, só pra atender a um pedido do avô, o seu Francisco. Na mesma época, ela tirava o pé do pop e se arriscava no sertanejo.
Carol Sanches e Mari Araújo recebem no estúdio o ator Paulo Adriane, que durante quase 30 anos interpretou a personagem Priscila da TV Colosso, programa de enorme sucesso da Rede Globo.
Jornalista, repórter da RecordTV Minas. Mestre de cerimônia, Influenciadora e Empreendedora no ramo de calçados femininos com a Quinta Valentina. Fundadora do grupo de networking "Empreendedoras Sublimes".
No Instagram, ela aparece de biquíni, aproveitando o sol ou se refrescando, em várias postagens. Formada em Direito desde 2019, a jovem é pós-graduada em Civil e Processo Civil e agora está cursando Biomedicina. Madrinha do sobrinho de quase dois anos de idade, Priscilla também demonstra amar animais.
Priscilla Alcântara, uma das principais vozes jovens da igreja evangélica, se apresentou na última semana na Igreja Batista de Água Branca (Ibab), em São Paulo. Na ocasião, a ex-apresentadora mirim do SBT cantou “Sobrevivi”, música em parceria com a drag queen Gloria Groove.
Alcantara tem quilometragem no meio artístico, religioso ou não. Frequentava uma igreja adventista de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, com a família quando participou de um concurso musical do SBT sob a batuta de Celso Portiolli.
Ex-cantora gospel, agora usando apenas o primeiro nome, Priscilla, que tem 6 milhões de seguidores no Instagram, apareceu com cabelo vermelho curtinho e tatuagens à mostra e acabou virando alvo dos conservadores.
O nome “Priscila” é de origem latina e deriva da palavra “priscus”, que significa “antigo” ou “venerável”. Na forma diminutiva, “Priscila” carrega um sentido carinhoso e pode ser interpretado como “pequena e venerável” ou “pequena e antiga”.