O ator mirim Gianlucca Mauad venceu uma ação na Justiça contra o estabelecimento Coco Bambu. O menino, representado judicialmente pela mãe, processou o local por uso indevido de imagem.
Atualmente, ele está no ar na novela 'A Infância de Romeu e Julieta', onde interpreta o personagem Alex. Além disso, tem marcado presença nas reprises de 'Gênesis' e 'Jezabel', na Record.
O ator Gianlucca Mauad, de 14 anos, atualmente no ar na novela A Infância de Romeu e Julieta, no SBT, está prestes a participar de uma nova produção cinematográfica.
Quem está sempre ligado no Esporte da RPC TV, está acompanhando um momento muito especial da vida das jornalistas Nadja Mauad e Janaína Castilho, da nossa equipe de Esportes. As duas estão à espera dos primeiros filhos. Nadja está com sete meses e falta pouco para a chegada de Isabela.
A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA Como Estão os Atores Depois da Novela
Quem é a namorada do Gian?
Fabiana Andrade, a mulher do sertanejo, com quem ele tem um relacionamento de quatro anos, está esperando o primeiro filho do casal, ou melhor, uma filha.
Dos seus 37 anos vividos, 14 têm sido ao lado dela: Daiane, mãe de Maria, Antônia e Felipe, os três filhos de Alex. Filha do ex-presidente do Coritiba, Edson Mauad, Daiane tinha apenas 13 anos quando conheceu o craque.
Entre os convidados estava o par romântico de cena, o ator Gianlucca Mauad. Ele acabou sendo o Príncipe da Valsa e os dois foram muito aplaudidos no salão ao dançarem juntinhos. Gianlucca Mauad e Vivi Lucas, intérpretes de Alex e Lívia na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, são adorados pelo público.
O personagem simplesmente sumiu dos capítulos e não ganhou nenhum desfecho especial. Dessa vez, a história de Gustavo terá um fim. Mesmo muito abalado com a morte do amor da sua vida, o psicólogo encontrará forças para recomeçar, fechará seu consultório e partirá numa viagem sem data de retorno.
Em 2016, foi lançada sua biografia escrita por Claudius Portugal. Ele morreu em Salvador no dia 13 de julho de 2022, aos 77 anos, e está sepultado no Cemitério Jardim da Saudade.
Os dois irmãos estouraram no começo da década 1990, decidiram seguir caminhos diferentes em 2014 e voltaram a cantar juntos quatro anos depois. Superada a separação, o intuito dos artistas é enaltecer o gênero e continuar tocando uma música que seja semelhante à do início da carreira.
Apaixonada por futebol, ela é sócia do Furacão e também do Coxa e está sempre presente nos jogos na Arena da Baixada e no Couto Pereira. Eu nasci torcendo pelo Coritiba.