Jenna Marshall é uma personagem fictícia da série de TV e livros Pretty Little Liars, interpretada por Tammin Sursok. Ela foi vítima de uma brincadeira armada por Alison DiLaurentis, a levando a ficar cega. Foi confirmado que Tammin voltaria na sexta temporada interpretando Jenna.
Ezra. Desde o início da série, fãs de Pretty Little Liars desconfiavam que Ezra estava envolvido com o mistério de A. No entanto, a revelação de suas verdadeiras intenções foi ainda mais chocante. Ele estava espiando Aria e suas amigas para escrever um livro.
Enquanto isso, Hanna está lidando com o casamento de seu pai que está chegando e com a possibilidade de Caleb sair da cidade. Na busca pela página do laudo médico desaparecido de Alison, as garotas descobrem que Jenna pode voltar a enxergar.
Ela também admitiu ter se sentido constrangida por ter engordado 34 quilos durante as gravações da série, em decorrência da Síndrome do Ovário Policístico (SOP) no final da adolescência.
Na metade da sexta temporada, CeCe foi revelada como a responsável pelas torturas feitas pelo antagonista onipresente "A". CeCe também é uma mulher Transgênero,sendo assim CeCe foi designada como homem ao nascer mas não se identificava com o gênero imposto a ela, seu "nome morto",usado quando criança,é Charles.
Essa história não foi tão explorara, mas provavelmente deve considerar o quão perturbador esta reviravolta na história foi: acontece que Jenna chantageado meio-irmão Toby em ter relações sexuais com ela, ameaçando contar a sua pais que ele foi abusado sexualmente dela.
Melissa estava de Rainha no GT junto com Wilden. Desconfiamos que esse é o motivo para Melissa ter medo de Wilden. Diz ela que estava sendo chantageada por ele. Melissa sabia que Wilden matou Garrett e, como ela foi na festa com ele, quando alguém descobrisse a verdade, sobraria para ela.
A conclusão de tudo que o WP reuniu é que Alison não levou pedrada nenhuma, muito menos foi enterrada. Alison forjou a própria morte, que ela planejava há tempos, para enganar a pessoa que a queria morta/-A. Alison matou outra menina em seu lugar.
Alison fez pequenas aparições durante o período que se escondia por trás da máscara de "A". Seus pais finalmente revelaram o segredo sobre as gêmeas DiLaurentis no livro Wanted, dizendo que eles mantiveram-no escondido por muito tempo para não causarem mais tumulto da cidade.
Allison Argent - É uma personagem principal e Co - Protagonista ao lado de seu primeiro amor Scott McCall e seus Amigos, ela desempenhou um papel importante na descoberta de alguns Seres Sobrenaturais ela Namorou Scott, porém terminaram ela então no fim da Temporada 3 foi Morta por um Oni.
Na series finale, descobrimos que A.D. era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea do mal de Spencer. A revelação veio durante a fuga de Mary Drake da prisão.
DiLaurentis com seu pai e roubou as roupas de Charlotte para que ela pudesse escapar de Radley e ferir Jessica em sua casa. No feriado do Dia do Trabalho, Charlotte acertou Alison na cabeça com uma pedra, acreditando que ela fosse Bethany.
No episódio 5 da segunda temporada, as Liars visitam o túmulo de Alison, e “A” projeta um filme da aparente morte dela. É nesse momento que elas descobrem que Alison ainda está viva.
Após ser alvo de muitas suspeitas, Mona, confessou a Hanna que matou a Charlotte. O motivo era justamente proteger as liars, visto que, ela sabia que a Cece não havia mudado como ela afirmava ter feito.
Paige queria matar Mona. Paige não tinha interesse nos registros de Bethany, tanto que no porta mala do carro estava apenas o corpo de Mona. Sabemos que isso não quer dizer nada, mas fica valendo como mais um motivo para acreditarmos que a morte de Mona não teve nada a ver com Alison e -A.
Na segunda metade da temporada, é revelado que Mona nunca acreditou que Alison fosse "A" e que ela fingiu sua morte como parte do plano de "A" para colocar Alison na prisão, para que ela pudesse descobrir sua verdadeira identidade.
Só que Maya não foi morta no quintal dos Kahn, ela morreu no quintal dos Fields. E de acordo com o laudo médico, não foi arrastada para lá depois de morta, o assassinato ocorreu no lugar onde o corpo foi encontrado e não na hora que ela foi "pega" nas câmeras de segurança.