Karin Hils, de 45 anos, revelou ter feito um aborto quando começou no Rouge em 2002. A artista disse que preferiu priorizar o seu momento profissional e decidiu interromper a gestação. A famosa também contou que não teve apoio do pai do bebê na época.
Em junho de 2022, lançou o single Alô. Em 2022 retorna a televisão, interpretando a personagem Marion de Almeida na serie O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu. Em 2023 integra o elenco da novela A Infância de Romeu e Julieta do SBT.
Luiza Justus, de 31 anos, viajou ao Brasil especialmente para a comemoração e teve um reencontro emocionante com a irmã Fabiana Justus, de 37, quem não via desde o ano passado.
Karin Hils fala sobre o retorno do Rouge, documentário e planos futuros! | Cortes do DiaCast
Como estão as meninas do grupo Rouge hoje?
Atualmente, cada uma das cinco integrantes do grupo segue seu caminho distinto. Fantine é instrutora de ioga e mora na Holanda há 15 anos. Li Martins continua na mídia atuando em musicais, cantando e dublando. Lu é mestra em Reiki e trabalha com outras terapias vibracionais.
No fim de 2005, diversos meios de comunicação deram como certo que o grupo iria se separar no ano seguinte, devido ao final do contrato com a Sony. Em agosto de 2006, isso de fato ocorreu e elas anunciaram o fim das atividades com o Rouge.
Ganhando a última Festa do Líder do BBB 23 (Globo) com o tema Anos 2000, Aline Wirley estreou o evento ao som de "Ragatanga". A música foi um dos maiores sucessos da banda Rouge, formado pela cantora, por Luciana, Karin, Fantine e Lissah.
No final de "Paraíso Tropical", Fabiana engata um relacionamento com Davi e decide se mudar para São Paulo com seu novo amor para, enfim, refazer sua vida.
Modelo e namorada de Gustavo. Conquista prestígio na profissão, mas perde espaço ao longo dos anos. É filha de Haydee e irmã de Flávio, família decadente que enche a boca para dizer que é influente.
Ela revelou, em entrevista anos mais tarde, que sua partida se deu devido ao assédio moral cometido pelos empresários do grupo. Um álbum em espanhol estava sendo gravado para lança-las no mercado de países hispânicos e Estados Unidos, porém com a saída de Andrade, o projeto foi cancelado.
Em entrevista ao Tiracaticast, apresentado pelos humoristas Bola e Carioca, ele revelou que o grupo acabou por conta das brigas entre as cinco integrantes, Karin Hils, Aline whirley, Fantine Thó, Lu Andrade e Li Martins. "Elas brigavam para cacete. 'Tretavam' muito.
Conhecida nacionalmente por integrar o Rouge (2002), onde junto com as companheiras de grupo venceu o programa Popstars, com mais de 30 mil inscritas, hoje Luciana segue em carreira solo. Nascida e criada na cidade de Varginha – Minas Gerais, a experiência de Luciana Andrade com a música vem desde muito nova.
Bruno Levi D'Ancona, marido de Fabiana Justus, decidiu raspar a cabeça em apoio à influenciadora que segue em tratamento contra uma leucemia mieloide aguda – descoberta em janeiro.
Sacha Chryzman tem 67 anos e também é empresária. Ela foi casada por Roberto Justus durante 9 anos. Ela é formada em administração pela Fundação Armando Alvares Penteado, a FAAP. Em uma entrevista publicada no canal da filha, ela contou que conheceu Roberto Justus de maneira inusitada.
Quarta-feira, 19 de junho – Vivi descobre que Fabiana é sua irmã Vivi fica surpresa ao ver o amuleto, e percebe que Fabiana é sua irmã. A ex-freira, no entanto, entra no jogo e finge que também descobriu isso agora. Agno vê Lyris (Deborah Evellyn) com Tonho (Betto Marque) na cozinha.
Falaram também que eu tinha saído porque não queria disputar posição com a Brionne, a Callie (as norte-americanas que também são centrais em Osasco)... Mas, gente, eu disputei posição a minha vida inteira - explicou.
Cantora chegou a sair do grupo formado pelas amigas no aplicativo do WhatsApp. Contou tudo! A vocalista, Aline Wirley, esclareceu a briga com as demais integrantes do grupo Rouge durante uma entrevista com a apresentadora Cissa Guimarães, no programa 'Sem Censura', da TV Brasil.
Cantoras têm hoje entre 38 e 43 anos; grupo chegou ao fim em 2006, após brigas, saída de Lu Andrade e fim de contrato com gravadora. O grupo Rouge virou febre no Brasil em 2002.