Elite: Curado do câncer, Ander ressignifica a vida e perdoa traições de Omar. A terceira história breve de Elite, lançada pela Netflix nesta quarta-feira (16), mostra que após se curar de um câncer, Ander (Arón Piper) descobriu e perdoou as traições de Omar (Omar Ayuso).
Quase um ano após a estreia da 4ª temporada de Elite, a série da Netflix confirmou a saída de Guzmán e Ander – os personagens de Miguel Bernardeau e Arón Piper. A despedida dos personagens é uma consequência natural da conclusão de seus arcos narrativos, finalizados na 4ª temporada.
Os dois, então, entram em um acordo: declaram que continuam se amando, mas deixam o futuro da relação em aberto. Enquanto isso, Patrick acaba ficando decepcionado com os dois.
A quarta temporada marcou a saída de dois personagens queridos de Elite: Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper). Com isso, os casais que eles formavam com Nádia (Mina El Hammani) e Omar, respectivamente, também chegaram ao fim.
Ele se vê enredado em festas secretas e esquemas ilícitos, o que eventualmente leva ao seu trágico destino. O responsável por sua morte é Luis, um policial corrupto que chantageava Isadora, outra personagem importante. Luis se vê ameaçado quando Joel tenta usar suas conexões para desafiá-lo.
Por que ARÓN PIPER (ANDER) e MIGUEL BERNADEAU (GUZMÁN) saíram de ELITE 4 e 5° temporada? ENTENDA...
O que Ander de Elite tem?
Ander. Outra baixa na série é Áron Piper. O intérprete de Ander enfrentou um câncer e uma crise no relacionamento com Omar (Omar Ayuso), tendo bastante destaque em sua temporada de despedida.
Pela primeira vez, a Netflix decidiu lançar duas temporadas de “Elite” no mesmo ano. Quando a 5ª temporada estreou em abril, o elenco já estava gravando a 6ª temporada, que estreará em novembro no serviço de streaming. Omar Ayuso já tinha outros compromissos profissionais e não foi possível conciliar as agendas.
Segredo. A quarta temporada de Elite acabou com Armando (Andrés Velencoso) sendo morto por Guzmán (Miguel Bernardeau). O homem, um executivo rico e bem mais velho, explorava sexualmente de Mencía (Martina Cariddi) e quase matou a irmã da jovem, Ari (Carla Díaz), quando foi confrontado.
Elite: Curado do câncer, Ander ressignifica a vida e perdoa traições de Omar. A terceira história breve de Elite, lançada pela Netflix nesta quarta-feira (16), mostra que após se curar de um câncer, Ander (Arón Piper) descobriu e perdoou as traições de Omar (Omar Ayuso).
Data de estreia dos episódios finais da série será divulgada amanhã (13) 12.06.2024, às 10H20. A oitava e última temporada de Elite ganhou o seu primeiro teaser na manhã de hoje (12), com o aguardado retorno de Nadia (Mina El Hammani) aos corredores de Las Encinas - confira acima.
Para quem não lembra, Nadia decidiu se mudar para Nova York para continuar seus estudos em uma universidade americana no final da 3ª temporada. Embora ela e o namorado Guzmán (Miguel Bernardeau) tenham tentado prosseguir com a relação à distância, a aposta não funcionou e o término foi retratado no começo do 4º ano.
A 8ª temporada de Elite será a última, conforme publicação na rede social oficial da série da Netflix. Nesta nova temporada, Omar está vivendo uma nova vida na universidade e longe de Las Encinas, mas ele não consegue seguir em frente.
Na volta da festa de Isadora, Mencía dirige sob o efeito de drogas, e em um primeiro momento, a série dá a entender que a personagem foi a responsável pelo acidente de Iván. No entanto, no episódio final, Elite revela que Sara atropelou o personagem.
Embora não haja confirmação sobre o destino de Cayetana (Georgina Amorós), o final da trama dela na 5ª temporada teve um quê de despedida. Após os planos para desmascarar Benjamín, Caye foi despedida de seu trabalho como faxineira dos Las Encinas, ao mesmo tempo em que entrou em um novo relacionamento.
Tudo começou quando, em uma conversa bem emotiva, Lucrecia o confronta no banheiro da festa em que estão e coloca uma garrafa de champanhe para ameaçá-lo. Ela diz que ele estragou a vida de todos e ele devolve afirmando que ninguém a ama. Com isso, Lu empurra Polo e, sem querer, a garrafa acaba perfurando o peito dele.
Polo acaba assassinando Marina inadvertidamente com um troféu que ela recebeu na festa, após uma acalorada discussão deles sobre seu envolvimento com os relógios do pai de Carla. No entanto, Carla consola Polo e diz a ele o que revelar à polícia para evitar que suspeitem dela.
O casal acaba se reencontrando em Madri durante as férias, e a irmã de Omar (Omar Ayuso) decide dar continuidade à relação. Antes do final feliz, no entanto, Nadia e Guzmán passam por uma crise no relacionamento.
'Elite': Carla e Nadia retornam para minisséries que estreiam antes da 4ª temporada. A Netflix acaba de anunciar que 'Elite' vai ganhar três minisséries mostrando o destino de alguns personagens antes da estreia da 4ª temporada. Ester Expósito e Mina El Hammani retornam como Carla e Nadia.
Ao final da terceira temporada, Carla se formou no Las Encinas e decidiu fazer faculdade em Londres, na Inglaterra, colocando um ponto-final na relação com Samuel.
O ator Álvaro de Juana (Dídac) foi contratado apenas para as temporadas 6 e 7. Seu personagem foi retirado da série. Ele não aparecerá na temporada 8. Além disso, Isadora terminou com ele no episódio final da temporada 7 para sempre.
Isadora (Valentina Zenere) – entende que a demissão de Dídac é porque sua família trabalha no mesmo meio que a dela e está tentando se expandir pela Espanha. Além disso, está um pouco exausta dos homens e quer um pouco de distância quando Dídac tenta se aproximar.
E Eric (Gleb Abrosimov), o primo do Nico (Ander Puig) que precisa tomar medicamentos para o que parece ser transtorno de bipolaridade. Embora seja um tema importante, a 7ª temporada de Elite, como já mencionei, deixou a desejar.