Klara foi obrigada a vir à publico revelar o que aconteceu após as publicações. Em junho do ano passado, ela publicou o que chamou de "o relato mais difícil da minha vida", revelando que sofreu um estupro, engravidou e entregou o bebê para adoção. A confissão foi feita após a notícia se espalhar com exposição da atriz.
O Hospital e Maternidade Brasil, administrado pela Rede D'Or, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 200 mil à atriz Klara Castanho por vazar a informação, em 2022, de que ela havia tido um filho após um estupro e colocado para adoção.
Segundo a publicação, a atriz alega que Dias, Fontenelle e Dri Paz teriam inventado mentiras sobre a sua gravidez, além de espalharem a informação na internet. Klara relatou também ter se sentido humilhada com a divulgação de seu estupro.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, com Cátia Fonseca e Danilo Gobatto, Leo conta agora os bastidores de sua recuperação. Limpo há três meses, o carioca garante que encontrou forças no apoio da família. “Eu sou dependente químico e vou morrer dependente químico.
Entenda o caso Klara Castanho novos detalhes do que aconteceu
Por quê Leo Dias foi cancelado?
Leo Dias foi atacado na internet após Klara Castanho desabafar e expor a violência sexual sofrida. O colunista precisou trancar os comentários do Instagram, a fim de evitar retaliações, e virou alvo de uma campanha de cancelamento.
A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou neste sábado (25) que ficou grávida após ter sido estuprada, e que decidiu entregar o bebê para doação legal após o parto. A história veio à tona na esteira do caso da menina de 11 anos, vítima de estupro, que "interrompeu a gestação" aos sete meses.
A defesa da atriz alegou que o Leo Dias injuriou a artista ao inferir "que Klara Castanho seria uma atriz 'que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha', que tem uma 'história de trama' e que o que ela fez é de 'perder a fé na humanidade'".
A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. Ele escreveu uma carta aberta, na noite deste sábado (25), repudiando o vazamento da história.
A atriz ainda relatou que engravidou e que entregou a criança direto para adoção. A revelação da atriz aconteceu dia 25 de junho de 2022. Klara compartilhou que não sabia sobre a própria gravidez. Após a violência sexual, Klara tomou a pílula do dia seguinte e tentou seguir a vida apesar do trauma.
Na decisão, segundo o site Em Off, o desembargador afirmou que o hospital e os profissionais da saúde eram os responsáveis pelo sigilo das informações da atriz, e que ela utilizou "instrumentos jurídicos legítimos previstos para sua proteção".
A atriz Klara Castanho publicou neste sábado (25) uma carta aberta (leia a íntegra) em que revelou que entregou para a adoção um bebê fruto de um estupro que sofreu. O caso movimentou as redes sociais e a classe artística, com dezenas de manifestações em apoio à jovem de 21 anos.
Envergonhada com o caso, a atriz não registrou o crime na polícia e tomou uma pílula do dia seguinte para evitar a gravidez. Contudo, ela descobriu que a gestação na reta final deste período: "Foi um choque. Meu mundo caiu.
“Klara Castanho, gente, vocês devem lembrar do episódio que aconteceu com ela”, começou ele. “Ela teve uma gravidez que não foi desejada e deu a criança para a adoção. E eu descobri que o pai dessa criança é um diretor poderoso da Globo.
A atriz terá que ser indenizada pelo Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André, no ABC Paulista, depois de profissionais da clínica terem supostamente vazado a informação de que a jovem tinha sido estuprada, ficado grávida e entregue o bebê para a adoção em 2022.
O que é Antonia Fontenelle falou sobre Klara Castanho?
Em áudios que circulam nas redes sociais, Fontenelle fala sobre a gravidez da atriz Klara Castanho, instigando o influenciador a questionar o paradeiro da criança. "Eu acho que não mataram a criança não, eu acho que deram. Pergunta: Klara Cadê a criança? Porque você não vai estar inventando nenhuma história.
A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais revelando que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. Após a publicação, a atriz, que disse ter decidido falar sobre o assunto após a história vazar do hospital, recebeu apoio público de famosos.
Após massacre, Léo Dias vira testemunha de Klara Castanho; a atriz disse ter sido estuprada e deu o bebê para adoção. Ela processou vários jornalistas que divulgaram o caso.
Em junho de 2022, Klara Castanho se viu obrigada a levar a público que foi vítima de um estupro e que acabou gerando um bebê de seu agressor, após o caso ganhar uma grande repercussão nas redes sociais.
Foi colunista diário do jornal O Dia. Sua coluna era também publicada em versão digital através de seu blog no site do jornal. Sua última coluna foi publicada no Jornal O Dia em 14 de abril de 2019. Na televisão foi repórter do programa Muito+ apresentado por Adriane Galisteu.
Nascido no Rio de Janeiro, Leonardo Antônio Lima Dias, mais conhecido somente como Leo Dias, é jornalista, apresentador e colunista. Se formou em jornalismo em 1996, teve passagem pelo jornal Extra e nas revistas Contigo, Amiga e Chics e Famosos, além do portal Yahoo!
Clarinha passou por diversas cirurgias, e seu cérebro foi gravemente afetado, impedindo que ela retornasse de um coma profundo. Clarinha morreu no último 14 de março, após sofrer uma broncoaspiração. A estimativa dos médicos é de que, neste ano, ela tivesse entre 40 e 50 anos.