Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.
Durante um tempo, o público acreditou que o menino realmente era A e, assim como Spencer, sofreu demais com a descoberta. Mas felizmente foi revelado que Toby só estava tentando proteger Spencer, e não fazendo parte realmente do time do mal da série. E Spencer também já foi A!
Caso você queira relembrar esse momento, o episódio em que Toby volta para a série é o episódio 9 da quinta temporada, intitulado “Frame Toby”. O que você achou desse episódio? Realmente é um dos mais engraçados da série.
Toby passa a se esconder para não voltar para a prisão e continua sendo mal visto pelas Liars e toda a cidade. Ele tenta contar a verdade para Emily, no dia do aniversário de Mona, mas ela não acredita.
O momento em questão acontece no 9° episódio da temporada, intitulado "Frame Toby." No capítulo, Toby Flenderson (Paul Lieberstein), volta da viagem na Costa Rica - e, consequentemente, volta a ser funcionário da Dunder Mifflin. O retorno surpreende Michael, quem odeia o profissional de Recursos Humanos (RH).
Foi revelado que Bethany Young empurrou Marion Cavanaugh (Karla Droege), a mãe de Toby, do telhado de Radley, presumivelmente para manter a feminilidade de Charles segura.
Uma das maiores reviravoltas da 4a temporada está no personagem de Ezra, que, embora não seja A, esteve tramando por todo esse tempo um plano próprio — escrever seu romance sobre Alison. Em verdade, ele havia se envolvido com ela antes de tudo, e se aproxima de Aria apenas para coletar informações para escrever a obra.
A conclusão de tudo que o WP reuniu é que Alison não levou pedrada nenhuma, muito menos foi enterrada. Alison forjou a própria morte, que ela planejava há tempos, para enganar a pessoa que a queria morta/-A. Alison matou outra menina em seu lugar.
No episódio intulado "Till Death Do Us Part", Alex sequestrou sua irmã e Ezra (Ian Harding) - no dia de seu casamento com Aria (Lucy Hale)! Mas tudo ficou bem quando Toby (Keegan Allen) reconheceu a verdadeira Spencer e a dupla foi salva pelo resto do grupo. Assim, todas as protagonistas tiveram finais felizes.
Após ser alvo de muitas suspeitas, Mona, confessou a Hanna que matou a Charlotte. O motivo era justamente proteger as liars, visto que, ela sabia que a Cece não havia mudado como ela afirmava ter feito. As duas tiveram uma briga pelo jogo, jogo esse, conforme elas, viciante.
Assim como todo mundo ficou inconformado com a morte de Mona, todo mundo quer saber quem a matou. Alison, CeCe, gêmea de uma, irmã da outra, Melissa, Wren, Hanna e, claro, Aria protagonizam especulações como suspeitos de terem assassinado Mona.
Nos últimos episódios ela descobriu que: “o marido da Ali não era um médico de verdade. Ele era um bandido e roubou o dinheiro dela. Noel Kahn sequestrou Hanna, ela fugiu e ele morreu.
O desfecho da série trouxe à tona segredos há muito guardados e conexões surpreendentes entre os personagens. Entre eles, a revelação de que a ameaçadora figura por trás das mensagens de texto era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea secreta de Spencer.