Em dezembro de 2020, Anahí lançou uma linha de maquiagens, a An Makeup, onde nomeou a primeira paleta de sombras da grife de Mia Palette, em referência a sua personagem na telenovela Rebelde (2004–06). Em novembro de 2021, Anahí se tornou embaixadora, designer e editora da marca de roupas infantis Baby Creysi.
Apesar de sua carreira solo bem-sucedida, Christian Chávez será sempre lembrado por sua importante contribuição para o RBD. Sua voz distinta, sua energia no palco e seu impacto como figura pública continuam a inspirar e a influenciar a música latina e além.
Antes mesmo da apresentação, a artista já havia afirmado que estava com problemas de saúde e relatou ter sentido febre. Nas redes sociais, ela atualizou o estado de saúde e disse ter sido diagnosticada com uma infecção renal grave. Durante uma infecção renal, a febre é um dos sintomas mais comuns da condição.
Exibida em 2007, a cena em questão traz a personagem de Anahí, agora chamada de Annie, irritada com um bolo e dizendo que vai deixar ele guardado na geladeira até o ano de 2024. Quase duas décadas se passaram e os fãs de RBD nunca deixaram de lembrar a cantora que logo menos ela tinha que “tirar o bolo da geladeira”.
Anahi, do RBD, abandona show em São Paulo por problemas de saúde | SBT Brasil (18/11/23)
Quantos anos Anahí tinha na primeira temporada de Rebelde?
Anahí Na época que interpretou Mia Colucci, Anahí tinha 21 anos. Hoje, a atriz e cantora está com 40, casada com Manuel Velasco Coello desde 2015 e mãe de dois filhos: Manuel e Emilliano, de seis e três anos, respectivamente.
Anahí, integrante do grupo RBD, revelou em suas redes sociais que foi diagnosticada com uma infecção renal, motivo que a fez deixar o show da banda em São Paulo antes do encerramento na sexta-feira (17).
A ruiva anunciou estar com bronquite, causando problemas na voz, enquanto a eterna Mia Colucci vai passar por exames para esclarecer o motivo de sua febre e “dor nos ossos”.
De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor". "Estou nas mãos dos médicos e, neste momento, pensando no mais importante que é a saúde.
Em seu peso mais baixo, ela pesava aproximadamente 35 quilos, estava dentro e fora dos cinco centros de tratamento diferentes, e tinha sido enviada para vários médicos e psicólogos em torno México.
Anahí durante um show acústico em Porto Alegre, Brasil, em 2010. Por outra parte, Anahí é conhecida por renovar sua imagem através da mídia, com o grupo RBD e como solista com seus vídeos musicais. A revista People en Español a considerou "uma moça versátil", assim como também uma mulher "que tem um corpo invejável".
Quais integrantes do RBD já namoraram na vida real?
Durante os 5 anos de RBD, alguns integrantes também mantiveram breves relacionamentos. Esse foi o caso de Alfonso Herrera e Dulce María, que namoraram por 3 anos, de 2002 até 2005. Já Anahí e Christopher von Uckermann tiveram um relacionamento por menos de 1 ano, em 2004.
Weber morreu após sofrer um acidente cardiovascular. Weber era conhecido principalmente por suas performances cômicas, e em uma carreira de mais de 50 anos, contracenou com alguns dos humoristas mais famosos do México, como Chespirito e Ramón Valdés. Em Rebelde, Weber interpretou Peter, o motorista da família Colucci.
A cantora Dulce María, do RBD, compartilhou nas redes sociais que foi diagnosticada com bronquite – uma doença inflamatória que atinge todo o sistema respiratório.
Depois de reclamar de fortes dores e febre nos últimos dias, Anahí foi diagnosticada com uma infecção renal grave. A cantora mexicana não conseguiu terminar o show da Soy Rebelde Tour realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na sexta (17).
A atriz mexicana Queta Lavat, mais conhecida no Brasil por papéis na novela Rebelde e no remake de 2019 de A Usurpadora, morreu aos 94 anos. A informação foi confirmada por amigos e familiares em comunicado nas redes sociais nesta segunda-feira (4). "Anunciamos, com pesar, o falecimento de Queta Lavat.
Desde o fim de Rebelde até hoje muito circulou sobre o boato da suposta morte da Estefania Villarreal, nossa querida Celina, mas para os desinformados de plantão, ela não morreu! Pelo contrario ela está bem na ativa.
“Que libertador poder abrir meu coração assim”, escreveu ela sobre a conversa completa que vai ao ar nesta quarta-feira (30), em todas as plataformas do jornalista. Vale lembrar que no dia 29 de abril de 2001, a cantora passou por complicações de saúde decorrentes da anorexia e bulimia.
Pois isso quase aconteceu. Os testes para o papel duraram bastante tempo, pois a Televisa não queria Anahí interpretando a personagem principal da história. A ideia da emissora era que a atriz Belinda assumisse o posto, pois Anahí enfrentava problemas pessoais que poderiam repercutir na novela.
Eventualmente, também trabalhava como compositora para a banda. Mãe de Mia e ex-mulher de Franco. Acredita-se que morreu quando a filha ainda era pequena, mas não é verdade. Na verdade, Marina era uma famosa cantora internacional que tornou-se viciada em drogas e desapareceu da vida do marido e da filha.
Anahí disse que passou vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. A cantora afirmou ainda ter febre alta e calafrios. "De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor", escreveu.
De acordo com a artista, ela foi diagnosticada com bronquite e, por isso, está com problemas em sua voz. "Queridos amigos, como vocês sabem desde segunda-feira que não estou bem, estou com febre e muita tosse e dores nas costas, e neste momento estou rouca.