Após ser presa, Angelina confessa que mentiu sobre morte de Agatha. Angelina (Inez Viana) foi presa após confessar que envenenou Agatha (Eliane Giardini) na novela "Terra e Paixão" (Globo).
A morte de Agatha (Eliane Giardini) continua trazendo reviravoltas em Terra e Paixão. Após Angelina (Inez Viana) confessa que envenenou a ex de Antônio (Tony Ramos) e revelar que o patrão a empurrou da escada, Marino (Leandro Lima) vai abrir o jogo sobre o crime com todos os envolvidos no caso.
Apesar da confissão, ao que tudo indica, Angelina mentiu em seu depoimento. Isso ficará claro no capítulo de terça-feira, dia 16 de janeiro, quando Gentil (Flávio Bauraqui) visitar a amiga na cadeia.
Em Terra e Paixão, Gentil esconde segredo envolvendo a morte de Agatha. Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Angelina confessa ter envenenado Agatha e vai presa. Na cadeia, a tia de Anely (Tatá Werneck) recebe a visita de Gentil e o produtor rural promete manter segredo sobre a morte da vilã.
A peça também circula no Instagram e no Facebook. A senhora Angelina, com 72 anos, pegou 13 anos de prisão. Crime: protestar contra os ditadores sanguinários que defendem o Hamas e Hezbola. Arma do crime: uma bandeira 13cm x 13cm do Brasil e uma bíblia.
Após ser presa, Angelina confessa que mentiu sobre morte de Agatha
O que Angelina esconde em Terra e Paixão?
O mistério que movimentou Terra e Paixão está prestes a chegar ao fim. Pressionada, Angelina (Inez Viana) confessa a Marino (Leandro Lima) que trocou as xícaras de chá com Agatha (Eliane Giardini), após o delegado encontrar um vidro entre as coisas da vilã contendo a mesma substância que a matou.
Em seu depoimento para Marino (Leandro Lima), Angelina revelou que matou a vilã envenenada e que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável por empurrá-la da escada.
Assim que colocou seu pés na mansão, Irene fez Angelina lavar todas as suas roupas e desinfetar o guarda-roupa. A amiga de Agatha, porém, esqueceu um blusa da morta, motivo suficiente para a vilã humilhar a empregada outra vez.
Na sinopse da novela das nove da Globo, está previsto que Gentil vai ser o responsável por acabar com o ranço que Antônio (Tony Ramos) tem do próprio filho ao falar que Agatha sabia que podia morrer se tivesse outro bebê. O primeiro filho dela foi Jonatas, que ela deixou com o pai.
Angelina (Inez Viana) será presa segunda (15) em Terra e Paixão e passará dois capítulos atrás das grades. Ela confessará a Marino (Leandro Lima) que trocou a xícara de chá com Agatha (Eliane Giardini) ao perceber que a amiga da onça queria envenená-la.
Os últimos capítulos de “Terra e Paixão” reservam uma grande reviravolta com a revelação de um pacto entre Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flavio Bauraqui) para não expor a verdade por trás do assassinato da Agatha (Eliane Giardini), mesmo depois que a governanta assume ter envenenado a vilã, sendo presa por Marino ( ...
Gentil (Flavio Bauraqui) esfregará verdades na cara de Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão. O homem revelará que Graça (Agatha Moreira) deu dinheiro para custear suas sessões de fisioterapia.
Na verdade, foi a ex-governanta quem de fato envenenou a vilã, mas não como legítima defesa. E, sim, de maneira premeditada. Quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, mas, sim, Gentil. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Gloria Pires).
Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) voltou à cidade décadas depois de ser dada como morta para se vingar de seu antigo marido, Antônio (Tony Ramos). O principal motivo alegado por ela era uma reparação pelos anos em que sofreu com as crises de ciúme e ameaças do fazendeiro.
Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá em uma cilada armada por Marino (Leandro Lima) e acabará confessando que envenenou Agatha (Eliane Giardini) em legítima defesa. Ela contará que a ex-presidiária tinha colocado uma substância letal em seu chá, mas percebeu e trocou a xícara dela com a da vilã na hora H.
Angelina (Inez Viana) vai deixar a cadeia após uma passagem de tempo em Terra e Paixão. A governanta foi condenada após revelar que trocou as xícaras de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) após ver a patroa colocar um pó na bebida do marido.
O desfecho de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão vai lacrar. A vilã terminará a novela recomeçando sua vida com um marido bonitão e ainda adotará um menino, que receberá o nome do filho que ela matou: Daniel (Johnny Massaro).
Dessa forma, Irene de fato devolve o Danielzinho para Graça para continuar com a sua fuga. Porém, ela logo é alcançada por Marino, que a irá prender por todos os crimes cometidos ao longo da novela. Por fim, vale lembrar que "Terra e Paixão" acaba no dia 19 de janeiro.
O mistério envolvendo a morte de Agatha (Eliane Giardini) chegará ao fim em Terra e Paixão. Ramiro (Amaury Lorenzo) confessará à polícia que Irene (Gloria Pires) foi quem atirou na vilã.
Gentil teria bons motivos para matar Agatha, afinal, já que ela foi sua ex-amante e esteve por trás do atentado que causou a paraplegia de Jonatas (Paulo Lessa).
Foi a Irene... Mas ela estava com o Ramiro quando desferiu os tiros. E segundo o testemunho da própria filha, e do Kelvin, que também estavam presentes, foi a Irene quem atirou", ressalta Marino. Para explicar mais o crime, a novela das 9 traz um flashback inédito da noite da morte da personagem.
Angelina (Inez Viana) vai deixar a cadeia após uma passagem de tempo em Terra e Paixão. A governanta foi condenada após revelar que trocou as xícaras de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) após ver a patroa colocar um pó na bebida do marido.
"Eu sempre te amei, Agatha", e a empurra, a derrubando escadas abaixo. Não houve continuação da cena, apenas com os amigos rindo no presente, lembrando que a vilã ainda faria mal a muita gente se não fosse parada. Assim, ficou subentendido que o tiro, de fato, foi dado por Irene (Glória Pires).