Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda do BBB 24, voltou a falar sobre a polêmica do reality da Globo. A nova famosa pediu divórcio após acusar o professor de educação física flertar com Giovana Pitel. Em entrevista ao Vaca Cast, Camila relembrou o pedido que fez à Lucas antes dele entrar na casa mais vigiada do Brasil.
O fim do casamento de Lucas Buda e Camila Moura aconteceu após 15 anos de união. O pedido de divórcio aconteceu enquanto o capoeirista ainda estava confiando dentro da casa mais vigiada do Brasil. A troca de olhares e flertes com a participante Pitel foi o que causou o término oficial.
"Não ia sair beijo. Tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande. A gente construi essa relação por coisas que a gente viveu junto, assuntos que a gente tinha em comum, mas sempre tentei manter o respeito em relação contato com ela, tanto que a nossa relação começa por estratégia de jogo."
Durante uma festa do programa Buda e Pitel estavam conversando sozinhos sentados em um sofá quando o brother cantou um trecho da música "Baiana", de Emicida, para ela: "Vou te dizer só uma coisa: 'baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia", disse Lucas, apesar de a sister ser natural de Alagoas.
POR QUE COISAS RUINS ACONTECEM COM PESSOAS BOAS? Um conto de Buda ✨
O que Buda falou de Camila Moura?
Buda diz que sonha ainda em se casar novamente, após a separação conturbada da ex-mulher, Camila Moura. O término aconteceu quando ele ainda estava confinado no reality. Revoltada com a aproximação de Buda com Pitel, a professora de história decidiu se divorciar enquanto ele ainda estava no programa.
Ela pediu separação enquanto ele ainda estava no BBB 24
O capoeirista Lucas Buda, de 29 anos, teve seu divórcio com a professora e criadora de conteúdo digital Camila Moura, de 29, confirmado antes mesmo de sair do BBB 24. A separação foi motivada pelos flertes dele com outra participante do reality, Pitel.
Os dois estavam juntos há 15 anos e ela entrou com pedido de divórcio enquanto o capoeirista ainda estava no BBB24. Segundo o ex-BBB, o ex-casal mantém um diálogo, mas ainda não chegaram a se encontrar pessoalmente desde a saída dele do programa.
A esposa de Lucas Buda, a professora Camila Moura, superou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, neste domingo (3/3), depois de fazer postagens enigmáticas sobre o marido. Tudo ocorreu após a última festa do Big Brother Brasil 24, quando o marido dela fez "declarações" para a participante Giovanna Pitel.
Lucas Henrique Ferreira, mais conhecido como Buda, reclamou da falta de oportunidades e publicidades após o BBB 24. O capoeirista expôs que enfrenta uma crise financeira, disse que está devendo sua equipe e acredita que o divórcio de Camila Moura influenciou na situação dele no pós-reality.
Seguindo o padrão de publicidades atuais no mercado, um perfil como o de Camila Moura, com 2,7 milhões de seguidores e um alto engajamento, tem um grande potencial para faturar. Dessa forma, a ex-mulher de Buda pode receber cerca de R$ 100 mil por ação publicitária, segundo Leo Dias.
A revelação aconteceu durante a participação da assistente social no Bate-Papo BBB, comandado por Thaís Fersoza e Ed Gama. Após mostrarem alguns momentos de Pitel e Buda no reality show, inclusive a declaração que provocou o término do casamento do rapaz, Ed Gama questionou a moça sobre o relacionamento dos dois.
Professora de História está oficialmente separada do capoeirista do 'BBB 24' Agora oficialmente separada de Lucas Buda por conta do envolvimento do capoeirista com Pitel no "BBB 24", Camila Moura detalhou como foi a primeira vez que foi traída pelo brother e explicou por que decidiu perdoá-lo na época.
Durante o "Mais você", Lucas Buda foi pego de surpreso com uma chamada por vídeo, ao vivo, com Camila Moura. Foi o primeiro encontro de ambos desde que ele deixou o confinamento. "Então, eu só acho uma pena nosso primeiro contato ser assim.
Buda chamou seu primo, Ananda, e disse: “Estou velho e minha peregrinação nesta vida está próxima do final. Meu corpo parece uma carroça que já foi muito usada, e mantém-se funcionando apenas porque algumas de suas peças estão precariamente amarradas com tiras de couro.
A decisão da separação veio após Lucas se aproximar de Giovanna Pitel, no reality, e deixar Camila exposta. O brother chegou a flertar com a assistente social e por conta disso, Moura revela ter sido chamada de corna. "Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna.
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, confessa que a alta exposição provocada pelo reality da TV Globo fez ela se preocupar mais ainda com sua saúde mental. Em entrevista à CARAS Brasil, a mais nova influenciadora revelou que está fazendo acompanhamento psicológico com especialista.
Vale lembrar que Camila Moura pediu o divórcio a Lucas Buda enquanto o ex-brother ainda estava no reality show, por causa da aproximação dele com Giovanna Pitel.
“Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel”, disse Adélia. Ela ainda relatou que a família de Buda está processando a, agora, influenciadora, que detinha uma procuração para responder pelo ex-companheiro.
Após sua eliminação, Buda descobre que está solteiro e diz que espera poder conversar com sua ex-esposa e seguir da melhor forma possível para os dois. Além disso, o professor revê como tudo começou e comenta relação com Pitel.
O casamento entre Camila Moura e Lucas Buda acabou, mas os dois ainda dividem a guarda dos dois cachorrinhos, a Iúna e o Dendê. A informação foi revelada pela própria influenciadora neste sábado (22).
“É difícil assimilar todas as informações, não é fácil lidar com tudo o que está acontecendo, mas eu sei da minha parcela de responsabilidade, então, eu acho que ela tem que fazer o que deve, ela é uma mulher adulta, uma mulher muito inteligente, e com muito conteúdo.
Uma das grandes polêmicas sobre o Big Brother Brasil 2024 é a separação de Lucas Buda e a esposa, Camila Moura. O divórcio ocorreu no começo do mês, enquanto o brother ainda estava no reality, por conta das interações dele com Pitel. A separação unilateral foi aprovada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.