O que deve ter em um sumário?

O sumário analítico é detalhado, listando não apenas os títulos dos capítulos ou seções, mas também subseções importantes, ilustrações e tabelas.
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O que deve constar no sumário?

Basicamente, o sumário é um elemento pré-textual, isto é, ele deve vir antes do texto propriamente dito, seja livro ou um trabalho acadêmico. Ele enumera os capítulos, seções e outras partes do seu trabalho de acordo com a página onde elas se encontram.
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Como se faz um sumário?

Crie o sumário
  1. Posicione o cursor onde você deseja adicionar o sumário.
  2. Acesse Referências > Sumário. e escolha um estilo automático.
  3. Se você fizer alterações no documento que afetam o sumário, atualize o sumário clicando com o botão direito no sumário e escolhendo Atualizar Campo.
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Como formatar o sumário?

Formatar o texto no sumário
  1. Vá para Referências > Sumário > Sumário Personalizado.
  2. Selecionar Modificar. ...
  3. Na lista Estilos, clique no nível que você quer alterar e clique em Modificar.
  4. No painel Modificar Estilo faça suas alterações.
  5. Selecione OK para salvar as alterações.
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Como configurar sumário ABNT?

Na aba “Referências”, clique em Sumário; Depois, selecione o “Sumário Automático 1” e seu sumário será gerado automaticamente. Verifique se ele segue todas as normas da ABNT com títulos em negrito e a formatação como no nosso exemplo.
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Sumário Executivo: Como Fazer

Como fazer sumário ABNT 2024?

Como fazer um sumário no Word
  1. Entre em “Referências” Na página onde você quer que o sumário inicie, clique em “Referências” na parte superior;
  2. Clique em “Sumário” No canto superior esquerdo, clique na opção “Sumário”;
  3. Escolha uma opção de “Sumário Automático”
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Como editar um sumário pronto?

Você pode alterar a formatação do sumário.
  1. No computador, abra um arquivo do Documentos Google que tenha um sumário.
  2. Clique no sumário.
  3. À esquerda do sumário, clique em Mais opções do sumário. Mais opções.
  4. No painel à direita, você pode alterar o formato do sumário e os recuos dos títulos.
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Como é um sumário de TCC?

Características do sumário do TCC
  1. É o último elemento pré-textual do TCC. Ou seja, deve vir antes da introdução do trabalho.
  2. Deve conter um esquema para a subordinação dos itens que o compõem, tanto em relação à formatação, quanto em relação à numeração.
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Quais são as normas ABNT de formatação?

Formatação geral: Papel tamanho A4, margens de 3cm superior e esquerda, e 2 cm para inferior e direita, fonte padrão tamanho 12 (recomenda-se Arial ou Times New Roman), espaçamento 1,5 entre linhas, alinhamento justificado, parágrafo com recuo de 1,25 cm, numeração de página (no canto superior direito).
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O que se escreve no sumário?

- enumeração detalhada dos assuntos, nomes de pessoas, nomes geográficos, acontecimentos, etc., com a indicação de sua localização no texto (ver NBR 6034);
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Como é o procedimento sumário?

O procedimento sumário só observa os atos substanciais; dispensa as outras formalidades do rito ordinário que dificultam e alongam a sua marcha, diminui os prazos e reduz o processo a termos mínimos e básicos, quais sejam, o pedido, a discussão verbal e a sentença.
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O que é sumário em um trabalho escolar?

Sumário ou Índice: é uma relação das divisões do trabalho (introdução, desenvolvimento, conclusão, bibliografia etc.) e o respectivo número da página onde esses itens estão. Deve-se tomar cuidado para não errar a numeração, pois isso prejudica o trabalho.
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Precisa numerar o sumário?

As seções devem ser numeradas em algarismos arábicos, da Introdução até a Conclusão.
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Como fica o anexo no sumário?

Como fica o anexo no sumário? De acordo com as normas ABNT, o anexo não deve ser incluído no sumário. O sumário deve conter apenas as principais seções e subseções do texto principal.
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Qual é o espaçamento do sumário?

Fonte Times New Roman ou Arial. Espaçamento entre linhas 1,5. Tamanho da fonte: 12.
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Como fazer sumário no doc?

Em seguida, clique em Inserir > Sumário. Você então tem duas opções para a aparência da sua tabela: com números de página ou com links azuis. Se você planeja imprimir seu documento, escolha números de página. Se o seu documento permanecer digital, escolha links azuis.
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Como fazer um sumário em ABNT NBR 6027?

a) deve ser o último elemento pré-textual; b) deve iniciar no anverso de uma folha, concluído no verso, se necessário; c) por fim, quando houver mais de um volume, deve ser incluído o sumário de toda a obra em todos os volumes, de forma que se tenha conhecimento do conteúdo, independente do volume consultado.
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O que é sumário executivo TCC?

Um sumário executivo é uma versão mais curta de um documento corporativo mais longo. Ele resume os pontos mais importantes de um plano de negócios, proposta ou relatório para que os executivos possam entender a essência e ler mais sobre o que é importante para eles.
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O que colocar em um sumário?

O sumário analítico é detalhado, listando não apenas os títulos dos capítulos ou seções, mas também subseções importantes, ilustrações e tabelas. Este tipo de sumário é ideal para textos técnicos ou acadêmicos, onde uma detalhada divisão do conteúdo facilita a localização de informações específicas.
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Como criar um sumário PDF?

Adição de um índice a um PDF
  1. No menu Todas as ferramentas, selecione Adicionar índice de pesquisa. ...
  2. No painel da ferramenta Índice, selecione Gerenciar índice incorporado.
  3. Na caixa de diálogo Gerenciar índice incorporado, clique em Incorporar índice.
  4. Leia as mensagens exibidas e clique em OK.
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Como tirar o sumário?

Excluir um sumário
  1. Acesse Referências > Sumário.
  2. Selecione Remover Tabela de Conteúdo..
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Qual a diferença de índice para sumário?

Índice e sumário não são sinónimos: índice é uma lista de temas, matérias ou capítulos contidos num livro, num catálogo, numa obra escrita; sumário é o resumo dos pontos principais de um assunto.
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Qual a norma ABNT?

As principais normas da ABNT são a NBR 10520 e a NBR 6023. Tais normas tratam da citação em documentos e da apresentação de referências. Com suas normas, a ABNT promove a uniformização dos trabalhos científicos.
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O que colocar na folha de rosto de um trabalho acadêmico?

É um elemento pré-textual obrigatório com informações essenciais à identificação do trabalho com os seguintes elementos:
  1. Nome do autor;
  2. Título;
  3. Subtítulo (se houver);
  4. Natureza: tipo do trabalho (tese, dissertação, trabalho de conclusão, etc.)
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