O que devemos evitar no atendimento?

O que não fazer no atendimento ao cliente?
  • Tratar o cliente sem personalização. ...
  • Não ter conhecimento sobre o produto ou serviço. ...
  • Dizer mentiras. ...
  • Menosprezar o cliente ou tratá-lo com frieza. ...
  • Não tentar encantá-lo a cada ligação. ...
  • Demorar muito para atender. ...
  • Não ter seriedade no atendimento.
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O que devemos evitar em um atendimento?

Na lista de principais erros no atendimento ao cliente você encontra:
  • Não ter o serviço de atendimento ao cliente.
  • Não oferecer atendimento omnichannel.
  • Não conhecer o seu cliente.
  • Não ter um pós venda.
  • Acreditar que erros no atendimento ao cliente não impacta faturamento.
  • Não ouvir o cliente.
  • Não ir além.
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O que não fazer em atendimento ao cliente?

Problemas no atendimento ao cliente
  1. Negligenciar a experiência do cliente. ...
  2. Ignorar a necessidade do cliente. ...
  3. Não realizar um atendimento personalizado. ...
  4. Não entender o tempo do cliente. ...
  5. Não investir em atendimento multicanal. ...
  6. Falta de preparo da equipe. ...
  7. Ignorar o cliente após a venda. ...
  8. Falta de organização e controle.
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O que prejudica o atendimento ao cliente?

Falta de conhecimento ou informações erradas. A falta de conhecimento do atendente pode tornar o atendimento ineficiente e até levar a soluções inadequadas, o que pode causar ainda mais problemas. Sem falar que, receber informações erradas também pode levar a más decisões de compra.
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O que torna um atendimento ruim?

Um dos fatores que mais causam a perda de clientes por mau atendimento é a falta de compreensão, quando o agente de suporte e o consumidor não falam a mesma língua. Isso acontece quando o atendente tem uma abordagem muito técnica e deixa a didática de lado.
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10 Dicas para lidar com Reclamações de Clientes - Treinamento de Atendimento

Quais são os erros mais comuns no atendimento?

Quais são os principais erros no atendimento ao cliente e como solucioná-los
  • Não ter um sistema de atendimento. ...
  • Não conhecer seu cliente. ...
  • Não deixar seus times bem preparados. ...
  • Falta de empatia com seus clientes, não o escutar. ...
  • Não se preocupar com o pós venda.
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O que poderia melhorar no atendimento?

6 dicas de como melhorar o atendimento ao cliente e reter sua confiança
  • Responder a solicitações e chamados.
  • Alinhar a linguagem.
  • Atender reclamações.
  • Colher feedbacks.
  • Cultivar o relacionamento.
  • Entregar valor nas interações.
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Quais são os sete pecados do atendimento ao cliente?

apatia, má vontade, frieza, desdém, robotismo, apego demasiado às normas e jogo de responsabilidade.
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Quais os pecados do atendimento?

Veja quais são, e fique atento para não cometê-los.
  1. DESINTERESSE. Ocorre quando os funcionários de uma empresa não demonstram que se importam com o cliente.
  2. MÁ VONTADE. ...
  3. FRIEZA. ...
  4. DESDÉM. ...
  5. ROBOTISMO. ...
  6. DEMASIADO APEGO ÀS NORMAS. ...
  7. JOGO DE RESPONSABILIDADES.
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Quais os pontos mais difíceis no atendimento ao cliente?

Como atender clientes difíceis? 5 tipos e como lidar com cada um
  1. O cliente insatisfeito. Imagine a seguinte situação: um cliente chega na empresa com raiva, chateado com alguma situação, já falando em voz alta e sem paciência para enrolações. ...
  2. O cliente indeciso. ...
  3. O cliente inseguro. ...
  4. O cliente sabe-tudo. ...
  5. O cliente sem limites.
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Quais são os 5 pecados mortais?

Ações graves
  • Adultério.
  • Apostasia.
  • Blasfêmia.
  • Furto.
  • Divórcio.
  • Inveja.
  • Raiva extrema.
  • Homicídio.
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Quais são as regras básicas do atendimento?

7 regras de atendimento ao cliente que não falham!
  • Alinhe os objetivos da empresa.
  • Responda sempre.
  • Só prometa o que pode cumprir.
  • Escute o consumidor.
  • Seja proativo.
  • Não seja preconceituoso.
  • Ao errar, assuma e corrija.
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Quais os 5 fatores mais importantes no atendimento ao cliente?

Quais são os 5 pilares do atendimento ao cliente?
  • Coloque-se no lugar do consumidor;
  • Comprometa-se com seu cliente;
  • Atenda as necessidades do cliente;
  • Mantenha seus prazos organizados;
  • Supere as expectativas.
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O que é um atendimento de excelência?

O que é um atendimento de excelência? Atendimento de excelência é aquele que oferece a solução certa para o cliente, de forma precisa, ágil e consistente. Esse tipo de atendimento é capaz de surpreender e gerar muito mais valor quando comparado com abordagens tradicionais.
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Quais são os quatro pilares do bom atendimento?

Quais são os quatro pilares do bom atendimento? O Projeto Excelência estabelece 4 pilares: saúde, intelecto, relacionamento e trabalho.
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Qual a melhor forma de atender um cliente?

Encante seus consumidores com 16 dicas de como atender bem um cliente
  1. Responda de forma ágil.
  2. Tenha interesse pelo seu cliente.
  3. Transmita confiança e faça por merecer.
  4. Seja honesto e transparente.
  5. Atenda de forma humana e gentil.
  6. Invista em soluções tecnológicas.
  7. Trabalhe com ferramentas de gestão no atendimento.
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Quais são os três pilares da excelência no atendimento?

Quais são os três pilares da excelência no atendimento? Para conquistar os clientes é preciso investir em três pilares da excelência no atendimento: personificação, contratação de pessoas e ter processos de qualidade.
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Como deve ser a postura do profissional de atendimento?

Entre os aspectos que comprovam uma boa postura no atendimento estão características como:
  • Simpatia,
  • Confiabilidade,
  • Responsabilidade,
  • O tipo de linguagem usada,
  • Trajes alinhados à prática profissional,
  • Empatia,
  • Proatividade.
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Qual é o primeiro princípio para o bom atendimento?

Olhar no olho, demonstrar atenção às necessidades do cliente, e proporcionar a ele as soluções pelas quais ele anseia é fundamental para oferecer um bom atendimento.
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Qual é o único pecado que não tem perdão?

É tradicional a interpretação de que as passagens de Mc 3,28-29, Mt 12,31-32 e Lc 12,10 retratam a “blasfêmia contra o Espírito santo” como o pecado impossível de perdoar: o “pecado imperdoável”.
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Quais são os 7 pecados da vida?

Os 7 pecados capitais da vida profissional
  • Gula: pressa.
  • Avareza: relação doentia com o dinheiro.
  • Luxúria: falta de prazer no trabalho.
  • Ira: contra a riqueza.
  • Inveja: cobiça.
  • Preguiça.
  • Soberba: orgulho.
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Qual o 6 pecado?

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Como atender o cliente arrogante?

Como lidar com um cliente arrogante?
  1. Mantenha a calma. ...
  2. Ouça atentamente. ...
  3. Seja educado e respeitoso. ...
  4. Não leve para o lado pessoal. ...
  5. Ofereça soluções. ...
  6. Peça ajuda, se necessário. ...
  7. Aprenda com a experiência.
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O que é cliente arrogante?

CLIENTE ARROGANTE

Arrogância advém do latim ARROGOS, que significa inflado, cheio de si. O Cliente arrogante se acha dono da verdade absoluta e ignora por completo uma opinião que seja diferente da sua.
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O que é cliente calado?

5 – O cliente calado

Não que não haja pressa ou mesmo segurança para ele, mas o cliente calado é um grande desafio justamente por fornecer poucas informações. É complicado muitas vezes saber em que estágio de maturidade esse prospect está. Por isso, é importante ter um script de vendas pronto e segui-lo neste momento.
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