Em setembro de 1994, quando Draco Malfoy foi transfigurado em um furão, ele tentou chegar às masmorras. A transfiguração completa em um animal faz um humano pensar como o animal, exceto as transfigurações do Animago.
Draco Lúcio Malfoy é um personagem da saga Harry Potter de J. K. Rowling. Ele é estudante do mesmo ano de Harry Potter na casa da Sonserina. Ele está frequentemente acompanhado de seus dois colegas, Vincent Crabbe e Gregory Goyle, que atuam como capangas.
Enquanto vivia o restante de sua adolescência, Draco se tornou uma nova pessoa. No epílogo do livro, dezenove anos após a derrota de Voldemort, Draco estava com uma esposa e filho. Ele acena para Harry, Ron e Hermione na estação King's Cross e essa é a última vez que o vemos na saga principal.
O que aconteceu com Draco Malfoy depois da batalha?
Os Malfoy não foram presos
Depois da derrota de Voldemort na batalha de Hogwarts, os Comensais da Morte foram perseguidos e julgados. Mas a família Malfoy conseguiu fugir do encarceramento.
Em seu quinto ano, ele se tornou um membro da Brigada Inquisitorial e foi nomeado monitor de sua casa. Em meio a esta mesma época, seu pai foi preso e condenado em Azkaban após os acontecimentos envolvendo a Batalha do Departamento de Mistérios.
O ator Tom Felton, o Draco Malfoy do filme Harry Potter, revelou em sua biografia que foi pego roubando um DVD pornô aos 14 anos. No mês passado, o ator lançou lançou sua biografia intitulada “Além da Magia: O Encanto e o Caos de Crescer como um Bruxo”.
Até o por do sol aparecer, fazendo o casal se levantar para entrar, mas antes mesmo disso acontecer Draco puxou hermione de volta e a abraçou pela cintura, ela colocou a mão em seus ombros, com a imagem do por do sol do lado, Draco resolveu dar seu primeiro beijo na mulher de sua vida.
No sexto filme, Draco foi o escolhido para matar Dumbledore, mas não conseguiu completar a tarefa. Snape, que fez um juramento para sempre proteger o garoto, realiza o serviço pedido pelo Lorde das Trevas no lugar dele.
Voldemort encarregou Draco Malfoy de matar Dumbledore - talvez uma das tarefas mais difíceis para o bruxo da Sonserina. Obviamente, o Lord das Trevas sabia que Malfoy não era capaz - mais uma vez, uma punição a Lucius, pois após não finalizar a tarefa, Voldemort mataria Draco.
Por sua vez, Gina virou uma jogadora de Quadribol profissional e atuou por anos pelo Harpias de Holyhead. Após se aposentar, tornou-se correspondente do Profeta Diário.
Desafeto de Harry desde antes de os dois chegarem a Hogwarts, Draco é um geminiano – e apresenta várias características dos nativos desse signo: é racional, ousado e persuasivo; mas, por outro lado, também se mostra rebelde e indeciso – indecisão que causa problemas enormes a Draco em O Enigma do Príncipe.
Draco Lúcio Malfoy é um bruxo puro-sangue britânico e filho único de Lúcio e Narcisa Malfoy. Como filho de um Comensal da Morte, Draco foi criado para acreditar fortemente na importância da pureza de sangue.
Um dos episódios mais impactantes da trajetória de Draco, a morte do professor Dumbledore, é apresentada pelo ponto de vista do personagem, escolhido para assassinar o diretor da escola de magia. Segundo as palavras escritas por Rowling, Draco não se sentiu confortável com a tarefa de matar o mestre de todos os magos.
No dia 5 de maio de 1980, há exatos 42 anos, nascia na mansão da família Malfoy em Wiltshire, Draco, o único filho dos bruxos puro-sangue Lúcio e Narcissa, grandes apoiadores do Lorde das Trevas, Voldemort.
Draco Malfoy não pode conjurar um patrono porque ele não tem lembranças felizes que o ajudem a realizar tal feitiço. há boatos de que ele pode fazer sim, que o pensamento dele feliz foi qd o chapéu seletor colocou ele na sonserina.
Ele refere-se tanto a uma marca induzida magicamente que todos os Comensais da Morte carregam em seu antebraço esquerdo quanto para o mesmo símbolo que pode ser conjurado no ar pelo feitiço Morsmordre.
Junto com a esposa, Astoria, Draco decide que criará o seu filho, Escórpio, sem a crença de que um bruxo puro-sangue é superior. O garoto vai para Hogwarts e se torna amigo de Alvo, filho de Harry.
Diferente do original, o Draco Malfoy do HBook não é tão medroso, ele gosta de aventuras e do perigo (“Viver no limite do perigo, é o que há!” – sempre foi seu lema u.u) embora tenha um pouco de medo do escuro.
Ela tomou as medidas necessárias para proteger sua família, incluindo mentir para o Lorde das Trevas sobre a morte de Harry Potter durante a Batalha de Hogwarts, um ato que salvou os Malfoy de cumprirem pena em Azkaban após a derrota de Tom Riddle.
Lúcio e sua família finalmente se rebelaram contra a tirania de Tom Riddle e desertaram antes do fim da Batalha de Hogwarts, com todos os três sobrevivendo à Segunda Guerra Bruxa.