O que é o 6 em 7? Possivelmente o “6 em 7” é a métrica mais buscada pelos produtores e coprodutores no mercado digital. Como já falamos acima, consiste em vender 6 dígitos (a partir de R$100.000,00) em 7 dias de vendas.
6 em 7 significa faturar 6 dígitos (ou seja, ao menos R$100.000,00) em uma semana. O termo nasceu dentro da metodologia da Fórmula de Lançamento nascida em 2005, nos EUA e trazida ao brasil por Érico Rocha.
O 6 em 7 é uma expressão que significa o alcance de um faturamento de 6 dígitos (acima de R$ 100 mil) em 7 dias consecutivos. Portanto, a ideia é conquistar uma performance expressiva de vendas em um curto período de tempo.
O 6 em 7 é uma estratégia de marketing criada pelo Erico Rocha para o lançamento de um produto digital, também conhecido como Fórmula de Lançamento. A ideia é fazer com que esse lançamento possa trazer 6 dígitos de vendas, acima de R$100.000, em apenas 7 dias.
Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo.
Quanto tempo dura o curso 6 em 7? A Fórmula de Lançamento dura 7 dias, com previsão de faturamento de 1 ano de vendas nesse período. A princípio, a técnica é empregada ao longo da semana e ajuda o empreendedor a ter uma receita de mais de R$ 100 mil.
Para ser um lançador de infoprodutos é necessário que o profissional seja especializado em duas áreas do Marketing, o ferramental de funções do Google Ads, do Facebook Ads, além é claro de um bom SEO, Inbound Marketing, e Branding, só assim seu produto terá maiores chances de ser um sucesso.
De acordo com o Erico Rocha, que trouxe a estratégia da Fórmula de Lançamentos para o Brasil, você precisa de 3 coisas para conseguir aplicar a estratégia e criar a oportunidade de alcançar o “6 em 7”: uma audiência, uma estratégia de lançamento e entregar mais do que o prometido.
Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente mora em Brasília – DF.
Considerada uma das principais escalas de trabalho, a escala 6×1 é estruturada com seis dias seguidos de trabalho e um dia de folga, considerado o descanso semanal obrigatório.
O 5 em 7 é uma estratégia de vendas que possibilita faturar o equivalente a 5 dígitos (até R$99.000,00), em um período de até 7 dias, comercializando um produto, serviço ou um infoproduto.
Conhecido como o guru do Marketing para pequenos negócios online no Brasil, Erico nem sempre foi um empreendedor — e muito menos um especialista no universo digital.
Expressão se refere a uma situação adversa recorrente experimentada por um indivíduo. O "7 a 1" é relacionado à derrota da seleção brasileira de futebol por 7 a 1 para Alemanha nas semifinais da copa do mundo de 2014. O pneu do carro furou de novo! Todo dia é um 7 a 1!
Além de ser um número primo, ele é aritmeticamente único. 7 é o único número que não é múltiplo e nem divisor de nenhum outro algarismo entre 1 e 10. Em outras palavras: 7 nunca será resultado de uma multiplicação ou divisão entre dois números do conjunto (exceto se o 1 for um dos fatores da operação).
Os números perfeitos são iguais à soma de seus divisores: 6 pode ser dividido por 1, 2 e 3 e, quando você soma esses números, o resultado é 6. A história dos números perfeitos faz parte de um dos ramos mais antigos e fascinantes da matemática: a teoria dos números.
Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de emails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas, por exemplo. O profissional responsável pelo desenvolvimento do texto (também chamado de copy) é conhecido como Copywriter.
A Fórmula de Lançamento é uma metodologia que ajuda empresas a lançar seu produto no mercado por meio de técnicas que atraem a atenção do público. O objetivo é despertar a curiosidade das pessoas e estimular o consumo das novidades da marca.
A Fórmula de Lançamento trabalha basicamente com os conceitos de marketing digital e mostra na prática tudo que deve ser feito para você produzir e lançar um produto digital. Para isso, o método aborda em detalhes as etapas para a criação de uma lista de leads e como você vai interagir com as pessoas dessa lista.