O que é a área de CS?

A área de Customer Success, como o próprio nome propõe, é a área da empresa que cuida, diretamente, do sucesso do cliente. O objetivo do setor é garantir apoio ativo aos clientes que contrataram a solução da empresa, de forma a ajudá-los a obter resultados relevantes com a contratação.
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O que seria área de CS?

Customer Success (ou CS) é uma evolução do pós-venda tradicional. Criado por empresas de SaaS (Software As A Service), seu intuito é fazer com que o cliente fique plenamente satisfeito. E isso ocorre com o uso de seu produto ou serviço adquirido, a ponto de virar um defensor da marca.
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O que significa CS no trabalho?

Ter ações para reduzir a taxa de cancelamentos da empresa é fundamental para alcançar previsibilidade e facilitar a gestão. Através do customer success – CS, você tem boas ferramentas para entender o cliente e garantir que fique satisfeito.
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Quais são os principais objetivos da área de CS?

Compreender os clientes:

Parte da atuação da área de Customer Success está relacionada a compreender o cliente – até mais do que ele mesmo. Isso se dá por meio da Voz do Cliente (VoC) é possível definir indicadores importantes da trajetória dele, a partir dos quais é possível perceber os caminhos pelo qual ele passa.
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Como iniciar uma área de CS na empresa?

Como criar a área de CS em 7 passos
  1. Ouça seus clientes. ...
  2. Crie processos de implantação. ...
  3. Faça pesquisas com seus clientes. ...
  4. Seja a voz do seu cliente na empresa. ...
  5. Desenvolva processos escaláveis. ...
  6. Crie materiais para responder às dúvidas dos clientes. ...
  7. Colabore com outras áreas da empresa.
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Como criar uma área de CS do zero

Como ser um CS?

Quais os requisitos para trabalhar como Analista de CS?
  1. Empatia para entender as frustrações dos clientes;
  2. Ser uma pessoa proativa, criativa e colaborativa;
  3. Boa comunicação oral e escrita;
  4. Fortes habilidades analíticas;
  5. Organização;
  6. Entre outras.
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O que é CS e como funciona?

CS ou Card Sharing, é uma técnica que consiste em compartilhar o cartão do receptor da operadoras de TV a cabo entre vários usuários utilizando a rede de computadores, em especial a internet.
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O que faz uma equipe de customer success?

A equipe de customer success da sua empresa será o time responsável por garantir a satisfação dos clientes da sua marca. Entre suas funções, o CS trabalha para que o cliente atinja os seus resultados desejados por meio do produto ou serviço adquirido. E isso se dá através das interações que ele tem com sua empresa.
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Para que contratar um CS?

Indicação. Com o sucesso do cliente garantido, a satisfação no serviço irá ser bastante elevada e, com o bom relacionamento nesse atendimento, irá gerar indicações do cliente para amigos e parceiros, surgindo novas oportunidades de negócio para a agência.
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O que quer dizer a palavra CS?

Customer Success (sucesso do cliente) é uma estratégia que surgiu com as empresas de SaaS para manter seus clientes por mais tempo e assim reter mais receita. É comprovado que empresas que conseguem maiores receitas e crescem rapidamente possuem fortes estratégias de CS.
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O que é analista CS?

O analista de customer service é um profissional que atua no atendimento de clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações.
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O que é gerente CS?

Gerente de customer success: o que é e o que faz? O gerente de customer success é responsável pelo setor da empresa que interage com clientes visando que eles atinjam o resultado esperado a partir das interações com a empresa onde o gerente atua.
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O que faz um profissional de Customer Experience?

Um profissional de CX (Customer Experience) é responsável por gerenciar e aprimorar a experiência do cliente em uma empresa.
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Como ser um CS de sucesso?

Como ser um bom Customer Success?
  1. Faça a segmentação de seus clientes. Ao segmentar os clientes, ficará mais fácil entender e solucionar as demandas específicas de cada grupo. ...
  2. Defina bem os seus processos. ...
  3. Dedique-se ao onboarding de clientes. ...
  4. Cumpra o que foi prometido. ...
  5. Personalize o atendimento.
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Quanto ganha um profissional de CS?

O jogador inglês afirmou que a CPH Flames, por exemplo, recebia uma média de $2 mil por mês quando classificou para o Major da primeira vez e no final da passagem receberam um aumento para $5 mil. No entanto, existem as exceções para as grandes estrelas do circuito internacional.
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Quais os elos do CS?

Todos níveis das patentes em Counter-Strike
  • Prata 1.
  • Prata 2.
  • Prata 3.
  • Prata 4.
  • Prata de Elite.
  • Prata de Elite Mestre.
  • Ouro 1.
  • Ouro 2.
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Qual a diferença entre CS e CX?

É como afirmar que o CX promete e o CS entrega com base no sucesso do cliente. Diferente do CX, o CS atua somente no pós-venda e deve estar alinhado com a missão e o propósito da empresa.
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Quais são os 6 pilares do Customer Experience?

Os 6 pilares do CX são: personalização, transmissão de integridade, capacidade de superar expectativas e solucionar problemas, redução do tempo e do esforço do cliente, promoção de empatia.
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Quanto ganha um Analista de CS?

A média salarial de Analista De CS é de R$ 6.468 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Analista De CS em Brasil é de R$ 3.818, variando entre R$ 2.016 e R$ 12.014.
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Quanto ganha um líder de CS?

A média salarial de Customer Success Manager é de R$ 19.406 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Customer Success Manager em Brasil é de R$ 14.400, variando entre R$ 4.599 e R$ 38.183.
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Quanto ganha um gerente de CS?

A média salarial para Customer Success Manager no Brasil é de R$ 5.383,00. A formação mais comum é de Graduação em Administração de Empresas.
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Quanto ganha um CS Júnior?

A média salarial de Analista De Customer Success Júnior é de R$ 6.243 por mês nessa localidade (Brasil).
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Quanto ganha um CS Sênior?

A média salarial de Analista De Customer Success Sênior é de R$ 14.500 por mês nessa localidade (Brasil).
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Quanto ganha um profissional de Customer Experience?

No cargo de Analista de Customer Experience se inicia ganhando R$ 1.993,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 4.323,00. A média salarial para Analista de Customer Experience no Brasil é de R$ 2.894,00.
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