“Jack” é gíria para estuprador, usada por detentos dentro de presídios. De acordo com a Polícia Civil, o homem ferido não possui antecedentes criminais. Atingido quatro vezes no abdome, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
1. No seu sentido original, a gíria tem origem no vocabulário de presidiários e significa estuprador (Jack Estuprador - corruptela de "Jack o Estripador"). 2. Em um sentido mais amplo, Jack significa um homem sem limites morais na busca pelo sexo, muitas vezes tendo comportamentos abusivos.
“Jack” é gíria para estuprador, usada por detentos dentro de presídios. De acordo com a Polícia Civil, o homem ferido não possui antecedentes criminais. Atingido quatro vezes no abdome, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Jack representa um tipo de bandido execrado pelos moradores da favela, que se impõe pela força, pelo terror e pela covardia, em contraposição às facções criminosas exaltadas em algumas letras, que seguiriam princípios de honra e restaurariam a ordem na favela, segundo a análise de pesquisadores como Rodrigo Russano, em ...
Essa tatuagem na cadeia representa aquele que praticou crime (s) sexual (is), o famoso duque 13 (213), menção ao artigo 213 do Código Penal, também conhecido como “Jack”.
A expressão "46" é uma gíria utilizada no meio do futebol para elogiar jogadores que são considerados completos e possuem habilidades em todas as áreas do jogo. Essa gíria é uma forma de reconhecer a versatilidade e o talento do jogador em se destacar em diferentes posições dentro de campo.
A expressão "minha 01" é uma gíria que tem como objetivo destacar algo ou alguém como sendo o melhor, o número um, o líder ou o mais importante em determinado contexto. Ela é utilizada em situações informais e pode variar de acordo com o contexto em que é empregada.
Inscrições nas paredes dessas alas remetem ao mundo do crime e às facções. “Tudo 2”, “TD2”, “CV”, “CVRL” e “Trem bala” são alguns dos termos encontrados nas paredes do Case, que remetem à facção carioca.
Quanto à maconha, encontram-se “a boa” (de boa qualidade), “bagulho” (a de qualidade ruim, mas que pode também significar apenas a droga, por esvaziamento de sentido), “beque” (quando já vem no formato de cigarro), entre diversas formas como “fino”, “haxixe”, “lasca”, “pepita”, “tarugo”, “tablete”, “tijolo”, e outras.
Na espiritualidade em geral, "244 gíria" pode ser interpretado como uma forma de comunicação entre diferentes planos de existência ou uma codificação utilizada por seres espirituais. No entanto, essa é apenas uma interpretação especulativa e pode variar de acordo com as crenças individuais.
"7 no crime" é uma expressão popular que surgiu no contexto do crime organizado. Ela é usada para se referir a uma pessoa que é considerada leal e confiável dentro de uma organização criminosa.
A expressão "2x1 com ela" é uma gíria popularmente usada para se referir a uma situação em que uma pessoa está envolvida romanticamente com duas outras pessoas ao mesmo tempo. Ela sugere que a pessoa está em um relacionamento amoroso com duas pessoas simultaneamente, o que pode gerar conflitos e dilemas emocionais.
“5.5” significa que tá tudo tranquilo. Miliciano da área é “chefe”, “paizão”, “padrinho”. “Ganso” é usuário de droga. A milícia é tratada como 'firma', e o bom dia e o "presente" são trocados pelo “hop”, saudação comum também nas Forças Armadas.
TikTok. É os d vida significado dos d rapaziada. para quem geralmente pergunta aí, os d é os Drake cês sabe, é os pilotão, os que manobra. os bota e pega moto do pai escondido.
O que 777 significa em numerologia? É uma poderosa combinação da energia do número 7, triplamente amplificada na numerologia, que destaca a importância do crescimento espiritual e de uma conexão profunda com o divino.