O que significa a sigla ACW?
O Trabalho pós-chamada, ou ACW (do inglês after call work) é um termo técnico relacionado com as Centrais de atendimento telefônico.O que é HC em call center?
Headcount (HC) - Número de pessoas que trabalham em determinada equipe ou empresa.O que é AHT no call center?
Tempo médio de manuseio (AHT) O tempo médio de atendimento (AHT) é uma métrica para a duração média da interação com o cliente no call center. É um dos KPIs mais comumente analisados no setor de call center e é frequentemente avaliado ao medir a eficiência.O que significa PID em call center?
Este recurso é atribuído a todas as pessoas vinculadas com o serviço que queiram acessar, conforme definido por um departamento oficial da companhia. Também serve como chave principal da manutenção de registros de todo o sistema e geralmente é usado em todas as comunicações feitas pela pessoa.Average Talk Time(#ATT) Average Hold Time(AHT) Average Call Work(ACW) Average Handle time(#AHT) BPO
O que é ns no call center?
A expressão Nível de Serviço (NS), do inglês Service Level Agreement (SLA) – é um elemento exigido pelo Decreto 6.523/2008, conhecido popularmente como Lei do SAC. Ele mede a qualidade em um atendimento receptivo em um contact center. O Nível de Serviço, nesse caso, foi de 80%.O que é TSF em call center?
descrição: sigla para Tempo Médio de Atendimento e faz uma média de tempo relacionando a quantidade de chamadas atendidas versus o tempo total de atendimento; uso: indicador de desempenho da equipe.O que é tme no call center?
Tempo Médio de Espera (TME)Para saber essa resposta, divida o número de chamadas atendidas pelo tempo total de espera em determinado período. É preciso ressaltar que o tempo que o cliente fica esperando para ser atendido reflete diretamente na relação que tem com a sua empresa, bem como, na imagem da sua marca.
O que é TMC telemarketing?
O Tempo Médio de Chegada é a métrica usada para avaliar quanto tempo o prestador leva para chegar até o cliente, o que é muito importante para sua empresa ter uma análise mais detalhada da operação, entender atrasos, melhorar a qualidade do atendimento e também a comunicação.O que é TMA em call center?
O tempo médio de atendimento é o indicador de suporte ao consumidor responsável por medir o tempo que um atendente leva para resolver a solicitação de um cliente, considerando o instante que o serviço é acionado até o momento em que sua demanda é, de fato, solucionada.O que é Cx no call center?
Customer experience (CX), ou experiência do cliente, representa o resultado das interações do consumidor com a marca ao longo de sua jornada de compra.O que é TMO no call center?
O TMO (Tempo Médio Operacional) é um indicador de performance de call center gerado por meio da soma do tempo total falado durante o atendimento e o tempo de pós-atendimento. O tempo médio operacional é utilizado com mais frequência em operações de vendas, atendimento ao consumidor (SAC) ou na cobrança.O que é TMT no call center?
Tempo médio de Tratativa (TMT)Entre os indicadores de produtividade/eficiência, o Tempo Médio de Tratativas (TMT) é um dos mais importantes para quem gerencia uma operação de BackOffice, pois ele tem relação direta com o cumprimento das metas da organização.