A campanha está inativa por não ter grupos de anúncios ou porque todos os grupos de anúncios, anúncios ou palavras-chave estão pausados ou foram excluídos. Pausada. A campanha e os anúncios não estão sendo exibidos porque você os pausou. Você pode retomar a campanha sempre que quiser exibir seus anúncios.
Quando há uma falha na forma de pagamento que você usa para veicular anúncios no Facebook, no Messenger, no Instagram ou no Audience Network da Meta, seus anúncios são pausados e a conta de anúncios é desabilitada até o pagamento do valor devido.
A campanha está inativa por não ter grupos de anúncios ou porque todos os anúncios, grupos de anúncios ou palavras-chave estão pausados ou foram excluídos.
Esse atraso pode ocorrer pelos seguintes motivos: As campanhas que usam estratégias de lances automáticas precisam de tempo para otimização. Talvez você note variações na performance ou mudanças nos gastos enquanto o Google Ads aprende a otimizar para atingir as metas definidas.
How to Fix The Facebook Ads Not Delivering Problem
Como ativar campanha no Ads?
Toque na campanha que você quer pausar ou ativar. Toque na chave para alterar a configuração. Toque em Pausar ou Ativar na solicitação para confirmar a mudança.
Como corrigir campanha inativa? Se um anúncio pausado (inativo) for reprovado, a melhor coisa a fazer – especialmente para empresas que não têm um único profissional dedicado à campanha – é excluir o anúncio. Se você fizer isso, a reprovação vai desaparecer bem rápido.
Clique em Status do serviço. Se você quiser ativar ou desativar um serviço para todos na organização, clique em Ativar para todos ou Desativar para todos, depois clique em Salvar. (Opcional) Se você quiser ativar ou desativar um serviço para uma unidade organizacional: Selecione a unidade organizacional à esquerda.
O que significa ADS? Um ADS é um anúncio, uma promoção destinada a vender um produto ou serviço a um público-alvo. É uma das formas mais antigas de marketing e tenta influenciar o comportamento de um público-alvo para comprar, vender ou fazer determinadas coisas.
Inativo: o anúncio foi cancelado e não pode ser reativado. Inativo para revisar: o anúncio foi pausado e poderá ser reativado se a infração for corrigida. Ativo perdendo exposição: o anúncio está perdendo exposição nos resultados de busca.
O status Não está em veiculação pode aparecer por vários motivos: um anúncio, uma campanha de anúncio ou um conjunto de anúncios foi desativado ou seu curso de veiculação programado terminou.
Como saber se meu anúncio está ativo Facebook Ads?
Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.
Para ter certeza de que o pixel foi instalado no lugar certo, basta usar a extensão Facebook Pixel Helper, uma ferramenta criada pela própria rede social para o diagnóstico de instalação. Com ela, você vai descobrir se o pixel está funcionando corretamente, se teve algum problema e também as soluções para ele.
Isso pode ocorrer devido a lances baixos ou baixa qualidade do anúncio. Lembre-se de avaliar regularmente a relevância do seu anúncio, a qualidade das palavras-chave e a estratégia de lances para melhorar a visibilidade dos seus anúncios.
Há casos em que você poderá descobrir que seus anúncios do Google Ads não estão aparecendo por motivos de baixo desempenho. Nessas situações, fazer com que eles voltem a ser exibidos é uma questão de otimização – ou seja, de fazer as melhorias necessárias na sua campanha.
No seu celular Android, toque em no canto superior direito do Facebook. Toque em Marketplace e em . Toque em Seus classificados. Toque no classificado turbinado que você quer ver e, depois, toque em Ver insights ou Editar turbinamento.
Você pode usar o Google Ads Editor para gerenciar, editar e visualizar várias contas ao mesmo tempo, copiar ou mover itens entre grupos de anúncios e campanhas, e desfazer e refazer várias alterações ao editar campanhas.
Toque na campanha, no conjunto de anúncios ou nos anúncios que deseja editar. Toque no botão à direita do status (por exemplo, Ativo, Desativado, Em análise). Azul significa que o anúncio está ativado.
A sigla ADS vem de Adwords, que significa anúncio (ad) e palavras (words). Ou seja, um anúncio de palavras. O Google Ads utiliza uma estratégia de compra e anúncio por palavras-chave. Assim, ao criar sua campanha de publicidade, é preciso definir palavras-chave que caracterizam o seu produto ou serviço.
A desativação de uma campanha desativa todos os conjuntos de anúncios ou anúncios dela. Se não for possível ativar a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio novamente, tente redefinir o limite de gastos da conta ou atualizar as informações de pagamento.
Onde desativar o bloqueio de anúncios? Toque no ícone de três pontos, no canto superior direito; Selecione a opção “Configurações do site”; Selecione “Anúncios invasivos”; Habilite a opção para desbloquear anúncios.
Seu próprio anúncio pode não estar em conformidade com políticas específicas do Google Ads. Por exemplo, ele não obedece à nossa política editorial ou pode haver problemas com a página de destino, por exemplo, se ela não estiver funcionando ou exibir conteúdo não permitido.