Criado em 2019, o AGRO GAME é o treinamento gamificado agro exclusivo da Ag.In desenvolvido para atender empresas, startups, fundações e universidades. O AGRO GAME é desenvolvido com base em um roteiro personalizado de acordo com conhecimento que se pretende transferir ao público.
Descrição. Aggro ou Hate é uma mecânica que determina o nível de agressividade de um personagem não jogável ou inimigo num jogo, quanto mais aggro o jogador tiver de um NPC ou monstro, maior será a hostilidade desse para com aquele.
A palavra “farmar” tem origem no inglês to farm, que significa “cultivar”, e em farm, que dizer “fazenda”. É bastante comum nos jogos da modalidade RPG, em que os jogadores se tornam personagens e constroem uma narrativa. Farmar em um game é o mesmo que conquistar algo nele.
A resposta é simples, porque o LOL é projetado pra ser viciante e. não divertido. Todo o design do jogo é pra te colocar em. cinquenta por cento de um em hate.
O layout de coleta de recursos é conhecido como "farm" e permite coletar e proteger os recursos adquiridos dos ataques do inimigo. O layout de conquista de troféus é também chamado de "push" e server tanto para a defesa da vila quanto para defender a vila de ataques.
Gank ou 'gankar' é o ato de atacar um ou mais adversários de surpresa, usando de superioridade numérica para derrotá-los com mais facilidade. A técnica funciona muito bem contra adversários muito avançados ou fora de posição, que se tornam presas fáceis para o Jungle (caçador).
O Agro pode ser a Agricultura, a Agropecuária, a tecnologia, a engenharia ou vários outros setores, que juntos, implementam soluções dentro do ambiente rural.
No agro estão as pequenas, médias e grandes empresas de todos os setores, seja do agrícola (pequenas, médias e grandes fazendas), dos insumos, industriais, de distribuição e de serviços.
Durante o jogo, Agro é o nosso meio de transporte para todo local que precisamos ir nas Forbidden Lands. Ela nunca se afasta muito e se nos afastamos ela vem correndo ao ouvir nosso chamado.
Farmar. Se fortalecer. Palavra vem do verbo inglês “to farm”, que significa cultivar. E porque isso tem a ver com fortalecimento: em RPG e MOBA, quando alguém diz que está farmando, está querendo dizer que está fazendo ações que fortalecem sem personagem.
Já o “buff” significa o contrário: “fortalecer” um personagem ou uma habilidade. Quando algo é “buffado”, quer dizer que ele ganhou melhorias ou teve seu poder aumentado. Essas palavras são muito utilizadas em jogos competitivos, como VALORANT, Overwatch e League of Legends, por exemplo.
Em jogos eletrônicos, grinding é a repetição de tarefas similares com o objective de atingir um fim especifico. Jogadores geralmente executam isso para ganhar pontos de experiência (XP), para coletar itens dentro do jogo conhecidos como loot ou para melhorar o nível/atributos.
CC: do inglês crowd control; controle de multidão. Manobras que interferem nas ações de outros campeões como atordoamento, medo, arremesso para cima / para trás e cegueira.
Ace: O termo se refere a quando todos os membros de uma equipe são eliminados. No jogo Counter-Strike: Global Offensive a expressão se aplica somente quando um jogador elimina todos os seus inimigos. Já no League of Legends, não necessariamente os abates são do mesmo jogador.
Notificações push são pop-ups clicáveis enviados por um aplicativo para um dispositivo mobile ou desktop. Elas foram projetadas para chamar a atenção do usuário e transmitir mensagens importantes, mesmo quando o aplicativo não está aberto.
O auto-farm é proibido porque ataca aldeias sozinho enquanto você não precisa de fazer nada (não precisar clicar etc), ele automatiza as ações no jogo. O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos.
As popup stores da Farm foram concebidas como um sistema autoportante que pode ser montado em diferentes composições, se adequando aos mais diversos espaços, de lojas a galerias ou até em eventos ao ar livre. A Farm nos convidou para criar um projeto para a expansão da marca nos Estados Unidos e Europa.
Trata-se de uma complexa estratégia de divulgação que se vale da influência de youtubers mirins e seus populares vídeos de unboxing – termo que denomina o ato de desembrulhar o produto e que já integra o vocabulário de famílias com crianças pequenas. O preço do brinquedo varia entre 60 e 200 reais.
No próprio LoL, quando uma pessoa começa a xingar, prontamente surgem mais e mais pessoas fazendo o mesmo. Estamos falando de um problema coletivo. O jogador tóxico, que gera estressa e afeta a estabilidade mental do outro, também é uma pessoa. E isso não poderia ser mais preciso.
Inspirado no modo Defense of the Ancientes de Warcraft e está disponível para PC. O game envolve muita estratégia, na qual duas equipes com cinco poderosos Campeões precisam se enfrentar para destruir a base inimiga.