O que é atendente ativo?

O que é atendimento ativo? Podemos definir o que é atendimento ativo como uma estratégia em que a empresa entra em contato com o cliente ou com o prospect para vender algum produto ou executar o pós-venda.
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O que faz um atendente ativo e receptivo?

Como veremos ainda neste artigo, o atendimento ativo é aquele praticado quando a sua empresa entra em contato com o cliente (independente da razão desse contato). Já o atendimento receptivo é o oferecido quando um cliente ou prospect entra em contato com a empresa.
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O que é atendimento ativo e passivo?

A principal diferença entre um call center ativo e receptivo está relacionada à origem do contato. Se esse é feito pela empresa entende-se como ativo. Ao contrário, se o cliente entra em contato com a empresa o atendimento é passivo.
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O que faz um agente de atendimento ativo?

O que o Agente de Atendimento Ativo faz? Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços.
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O que é agendamento ativo?

O Agendamento Ativo ajuda você a lembrar das revisões que estão chegando e agendar o serviço na concessionária de sua preferência.
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O que faz um operador de call center ativo ?

Quais as técnicas de um atendimento ativo?

Atendimento ativo
  • Ter boa dicção, falar pausadamente e transmitir segurança na fala;
  • Montar um script para guiar a conversa e evitar falhas na comunicação;
  • Pesquisar dados ricos sobre os prospects para personalizar as abordagens;
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Qual a diferença entre ativo e receptivo?

A diferença principal entre o atendimento ativo e receptivo está na origem da ligação. Enquanto na modalidade ativa é a empresa que faz o contato com o consumidor, na receptiva é o cliente que procura a organização.
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Quanto ganha um agente de atendimento ativo?

Média salarial

A faixa salarial estimada do cargo de Agente De Atendimento na empresa Home Agent é de R$ 1 mil a R$ 1 mil por mês. Ela inclui o salário base e a remuneração variável. O salário base médio do cargo de Agente De Atendimento na empresa Home Agent é de R$ 1 mil por mês.
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Quanto ganha um suporte ativo?

Ganha de 15 a 20 mil reais por mês fazendo recuperação. Não falta mais às festas de escola da filha. Trabalha de Búzios nas sextas-feiras.
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Como trabalhar telemarketing ativo?

Confira algumas dicas!
  1. Prepare-se para praticar o telemarketing: Aprenda o máximo que puder sobre o produto, empresa e processo de venda.
  2. Transmita bastante confiança: ...
  3. Treine sua comunicação: ...
  4. Tente não parecer muito ensaiado: ...
  5. Mantenha uma atitude positiva: ...
  6. Seja persistente: ...
  7. Estipule metas: ...
  8. SIGA EM FRENTE!
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Qual é a diferença de ativo e passivo?

O que é ativo e passivo? Ativo: São os bens, direitos e valores que a empresa possui e podem ser convertidos em benefícios econômicos futuros. Passivo: São as obrigações e dívidas da empresa, ou seja, as contas a pagar e outras responsabilidades financeiras.
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Quais são os 3 tipos de telemarketing?

Quais são os 3 tipos de telemarketing?
  • Proatividade: os operadores são responsáveis por fazer as ligações.
  • Pesquisa: pode envolver a realização de pesquisas de mercado para coleta de dados e informações relevantes.
  • Negociação: é comum que o operador busque uma venda ou negociação com o cliente durante a ligação.
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Quanto ganha um operador de telemarketing ativo e receptivo?

Hoje quem trabalha como Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo ganha em média um salário de R$ 1.060,00.
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O que é um atendimento passivo?

O cliente passivo é considerado o meio termo entre os promotores e seus detratores. Ou seja, trata-se de um consumidor que até pode encontrar o que precisa na sua empresa, mas não se preocupa em recomendá-la ou torná-la parte de seu estilo de vida.
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O que quer dizer a sigla SAC?

SAC é a sigla para o termo “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. Consiste em um canal de atendimento que serve para o consumidor esclarecer dúvidas, dar sugestões, obter informações, fazer reclamações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos e serviços.
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Como fazer um script de atendimento?

O que é script de atendimento ao cliente e como montar um em 5 passos descomplicados
  1. Conheça o seu público.
  2. Estruture as etapas do atendimento.
  3. Defina as “frases-chave”
  4. Faça testes com o seu script.
  5. Ajuste o seu script e promova a melhoria constante.
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Quanto ganha um atendente de suporte ao cliente?

No cargo de Suporte ao Cliente se inicia ganhando R$ 1.033,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.016,00. A média salarial para Suporte ao Cliente no Brasil é de R$ 1.430,00.
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O que faz Técnico de atendimento?

Atende clientes, analisa resultados e relatórios. Recebe, confere e edita planilhas, apoia e monitora a operação.
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Como dar suporte ao cliente?

Então, descubra 6 maneiras de aprender mais sobre os seus clientes e comece a criar um padrão de atendimento de excelência em sua empresa.
  1. Mapeie todos os canais de atendimento. ...
  2. Use o feedback recebido dos clientes. ...
  3. Articule experiências omnichannel. ...
  4. Foque em resolução de problemas. ...
  5. Adote um atendimento proativo.
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Qual é o salário de um Call Center?

No cargo de Atendente de Call Center se inicia ganhando R$ 957,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 1.332,00. A média salarial para Atendente de Call Center no Brasil é de R$ 1.090,00. A formação mais comum é de Ensino Médio (2º Grau).
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Qual o valor do salário de um Recepcionista?

A remuneração variável de Recepcionista em Brasil é de R$ 1.600, variando entre R$ 805 e R$ 3.750. As estimativas de salários têm como base 21292 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por pessoas com o cargo de Recepcionista nessa localidade (Brasil).
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Quanto ganha um Call Center 2023?

Salários do cargo de Operador De Call Center – Brasil

A média salarial de Operador De Call Center é de R$ 6.082 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Operador De Call Center em Brasil é de R$ 4.870, variando entre R$ 1.355 e R$ 18.032.
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Quais as três características do ativo?

Para um ativo ser considerado ativo é necessário que ele constitua um bem ou direito para a empresa, ser de sua propriedade, ser mensurável monetariamente e lhe trazer benefícios futuros.
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Quais são as principais características de um ativo?

Os ativos referem-se aos bens. Por exemplo, como o dinheiro em caixa, móveis e imóveis, equipamentos, estoque de mercadorias e os chamados direitos. Ou seja, os ativos são direitos a receber e os empreendedores podem convertê-los em meios monetários.
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Como se classifica o ativo?

De acordo com essa lei, o ativo é classificado em dois grandes subgrupos de contas patrimoniais: ativo circulante e ativo não circulante. Os critérios de separação entre esses subgrupos, no caso do ativo, são o grau de liquidez e o ciclo operacional da entidade.
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