O que é atendente de retenção?

Realiza atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
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O que é atendimento de retenção?

A retenção de clientes é capacidade que uma empresa tem de manter ativa e fiel a sua atual base de compradores. Basicamente, reter clientes significa impedir que eles “abandonem o barco” e sigam em direção à concorrência. A intenção é fazer com que eles continuem comprando suas soluções e se fidelizem.
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O que faz um Atendente de retenção?

O que o Atendente de Retenção faz? Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços.
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Quanto ganha um Atendente de retenção?

A média salarial para Atendente de Retenção no Brasil é de R$ 1.274,00.
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O que é a retenção do cliente?

Retenção de clientes é o ato de evitar a debandada de clientes, ou seja, a saída deles. Ela se refere, assim, aos esforços e resultados não só em atrair e converter clientes, mas principalmente mantê-los.
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Trabalho de uma telemarketing - Retenção/cancelamento

Como trabalhar com retenção de clientes?

Como reter clientes? 6 estratégias para não perdê-los
  1. Priorize a excelência no atendimento ao cliente. ...
  2. Mostre resultados concretos. ...
  3. Diga o que o cliente quer ouvir. ...
  4. Organize-se em função do cliente, não da empresa. ...
  5. Valorize sua marca. ...
  6. Monitore métricas cruciais. ...
  7. Conheça o seu cliente. ...
  8. Mostre que você está disponível.
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O que é retenção dentro de uma empresa?

Dentro das empresas, a retenção de colaboradores é definida como as estratégias institucionalizadas que são tomadas para garantir que os colaboradores continuem trabalhando lá por mais tempo. Ou seja, ações que visam evitar pedidos de demissões e reter os colaboradores, assim como o nome sugere.
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O que é cargo de Atendente?

O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e etc.
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Como é o dia a dia de um analista comercial de retenção?

Como é ser um (a) Analista Comercial de Retenção:

Você será responsável por realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes por meio de chat e/ou telefone para negociação de taxas e cancelamento podendo ofertar novos produtos se fizer sentido ao (a) empreendedor (a).
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Quanto um Atendente ganha por dia?

O salário médio de atendente em Brasil é de R$18.617 anuais ou R$9,55 por hora. As posições de nível inicial começam nos R$17.400 anuais, enquanto que os trabalhadores mais experientes podem chegar a ganhar R$24.000 anuais.
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Como reter um cliente insatisfeito?

Saiba como lidar e reverter a insatisfação de clientes
  1. Explique as regras do contrato. ...
  2. Estude a causa da insatisfação dos clientes. ...
  3. Mantenha o tom de voz equilibrado. ...
  4. Prometa apenas o que poderá cumprir. ...
  5. Treine a sua equipe. ...
  6. Mantenha os clientes bem informados. ...
  7. Agradeça sempre pelas críticas e sugestões.
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Qual o principal objetivo da retenção de clientes em uma empresa?

Retenção de clientes é um conjunto de estratégias e ações praticadas por uma empresa com o objetivo de reduzir o número de clientes perdidos. Sua função não diz respeito apenas às vendas, mas também à capacidade da empresa de se estabelecer para gerar novos negócios e manter sua relevância no mercado.
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O que fazer quando o cliente quer cancelar?

E então, como evitar cancelamento dos clientes?
  1. 1) Use históricos dos clientes. ...
  2. 2) Alinhe expectativas. ...
  3. 3) Acompanhe processos de pós-venda. ...
  4. 4) Antecipe-se aos problemas. ...
  5. 5) Corrija seus erros. ...
  6. 6) Invista num serviço de suporte especializado. ...
  7. 7) Incentive o pagamento antecipado. ...
  8. Entendendo o problema.
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Como ter uma boa retenção?

Retenção de clientes: 5 dicas para agir com proatividade
  1. Seja acolhedor. ...
  2. Faça tudo pautado pela transparência. ...
  3. Forneça informações precisas. ...
  4. Ouça os seus clientes. ...
  5. Utilize a tecnologia a seu favor.
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Quais serviços TEM retenção?

Os serviços sujeitos a retenção do imposto são:
  • administração de bens ou negócios em geral, exceto consórcios ou fundos mútuos para aquisição de bens;
  • advocacia;
  • análise clinica laboratorial;
  • análises técnicas;
  • arquitetura.
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Qual o piso salarial para Analista Comercial?

A remuneração variável de Analista Comercial Pleno em Brasil é de R$ 11.024, variando entre R$ 4.727 e R$ 23.250. As estimativas de salários têm como base 995 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por pessoas com o cargo de Analista Comercial Pleno nessa localidade (Brasil).
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Quanto tempo você tem de atuação com retenção?

No momento da admissão do empregado a empresa solicita a CTPS para fazer o registro, o tempo de retenção da Carteira de Trabalho e Previdência Social permitido é 48 horas, sendo obrigatória a devolução ao trabalhador, tudo conforme o artigo 53 da CLT abaixo: “Art.
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Quanto é o salário de um Analista Comercial?

A média salarial de Analista Comercial é de R$ 10.133 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Analista Comercial em Brasil é de R$ 7.000, variando entre R$ 3.020 e R$ 16.290.
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Qual o valor do salário de um atendente de loja?

A média salarial de Atendente De Loja é de R$ 3.922 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Atendente De Loja em Brasil é de R$ 2.400, variando entre R$ 660 e R$ 4.846.
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O que colocar no currículo para atendente?

Exemplos de habilidades que você pode listar em um currículo de atendente de balcão incluem atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro, solução de problemas, habilidades organizacionais e comunicação. Habilidades interpessoais: Atendimento ao cliente.
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Quais as habilidades de um atendente?

15 principais habilidades de atendimento ao cliente
  1. Adaptabilidade. ...
  2. Escuta ativa. ...
  3. Empatia. ...
  4. Comunicação clara. ...
  5. Responsabilidade. ...
  6. Paciência. ...
  7. Inteligência emocional. ...
  8. Resolução de problemas.
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Quem sofre a retenção?

O valor retido sai do pagamento do contribuinte (que pode ser uma pessoa física ou empresa), logo, é ele quem sofre a retenção. Porém, quem tem a obrigação de recolher os valores, ou seja, de fazer a retenção de impostos, e fazer o repasse aos órgãos responsáveis é a empresa contratante.
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O que é estratégia de retenção?

O que são Estratégias de Retenção? Estratégias de retenção são métodos utilizados para manter os clientes satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos, bem como entender suas necessidades e saber como tornar seu serviço ainda melhor.
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Qual é o sinônimo de retenção?

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Qual a principal estratégia para retenção de profissionais na organização?

Estabelecer metas, orientar e acompanhar o trabalho realizado, dar feedbacks construtivos e reconhecer o bom desempenho são ações que fazem a diferença quando o assunto é motivação e retenção de talentos.
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