No início de março, ela lançou uma base para o rosto a R$ 199,90, justificando se tratar de um produto multifuncional. Sua descrição a define como "dermomake", prometendo benefícios, como prevenção do envelhecimento precoce e redução da oleosidade.
A Base Líquida da marca Wepink Beauty, a polêmica base de 200 reais da Virgínia Fonseca, tem dado o que falar no mercado de cosméticos, prometendo uma cobertura perfeita e uma fórmula de alta qualidade.
Karen Bachini viralizou ao testar a base de Virgínia Fonseca
Na ocasião do "hype" desse item, vários criadores de conteúdo testaram a base e acabou viralizando um vídeo da influencer Karen Bachini, que detonou o produto. Virgínia se manteve calada e só se pronunciou durante uma live em que vendia seus produtos.
A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais. A empresa, que foi alvo de polêmicas com o lançamento de base de R$ 200, já faturou R$ 378 milhões em apenas dois anos, segundo as sócias.
A base facial lançada por Virginia Fonseca no último domingo (5) virou motivo de piada na internet. O produto, da WePink, marca de beleza da influenciadora, é comercializado a R$ 199. Durante a semana, diversas influenciadoras de moda fizeram testes com a base e mostraram que ela não entrega o que promete.
A influencer já chegou a declarar que recebe mais de R$ 500 mil reais por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano. Atualmente, ela soma 42 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, estando entre as maiores do Brasil.
De acordo com a revista Forbes, no primeiro mês da empresa de cosméticos, Virginia conseguiu cerca de R$ 10 milhões de faturamento. Ao lançar o perfume “VF”, faturou cerca de 17 milhões de reais em três meses. Nas últimas lives feitas em 2023 pela marca, Virginia alegou ter acumulado R$ 59 milhões.
Também em 2021, Virgínia abriu três empresas, a agência de publicidade e marketing Talismã Digital, a marca de skin care e produtos de beleza We Pink e a clínica de estética SK Aesthetic, que foi vendida no ano seguinte.
Virginia Fonseca começou sua carreira no YouTube compartilhando sua rotina. Casada com o cantor Zé Felipe e mãe de duas filhas, a criadora de conteúdo de 24 anos é sócia da WePink e de outros empreendimentos, como a agência de influenciadores Talismã Digital e a marca infantil Maria's Baby.
A youtuber Virgínia Fonseca, grávida de 9 meses de sua primeira filha, Maria Alice, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após revelar ter contratado uma babá em período ... Uma influenciadora famosa do Rio de Janeiro paga R$20 mil por mês para babá cuidar das crianças.
A Wepink, marca de cosméticos da Forbes Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, completou dois anos na última semana com um faturamento acumulado de R$ 378 milhões nesse período.
A Virgínia tem uma relativa diversidade religiosa no estado, o Judaísmo é a segunda religião mais seguida no estado, e a sua presença remonta desde meados do século XVII, estima-se que haja 100 mil judeus vivendo no Estado, além do Judaísmo o estado também possui comunidades significantes de muçulmanos, budistas, ...
Após Zé Felipe emplacar diversos hits de sucesso logo no começo de 2022, e seu cachê ser avaliado em R$300 mil, o cantor vem recebendo inúmeras propostas para fazer “dobradinhas”, ou seja, mais de um show na mesma noite.
A influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, contou para seus seguidores nesta sexta-feira (6) quanto a sua marca de beleza, cosméticos e cuidados pessoais faturou no ano de 2022: R$ 168 milhões. Além da WePink, Virginia também vende os produtos infantis da marca de suas filhas, a Maria's Baby.
Uziel Matias, afirma que ele está sendo vítima de infundadas acusações, com espeque apenas em falácias e provas testemunhais, pela detida análise da denúncia percebemos que o binômio indícios de autoria + prova de materialidade não foram cumpridos, de plano, a materialidade aludida à ele, é apenas com "informantes".