Gente, bitter é uma bebida alcoólica com várias ervas, que dá um gostinho amargo ou agridoce pros drinks, viu? E você encontra diferentes tipos, com receitas que levam frutas, ervas, raízes, cascas e especiarias, incluindo as brasileiras.
A tradição do aperitivo italiano remonta ao Império Romano e ainda é muito popular. E é neste “momento aperitivi” que os italianos se esbaldam vermutes, amaros e com os bitter italianos, bebidas compostas por um destilado neutro, botânicos como ervas, especiarias, cascas de árvores e cascas de frutas cítricas.
O Bitter foi criado na Venezuela, em 1824, pelo médico alemão Johann Gottlieb Benjamim Siegert, como um medicamento para acalmar o estômago. Graças ao seu sabor e aroma deliciosos, foi reconhecido como um excelente ingrediente para o preparo de coquetéis e receitas gastronômicas.
Existem 5 tipos de Bitters, são eles: Jägermeister, Campari, Fernet, Cynar e Amaro. O Amaro, palavra de origem italiana cujo significado é amargo, é um licor de ervas italianas, consumido principalmente após uma refeição, pois ele ajuda na digestão.
Existem dois tipos de bebidas aperitivos, as que são produzidas à base de vinho e as bitter, que são fabricadas a base de ervas. A diferença entre elas é plenamente o paladar e o gosto, ou seja, aquelas com base de vinho tem um gosto mais doce, enquanto as produzidas com ervas são mais voltadas ao amargo.
Quark é um tipo de queijo fresco, branco, cremoso e levemente ácido, bastante popular na culinária de países de língua alemã (Alemanha, Áustria e Suíça), do norte da Europa, França, Países Baixos, Hungria, Israel, países eslavos e países bálticos, e também na culinária dos judeus asquenazes.
Adicione o bitter italiano e mexa para gelar a bebida, complete a taça com gelo. Adicione o prosseco levemente na taça, com um auxílio de uma colher bailarina, misture levemente e finalize com a guarnição meia lua de laranja Bahia.
Bitters (na Itália são chamado de Amaro) são feitos pela adição de cascas de árvores, raízes, frutas, plantas e sementes a uma base de bebida destilada.
Da indigestão à azia e da inflamação aos níveis de açúcar no sangue, os bitters podem auxiliar no controle desses parâmetros e no combate do inchaço ativando o sistema digestivo.
Campari é uma bebida destilada obtida através da infusão de ervas amargas, plantas aromáticas e frutas em álcool e água. Até o momento, álcool e água são os únicos ingredientes conhecidos de sua receita especial e secreta. A coloração do Campari é intensa e vermelha, enquanto seu aroma é marcante.
Já os bitters, são elaborados com base no álcool neutro e ervas. Sua composição é diferente dos vermutes pois, os bitters são definitivamente amargos e cito aqui algumas marcas como: Campari, Fernet, Cynar e o clássico Angostura.
Existem 5 tipos de Bitters, são eles: Jägermeister, Campari, Fernet, Cynar e Amaro. O Amaro, palavra de origem italiana cujo significado é amargo, é um licor de ervas italianas, consumido principalmente após uma refeição, pois ele ajuda na digestão.
O aroma é conferido pelo zimbro, canela, cominho, anis estrelado, noz-moscada, camomila, cravo e outros agentes aromatizantes. Em grande maioria são nomeados de acordo com o ingrediente que dá o sabor predominante(exemplo: bitter de laranja), e seu teor alcoólico varia, mas geralmente é de cerca de 40% em volume.
A palavra kein é utilizada para negar substantivos com artigo indefinido ou nenhum artigo. As terminações de kein no singular são idênticas às terminações do artigo indefinido ein. Essa regra também se aplica ao acusativo: No caso de substantivos no plural sem artigo, a palavra keine é usada para a negação.