O Charge 4 apresenta um design robusto, estrutura externa com classificação IPX7 à prova d'água e um leque de cores modernas. Juntamente com o JBL Connect+, conecta sem fios mais de 100 caixas de som compatíveis para ampliar a sua experiência de áudio.
A JBL Charge 5 é uma caixa de som bluetooth que oferece até 20 horas de bateria. Ela tem carregamento rápido e é do tamanho perfeito para que você leve ela para todo lugar.
A moderna caixa de som portátil JBL Charge 3 possui potência de 20 watts, microfone embutido e bateria extremamente durável, com autonomia para até 20 horas.
O Charge 3 é um modelo da JBL com bom custo benefício e que tem a capacidade de carregar o aparelho em caso da necessidade, além de suportar o JBL Connect, que conecta várias caixas de som para um áudio mais abrangente.
A palavra charge é de origem francesa e significa “carga”. Esse nome não foi escolhido por acaso, já que uma das principais características da charge é exagerar, seja sobre um fato, seja sobre uma pessoa, de modo a torná-la uma caricatura.
Dicas para saber se a sua caixa de som JBL é original
No design da caixa, por exemplo, você pode perceber que o logotipo JBL tem um acabamento de alta qualidade em baixo-relevo. Nas versões falsificadas, essa logomarca é feita com um adesivo ou com materiais em alto-relevo.
A JBL Charge 5 é uma caixa de som portátil e resistente à água, projetada para oferecer uma experiência sonora de alta qualidade em qualquer lugar. Com alto-falantes potentes e uma bateria duradoura de até 20 horas, a Charge 5 é a escolha perfeita para quem quer um som de qualidade em suas aventuras ao ar livre.
Seu alto-falante JBL é à prova d'água com classificação IPX7. (a classificação IPX7 indica que o dispositivo resiste à imersão de até 1 metro por até 30 minutos). Para preservar a aparência e os recursos do seu alto-falante, enxágue-o com água fresca depois de usá-lo em uma piscina ou no mar.
Lembre-se que o tempo indicado, no máximo, é de 03 horas de carga. Ademais, conforme o tempo de carga aumenta, menos corrente a bateria tende a aceitar; . Concluindo, após a carga acabar, gire o time no sentido anti-horário para a marca de “off”.
CES 2024 | JBL lança Xtreme 4 e novos speakers com Bluetooth melhorado. Além de uma série de fones de ouvido, a JBL apresentou durante a CES 2024 as novas caixas de som sem fio Xtreme 4, Clip 5 e Go 4.