O que é cliente oculto Renner?

O cliente oculto Renner é orientado a seguir uma espécie de roteiro pré-definido, que segue os moldes de uma pesquisa qualitativa, com questões e situações que deverão ser abordadas e simuladas para que se consiga concluir toda a pesquisa.
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Como funciona ser cliente oculto?

Clientes Ocultos – As pessoas que realizarão as avaliações são selecionadas e treinadas. Visitas – As visitas/ ligações/ atendimento de chat online são agendados e realizados. Relatórios – Os relatórios do Cliente Oculto são enviados e aprovados pela empresa que os contratou.
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O que é vaga de cliente oculto?

Cliente oculto: o que é e como usar a estratégia para melhorar o seu atendimento. Um cliente oculto é uma pessoa que entra em contato com uma empresa, diretamente no ponto de venda, por telefone ou pela internet, simulando interesse em adquirir produtos ou serviços para avaliar o atendimento dos vendedores.
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Para que serve o cliente oculto?

O cliente oculto consiste em uma pessoa comum, com o mesmo perfil socioeconômico dos clientes da empresa. Seu trabalho tem como objetivo visitar ou analisar algum ramo da companhia em questão de forma anônima. Assim, ao final, terá de fornecer um feedback a respeito de sua vivência enquanto consumidor.
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Quanto ganha para ser cliente oculto?

No cargo de Cliente Oculto se inicia ganhando R$ 1.927,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 3.542,00. A média salarial para Cliente Oculto no Brasil é de R$ 2.661,00.
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Como Ser CLIENTE OCULTO | Como Funciona Trabalhar como Cliente Oculto?

Sou cliente oculto é confiável?

Qual a reputação de SEU CLIENTE OCULTO? O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 12 meses é 8.2/10.
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Como fazer parte do cliente oculto?

O processo para começar a trabalhar como um cliente oculto é simples e rápido. Basta se cadastrar em plataformas como a da SAX | ContaPraGente e se certificar para acessar as tarefas disponíveis e ser remunerado por elas. Além disso, é importante responder um formulário com informações pessoais do candidato.
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Quem pode ser cliente oculto?

De forma generalizada, para ser um Cliente Oculto é necessário ser maior de 18 anos e ter, ao menos, ensino médio completo. Não é preciso formação específica nem ter relação com nenhuma área de expertise, pois o trabalho está pautado na capacidade de análise e emissão de opinião.
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Quem contrata cliente oculto?

Esse tipo de serviço é contratado por empresas, muitas vezes com rede de franquias, redes de varejo, empresas de serviços, que querem testar os padrões definidos para a oferta de produtos ou serviços da marca.
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Quais perguntas fazer como cliente oculto?

Algumas perguntas que um cliente oculto pode considerar sobre o comportamento da equipe incluem: Como os funcionários se comportaram durante a interação? Foi perceptível se eles estavam genuinamente interessados em ajudar? Eles foram corteses e profissionais?
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Como funciona o reembolso do cliente oculto?

Reembolso de Despesas:

Em muitos casos, os clientes ocultos são reembolsados pelos gastos que tiveram ao visitar um estabelecimento. Isso pode incluir as despesas com refeições, compras, contratações de serviços e outros custos relacionados à tarefa.
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Quando o cliente não tem direito a reembolso?

Se a compra foi realizada em loja física, o fornecedor não tem a obrigação de devolver o dinheiro em caso de desistência, pois o cliente teve a oportunidade de ver e/ou experimentar o produto antes de adquiri-lo.
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É obrigado a devolver o dinheiro do cliente?

Quando o consumidor tem direito à devolução do dinheiro

Produtos com defeitos ou vícios: caso o produto apresente defeitos que comprometam sua qualidade ou segurança, ou haja vícios ocultos que impossibilitem seu uso adequado, o consumidor pode exigir o ressarcimento do dinheiro ou a troca do produto.
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É obrigatório devolver dinheiro para cliente?

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto.
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Como fazer as perguntas certas para o cliente?

Perguntas para conhecer o cliente e suas necessidades
  1. O que você pode me dizer sobre a sua organização e sobre você mesmo? ...
  2. O que você não gosta na sua posição atual? ...
  3. O que você gostaria de mudar? ...
  4. Quais outras opções estão sendo consideradas por você? ...
  5. O que você pode me dizer sobre as prioridades?
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Como perguntar para o cliente?

As perguntas feitas devem surpreender o cliente, ou seja, perguntas que fogem do padrão, do que ele está acostumado a ouvir. Assim ele não vai ter uma resposta padrão pronta. A pergunta não pode ser previsível para ele. Outra dica importante: quando o cliente te perguntar algo, responda com outra pergunta.
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Como fazer perguntas abertas para o cliente?

Exemplos de perguntas abertas e dicas para conduzir a conversa
  1. Como você acha que podemos te ajudar?
  2. Por que você acredita que nosso produto pode ser útil?
  3. O que te motivou a baixar nosso material?
  4. Você pode me explicar como funciona isso hoje?
  5. Pode me contar um pouco mais sobre o seu negócio?
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Quais são as 3 perguntas que um bom vendedor deve saber responder?

Quais são as 3 perguntas que um bom vendedor deve saber responder? Quais são, em sua opinião, nossos principais concorrentes? Por que acha que somos diferentes deles? (Conhecimento da concorrência). Quais são as três coisas que você acha que um cliente mais valoriza hoje em dia? (Conhecimento de clientes).
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Como se inicia uma pergunta?

As perguntas abertas começam com as seguintes palavras: por que, como, o que, descreva, conte-me... ou o que você acha... Embora "conte-me" não seja o início de uma pergunta, o resultado é o mesmo de uma pergunta aberta. As perguntas fechadas também têm uma linguagem específica.
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Quais as melhores perguntas para vender?

25 principais perguntas para vendas
  • Qual é o problema comercial que está procurando corrigir?
  • Quais os maiores desafios que sua empresa enfrenta atualmente?
  • Há quanto tempo a sua organização tem esse problema?
  • O que fez você querer resolver essa dificuldade agora?
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Quais são as 5 perguntas chave para coleta de informações?

Quais são as 5 perguntas chave para coleta de informações?
  • O quê? Caso seja um trabalho novo, é nesse momento que você faz perguntas como “Quais são as peças a serem criadas? ...
  • Por quê? A principal pergunta que você pode tirar dessa pergunta chave é “Qual é o objetivo do seu projeto? ...
  • Como? ...
  • Onde? ...
  • Quando?
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O que falar para o cliente quando ele entra na loja?

Outras recomendações são:
  • destaque os aspectos positivos do produto ou serviço;
  • questione se o cliente já conhece a loja e o que ela oferece;
  • faça perguntas inteligentes e capazes de levar a uma resposta positiva;
  • desperte o interesse do comprador em potencial, aguçando sua curiosidade;
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Qual frase usar para fechar uma venda?

Abaixo, veja qual frase usar para fechar uma venda, de acordo com seu consumidor e cenário.
  • Há algo que eu possa fazer para você mudar de ideia? ...
  • Como posso te ajudar? ...
  • O que você precisa para fechar? ...
  • Se houver algum bônus, isso te ajuda a fechar hoje? ...
  • Há outra pessoa que você precisa consultar? ...
  • Vamos fechar?
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Como perguntar se o cliente vai fechar?

Como perguntar se o cliente quer fechar a venda?
  1. “A proposta está dentro da sua expectativa?” O objetivo central da proposta é que ela atenda às expectativas do cliente, certo? ...
  2. “O que falta para fecharmos negócio?” ...
  3. “Você está pronto para resolver este problema?”
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O que fazer quando o cliente pergunta o preço?

Como informar o preço para o cliente?
  • Justifique o ajuste no preço de maneira convincente. ...
  • Avise com antecedência. ...
  • Reforce o valor do seu produto. ...
  • Ofereça vários meios de pagamento. ...
  • Faça reajustes com cuidado.
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