O que é compra programática?

A compra programática permite que os anunciantes alcancem públicos-alvo com base em diferentes sinais de marketing, como atividade de compras e de navegação em diferentes dispositivos.
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Como funciona a mídia programática?

O que é a Mídia Programática? Na prática, a mídia programática nada mais é do que uma forma automatizada de comprar espaços de anúncios na internet. Ou seja, essa modalidade de compra conecta anunciantes que desejam divulgar sua marca aos publishers (portais e apps) com espaços publicitários disponíveis para a compra.
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O que é a compra automatizada em publicidade programática?

Voltando ao processo da mídia programática, dizemos que a compra e venda é automatizada, porque a negociação acontece no formato de leilão ao vivo e a transação é efetivada por meio de plataformas que conversam entre si, dispensando o contato entre anunciante e publisher.
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Qual a principal vantagem de trabalhar com mídia programática?

Vantagens da mídia programática para empresas

É possível acompanhar todos os processos em tempo real, e consequentemente ponderar os resultados de cada campanha, sejam elas campanhas sazonais ou regulares — e isso faz muita diferença na mídia programática.
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O que é aquisição de mídia?

A compra de mídia inclui a compra de mídia tradicional, como televisão, rádio, impressa e billboard, bem como canais digitais, incluindo sites, mídias sociais, serviços de streaming e aplicativos. Os compradores de mídia normalmente realizam a compra de mídia; eles buscam combinar o contexto do anúncio com a mídia.
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O que é compra programática?

Como fazer mídia programática?

Aprenda como fazer uma campanha de mídia programática em 5 passos
  1. Entender e definir as estratégias de mídia programática.
  2. Planejar a campanha.
  3. Escolher a sua DSP e automatizar etapas.
  4. Definir e acompanhar as métricas desejadas.
  5. Acompanhar cases de sucesso para se inspirar.
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Quais são os 4 tipos de mídia?

Para estabelecer o melhor plano de marketing, você precisa entender o papel de cada uma das 4 mídias: própria, social, espontânea e paga. O conceito do all line se torna fundamental porque o público que você quer atingir pode até não estar na internet, mas os influenciadores dele certamente estão.
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O que é um anúncio patrocinado?

Os anúncios patrocinados são um importante canal de acesso para estabelecer uma forte presença digital para a sua empresa e ampliar o alcance da marca. Estas campanhas permitem que você utilize recursos de publicidade dentro das plataformas sociais para atingir públicos específicos – no caso, seus potenciais clientes.
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Quais são os dois objetivos do planejamento de mídia?

5 – Objetivos

Determine quais objetivos você pretende alcançar com as ações de mídia. Pode ser, por exemplo, aumentar as vendas, melhorar a relação com o público, lançar um produto, reforçar a imagem da marca etc.
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Quais são os objetivos de mídia?

Conceito de objetivo de mídia

Em palavras curtas e objetivas, todo e qualquer modelo de mídia tem o intuito de negociar, planejar ou executar a forma como é divulgada uma mensagem publicitária nos meios de comunicação, de forma que chegue ao seu público-alvo.
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Quais as vantagens de comprar por leilão programático?

Seu principal objetivo é melhorar a eficiência e a transparência para anunciantes e editores. Esse processo automatizado de compra de anúncios pode segmentar públicos-alvo com base em dados demográficos, psicográficos, intenção de compra e outros comportamentos digitais.
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O que é produto ADS?

Com o Product Ads, você pode anunciar todos os tipos de produto. No entanto, recomendamos que você deixe ativos aqueles anúncios patrocinados que tenham um bom desempenho. Caso aposte em anúncios de baixa qualidade, você só terá custos.
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O que são plataformas ADS?

Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. Com a ferramenta, é possível divulgar produtos e serviços na internet de forma rápida e eficiente, pagando apenas quando os usuários clicarem no anúncio; A plataforma oferece tipos de anúncios para atender às diferentes demandas.
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O que é DSP publicidade?

Uma plataforma de demanda (DSP) é um software programático para anunciantes que oferece compra de mídia automatizada e centralizada de múltiplas origens.
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O que é remarketing no marketing digital?

Remarketing se refere a engajar públicos-alvo que já interagiram com sua marca, de modo a incentivá-los a realizar uma ação desejada que possa ser do seu interesse, como conversão. Por exemplo, os clientes podem entrar no seu site e adicionar produtos ao carrinho de compras, mas sair sem comprar.
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O que é DSP mídia?

DSP (Demand Side Platform) é uma plataforma de automação para mídia programática. Ou seja: ela permite digitalizar processos e facilitar a compra de anúncios para marcas e agências.
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Quanto custa um planejamento de mídia?

É impossível delimitar um número exato sobre esse investimento, mas se você quer ao menos uma noção de quanto custa um planejamento de marketing, saiba que o valor costuma ficar a partir dos R$ 2.000,00 por mês.
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Quais as melhores práticas para o planejamento de mídia digital?

As melhores práticas de Marketing Digital para o seu negócio
  • Crie a sua Persona. ...
  • Decida quais canais de divulgação usar. ...
  • Invista em Inbound Marketing. ...
  • Trabalhe com email marketing. ...
  • Landing Page: foque na conversão! ...
  • Mensure e analise os resultados. ...
  • Conheça a jornada de compra. ...
  • Não deixe o Marketing Offline de lado.
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O que é um plano de divulgação?

O plano de mídia, ou planejamento de mídia, faz parte do trabalho estratégico de marketing e tem como finalidade definir quais canais serão usados para a divulgação de uma campanha. Para isso, é avaliada uma série de fatores que têm impacto direto na decisão de compra e comportamento do consumidor.
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Qual o valor de um anúncio no Instagram?

O custo dos anúncios patrocinados no Instagram variam de acordo com a capacidade da sua empresa em investir na ferramenta. Os valores são cobrados por clique, e a própria rede social indica que você invista de R$ 5 a R$ 10 por dia, caso gerencie uma pequena ou média empresas.
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Como ganhar dinheiro com anúncios patrocinados?

Como fazer anúncios e ganhar dinheiro?
  1. Anúncios PPC – Pay Per Click com Google AdSense.
  2. Vender Espaço para Anúncios.
  3. Marketing de Afiliados.
  4. Monetização com Base em Doação.
  5. Vendendo Seus Próprios Produtos ou Serviços.
  6. Conteúdo Patrocinado.
  7. Venda Seu Site.
  8. Sites de Associados.
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Quanto custa o patrocínio do Instagram?

Na média, o tráfego pago do Instagram custa entre R$0,95 e R$31,60, de acordo com o modelo de lance escolhido (cliques, impressões ou interações). No caso do Custo por clique, fica em entre R$0,95 e R$9,40. Para Custo por impressões, uma média de R$31,60 por cada 1000 impressões.
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Qual o tipo de propaganda mais eficaz?

As melhores propagandas são aqueles que, além de criativas, transmitem algo valioso para quem as vê, podendo ser, por exemplo, uma mensagem de esperança, de mudança ou de reflexão. Essas são as que ficam fixadas por mais tempo na cabeça das pessoas.
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Que veículos publicitários costumam acessar?

Televisão, rádio, revista… são vários os tipos de mídia utilizados no setor publicitário. Hoje vamos comentar sobre os principais.
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Qual é a diferença entre mídia e mídia digital?

Assim como televisão, rádio e jornal são chamadas de 'mídia tradicional', as mídias digitais são todos os meios que uma empresa pode usar para aplicar o marketing digital. Em plena era da informação, esses dispositivos quase sempre estão conectados à internet e se tornaram essenciais na vida de qualquer empresa.
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