O que é CPP em mídia?

CPP: Custo por Ponto.
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O que é CPP na mídia?

Custo por ponto de audiência no público-alvo (CPP): o valor gasto para conseguir um único TRP na campanha. Para calcular esse valor, o custo total é dividido pelo TRP.
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O que é CPP na publicidade?

O Cost Per Point (CPP) é a unidade de medida utilizada nos Media, para comparar o preço entre dois ou mais Suportes Publicitários. Consiste no custo de impressão, por cada 1% da População Alvo defenida a atingir, para um dado Suporte Publicitário.
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O que é CPP e CPM?

Custo por Clique (CPC), Custo por Mil (CPM) e Custo por Aquisição (CPA) são métodos de cobrança, geralmente utilizados por plataformas de mídia online. O CPC é calculado de acordo com o número de cliques nos anúncios, o CPM por impressões e o CPA é pelo número de conversões.
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O que é CPM em marketing?

CPM é custo por mil impressões e é uma métrica que representa o gasto gerado a cada mil impressões que um anúncio tem. Mas o que são impressões? Elas são o número de vezes que determinado anúncio foi exibido para as pessoas na internet.
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O que é CPP e Por que devo ficar atento à ele? | Aula #8

O que é CPM e CTR?

CPM (custo por mil impressões) é o quanto você paga para um anúncio cada vez que ele é exibido 1.000 vezes. CTR (taxa de cliques) é a percentagem de pessoas que clicam num anúncio depois de vê-lo. Para calcular o CPC, basta dividir o custo total da campanha pelo número de cliques recebidos.
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O que é sigla CPM?

CPM é a sigla em inglês para "custo por mil impressões". Anunciantes que trabalham com anúncios de CPM definem o preço que querem pagar por mil anúncios veiculados e pagam a cada vez que um anúncio é mostrado.
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Como funciona o CPM?

CPM: o custo que um anunciante paga por mil impressões de anúncios. Uma impressão é contada sempre que um anúncio é exibido. CPM baseado em reprodução: o custo que um anunciante paga por mil exibições de vídeo em que um anúncio é veiculado.
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Como é calculado o CPP?

A CPP é calculada com base na folha de pagamento da empresa. O valor da contribuição é obtido pela aplicação de uma alíquota sobre o total da remuneração paga aos empregados. O percentual da alíquota varia de acordo com a atividade econômica da empresa.
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O que é um bom CPM?

Um bom CPM é aquele que ajuda você a atingir ou superar suas metas. Se uma empresa paga muito pouco, mas sai do outro lado com excelentes resultados, e outra empresa paga muito caro, mas também atinge suas metas, então ambas as empresas encontraram um bom CPM. E isso apesar da ampla disparidade entre os valores pagos.
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O que é um anúncio PPC?

PPC or Pagamento Por Clique – modelo de anúncio onde o anunciante paga apenas quando um anúncio em particular é clicado. O anúncio pode ser visto várias vezes sem ser clicado, e nesse caso o anunciante não pagará nada.
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O que é anúncio PPC?

PPC, que significa pay per click (pague por clique) e é um modelo de publicidade online em que os anunciantes veiculam anúncios em uma plataforma como o Google Ads e pagam uma taxa sempre que alguém clica nele.
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Como calcular impactos de TV?

A métrica Impactos é o total de Frequência multiplicada pelo Alcance. A métrica Frequência Média é o número médio de vezes que uma mesma pessoa pode ser impactada por uma publicidade. A fórmula para calcular a frequência é: o GRP dividido pelo alcance. Frequência = GRP / Alcance.
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Como calcular o alcance mídia?

Definição de alcance em mídia digital

O alcance também pode ser calculado levando em conta o % de pessoas atingidas dentro do público-alvo total, ou seja, se 550 mil pessoas tiveram ao menos um impacto em um universo de 1 milhão, o alcance é de 55%.
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Como calcular o custo por ponto de audiência?

Custo por Ponto (CPP) - Representa o valor pago por ponto de audiência. É obtido através da divisão do valor do programa pela audiência do mesmo. Desta forma é possível analisar qual dentre os programas é o mais rentável aos objetivos da comunicação.
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Como calcular o índice de afinidade?

Afinidade = % do público-alvo / % do total de pessoas x 100.
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O que significa CPP na lei?

O Código de Processo Penal é a legislação que estabelece a forma pela qual o processo penal ou a prestação jurídica dos direitos materiais previstos no Código Penal é realizada. Portanto, estabelece papel semelhante ao do Novo CPC, mas na área criminal, embora o Código de Processo Civil seja aplicado subsidiariamente.
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Como é feita a contagem de prazo no CPP?

Conforme o CPP, conto o prazo para cada ato processual em dias corridos, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o dia do vencimento. Mas, os prazos processuais penais não começam e nem terminam em dias que não são úteis, como sábados, domingos e feriados, conforme estabelece o artigo 798 do CPP.
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O que é um RAT?

O Risco Ambiental do Trabalho (RAT) é um percentual pago pelas empresas não optantes pelo Simples Nacional à Previdência Social, considerando o nível de risco das atividades desempenhadas pelos colaboradores.
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O que deixa o CPM alto?

Quanto menor o público, o CPM tende a ser mais alto. Além disso, a alta concorrência no leilão e o anúncio de baixa qualidade também afetam no seu valor. Ainda assim, entre todos os modelos de publicidade, o CPM figura entre as opções mais baratas.
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Quanto vale 1 CPM?

O Youtube paga o criador de conteúdo a cada 1 mil visualizações (CPM – custo por mil) em torno de 0,25 a 4,50 dólares. Convertendo para o real, o valor fica entre 1 e 19 reais. Mesmo com várias formas possíveis de rentabilizar o conteúdo, não é muito fácil lucrar com a exibição de conteúdo no Youtube.
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O que faz o CPM subir?

público muito nichado, pequeno: quanto menor seu público estabelecido no conjunto de anúncio, maior tende a ser seu CPM; Muitos concorrentes no leilão: muita demanda no mercado para o seu público-alvo.
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O que é o CPM no YouTube?

O custo por 1000 impressões (CPM) é uma métrica que representa quanto dinheiro os anunciantes estão a gastar para apresentar anúncios no YouTube. São apresentadas diferentes métricas de CPM no YouTube Analytics: CPM: o custo que um anunciante paga por 1000 impressões de anúncios.
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Qual o melhor custo por clique?

Qual o custo por clique ideal? Para grande parte das empresas, o custo por clique ideal é mensurado por um CPA de 20% ou produção de R$ 5 de receita a cada R$ 1 gasto. Entretanto, esse valor vai depender do seu ROI.
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O que é CPA no tráfego?

Entendendo o que é CPA

O CPA, também conhecido como Custo por Ação ou Custo por Aquisição, é uma métrica que condiciona a cobrança do anúncio a uma ação específica. O anunciante só paga quando o usuário vê o anúncio, clica nele e performa a ação desejada.
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