Dash é uma criptomoeda criada com o objetivo de se tornar um novo “dinheiro digital”, através de transações baratas, quase instantâneas e de máxima privacidade.
Antiaéreo. É crucial aprender a executar o golpe antiaéreo, porque o bloqueio de ataques aéreos pode trazer uma grande desvantagem nas lutas. O mais conhecido é o DP (ou Dragon Punch), como o Shoryuken do Ryu no jogo Street Fighter.
FGC: Sigla para Fighting Games Community (comunidade de jogos de luta). First to: Também conhecido como FT (ou MD, de “melhor de…”), é um sistema de classificação de batalhas.
O DEUS do GEOMETRY DASH ! - Todos os níveis (DESAFIO)
Quais são os movimentos de luta?
Movimento utilizados
A luta é caracterizada por possuir movimentos de combate a longa e a curta distância. As de longa distância inclui empurrões, socos, defesas, imobilizações, dentre outras ações. Já a de curta distância englobam uso de aparelhos como: lanças e espadas.
RUSHDOWN. O rushdown é um estilo de jogo com foco no ataque constante, para sufocar o adversário com muitos golpes em sequência, geralmente de curta distância. ChuChu também fala sobre o estilo de golpes da lutadora: “você tem que jogar com ela mais de longe.
na maioria dos casos, o jogador fica imóvel assumindo uma posição defensiva, em alguns jogos, o jogador chega até a devolver uma parte ou até todo o dano sofrido para o seu atacante, esta variação onde o jogador devolve o dano é conhecida como riposte ou "parry".
O okizeme é a pressão que um jogador de pé instala sobre um jogador caído: acontece que, de pé, o primeiro jogador tem acesso a um amplo leque de opções, enquanto o segundo se vê perigosamente limitado em virtude do knock-down.
Blockstring = Sequência de golpes feitas na defesa de um adversário. Geralmente, esse golpe é feito propositalmente em oponentes defendendo para fins de pressão, chip damage, metter building, queimar tempo, etc. Block Stun = Período de tempo em que o defensor fica "travado" na animação de defesa.
Um dash é maior do que um splash, mas ambos são quantias pequenas. Você usa eles para dar sabor a um coquetel para o paladar, portanto, isso é uma espécie de decisão.
É uma ação de velocidade temporária de uma personagem, que possibilita uma impulsão na direção escolhida pelo jogador, ou seja, uma “arrancada”. É uma mecânica que se apresenta de diferentes formas em diversos jogos.
Dash é uma biblioteca de código aberto que permite a criação de aplicativos web utilizando apenas Python. Isso significa que você pode construir interfaces gráficas interativas e visualizar dados complexos de maneira simplificada, tudo isso sem sair do conforto da linguagem Python.
Os personagens do arquétipo zoner são aqueles cuja jogabilidade se concentra principalmente em controlar o espaço entre eles e o oponente, usando ataques à distância, projéteis ou outros métodos para manter o inimigo afastado e limitar suas opções de movimentação.
A missão da Roblox é conectar um bilhão de pessoas com otimismo e civilidade. Todos os dias, dezenas de milhões de pessoas do mundo todo se divertem com amigos enquanto exploram milhões de experiências digitais imersivas. Todas essas experiências são construídas pela comunidade Roblox, composta de milhões de criadores.
DPS: Abreviação de "damage per second", isto é, dano por segundo. Early Game: "Começo de jogo". Geralmente utilizado para falar sobre a atuação de uma equipe ou jogador nos momentos iniciais da partida.
AFK significa "Away From Keyboard" ("longe do teclado") e refere-se a quando um jogador sai de perto do computador/console/dispositivo móvel no meio de uma partida online sem sair do jogo. Para fins de penalização, isso é considerado igual a abandonar o jogo.
Muito utilizado para manter a distância do oponente, iniciar combinações de golpes, ou mesmo como uma distração antes de um movimento mais poderoso. Normalmente é executado com a mão secundária dos pugilistas (esquerda no caso dos destros, por exemplo).
Infighting – Esse termo se pronuncia “infaiting” e é feito de duas palavras inglêsas: in ( dentro ) e fighting ( lutar ), sendo empregado quando os boxeadores estão lutando à pequena distância ou mesmo se tocando ( sem haver agarramento, o que caracterizaria um clinch ).
O jab é desferido com a mão da frente da guarda e por isso é sempre mais rápido, porém mais fraco. É o golpe mais utilizado tendo em vista que utiliza menos energia, controla o ritmo e a distância da luta e serve para pontuar de forma segura.