O que é digital Growth?

A Digital Growth é uma agência de performance especializada em tráfego pago. Fazemos gestão de campanhas pagas no Google Ads (anúncios na busca do Google e Youtube), Meta Ads (anúncios em Facebook, Instagram e WhatsApp), Pinterest Ads, TikTok Ads, entre outros.
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O que é Growth no marketing digital?

Growth Marketing é uma estratégia que tem como foco o crescimento acelerado da empresa. Além de atrair, preocupa-se em reter os clientes por meio de ações de relacionamento que os fazem comprar mais, aumentando seu ticket médio.
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Qual o conceito de Growth?

O termo significa crescimento, e se refere a um conjunto de estratégias voltadas para a experimentação, que tem o intuito de encontrar as melhores práticas para alavancar o crescimento de uma determinada empresa.
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O que é o setor de Growth?

O growth marketing ou marketing de crescimento é uma estratégia que está revolucionando a gestão de vendas, aquisição e retenção de clientes. Ele visa o crescimento exponencial das empresas e já conquistou a atenção de diversas startups.
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O que é uma empresa Growth?

A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e ao fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth Supplements foi criada com o objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares.
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ELON MUSK CONTA 3 ÁREAS QUE SE ESPECIALIZARIA SE TIVESSE 22 ANOS | LEGENDADO

O que a Growth vende?

A Growth Supplements está entre as melhores marcas de suplementos alimentares do Brasil, aprovada em todos os testes da Anvisa. Isso tudo graças a um processo de produção com alta tecnologia e matérias-primas de referência no mercado. Comprar na loja de suplementos online é muito mais vantajoso e prático.
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Por que a Growth é tão barata?

Além de oferecermos a melhor creatina, os nossos produtos possuem preços bem mais baixos que os do mercado. Isso acontece porque a Growth Supplements vende os suplementos diretamente da fábrica para o consumidor, ou seja, não passa por revendedores.
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Qual a diferença entre Growth e marketing?

Enquanto o marketing tradicional é centrado na empresa, growth é centrado no consumidor. Tudo isso com grandes esforços em experimentação.
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Quanto ganha um profissional de Growth?

A média salarial do cargo de Growth Marketing (Brasil) é de R$ 42.886 por mês. A remuneração variável do cargo de Growth Marketing nessa localização (Brasil) é de R$ 35.886, variando entre R$ 34.243 e R$ 37.528.
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Quanto ganha Growth?

Qual é o salário de Analista de growth? O salário médio nacional de Analista de growth é de R$6.000 em Brasil. Filtre por localização para ver os salários de Analista de growth na sua região.
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O que é branding e Growth?

O objetivo de Growth é crescer! Crescer gerando novos aprendizados e recursos para atingir ainda mais as pessoas. Enquanto o objetivo do Branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, visando estimular o consumidor a lembrar e escolher a sua marca.
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Como aplicar o Growth?

Uma forma de aplicar o Growth Hacking é a partir do cumprimento de seis etapas:
  1. Identificação da demanda;
  2. Criação de hipóteses;
  3. Modelagem da solução;
  4. Teste;
  5. Avaliação de resultados;
  6. Implementação ou descarte.
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O que faz um profissional de growth marketing?

entender quais são as melhores táticas de desenvolvimento, seus riscos e potenciais; descobrir como a análise de dados pode mudar a estrutura de seu negócio; aplicar o growth marketing na prática e expandir mais rapidamente…
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Como se tornar um growth marketing?

A área de growth marketing exige algumas coisas daqueles que buscam ser alguém dentro dela. Uma dessas coisas é uma experiência prévia com marketing digital ou vendas. Quem está habituado a esses cenários, não apanha tanto quando começa a trabalhar em uma área data-driven como o growth marketing.
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Quem é o dono da empresa Growth?

Qual é o dono da Growth? Raphael fundou a Growth Team, primeira agência focada em growth hacking do Brasil, junto com Braulio Medina e Rafael Braga-Kribitz há cerca de um ano. Os três perceberam que tinham muitos clientes interessados nisso e criaram a empresa para unir as forças.
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Pode revender produtos da Growth?

Sim, você pode fazer a venda de suplementos em academias e outros negócios fitness. Não há nenhuma lei ou regulamento que proíba isso.
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Quanto tempo demora pra chegar um pedido da Growth?

Geralmente o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis.
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Quanto tempo demora para chegar os produtos da Growth?

). O prazo de entrega dado pela Growth é de 5 a 15 dias úteis.
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Onde é a sede da Growth?

Onde fica a sede da Growth? O espaço Growth está localizado no Parque Tecnológico TecAlfa, onde tecnologia, inovação e meio ambiente se unem formando um ecossistema de alavancagem e sucesso empresarial.
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Quem é o CEO da Growth?

Quem é o CEO da Growth? Conversamos com ninguém mais, ninguém menos do que Thiago Reis, CEO da Growth Machine e “O” cara das vendas e do crescimento de empresas. O Thiago foi de operador de Telemarketing a Founder e CEO de uma empresa que já ajudou mais de mil outras empresas a aumentarem suas vendas e suas receitas.
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Como funciona o patrocínio da Growth?

Funciona de uma maneira bem simples: cada ponto equivale a R$ 0,02. A partir de 100 pontos, você pode converter sua pontuação em descontos para sua próxima compra e aproveitar para levar ainda mais produtos! Os pontos são válidos por um ano.
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Quanto ganha um gerente de Growth?

A média salarial do cargo de Gerente De Growth (São Paulo) é de R$ 26.600 por mês. A remuneração variável do cargo de Gerente De Growth nessa localização (São Paulo) é de R$ 12.600, variando entre R$ 3.269 e R$ 42.300.
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Quanto ganha um Growth Manager?

Salários do cargo de Growth Marketing Manager – Brasil

A média salarial do cargo de Growth Marketing Manager (Brasil) é de R$ 34.479 por mês. A remuneração variável do cargo de Growth Marketing Manager nessa localização (Brasil) é de R$ 24.338, variando entre R$ 18.000 e R$ 67.446.
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Para que serve o funil de vendas?

O conceito de funil de vendas representa todo o processo de fechamento de um negócio, desde o momento da captação até a conversão final, além de representar também as etapas da jornada de compra do consumidor.
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O que é criar um branding?

Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.
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