Conheça a Do Follow A Do Follow é uma agência especialista em Link Building e produção de conteúdo otimizado para SEO. Começando a partir de projetos freelas, hoje temos um histórico de mais de 20 clientes em nossa carteira e uma ótima expertise do mercado e universo de SEO, que se aprimoram a cada novo projeto.
Os backlinks são marcados em HTML de duas maneiras: nofollow ou dofollow, informando aos mecanismos de busca se devem ou não passar autoridade de uma página da web para outra. Os links nofollow não passam autoridade, portanto, é improvável que uma coleção de links nofollow afete as classificações do mecanismo de busca.
Links dofollow enviam um sinal aos mecanismos de busca, como o Google, para seguirem o link mencionado. Ou seja, se alguém inserir um link externo com dofollow numa página, o Google entende que há uma relação de confiança.
Procure pelo atributo “rel” no elemento do link. Se encontrar “nofollow”, significa que o link é NoFollow e não está passando autoridade. Se não houver o atributo “rel” ou se estiver especificado como “dofollow”, o link é DoFollow e está passando autoridade.
Quando uma marca se torna ativável, ela recebe links espontâneos em sites e portais. Pense, por exemplo, em casos como Apple, Tesla, Sony e o próprio Google.
Todos os usuários do Instagram poderão usar a função de adicionar links nos Stories. A funcionalidade substitui o recurso de “arrastar a tela para cima” e agora estará disponível até mesmo para contas não verificadas ou com menos de 10.000 seguidores, segundo informou a rede social nesta 4ª feira (27. out. 2021).
Links dofollow e nofollow são aqueles que, ao serem inseridos no seu site, podem ter um apontamento de volta ou não. Ambos devem ser usados dentro de uma estratégia de conteúdo, desde que sigam boas práticas que aumentem os seus resultados digitais.
Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta.
O Google Analytics é uma ótima ferramenta para entender o perfil do público que visita o seu site e o comportamento que essas pessoas têm dentro das suas páginas. Com essa plataforma, por exemplo, é possível saber o tempo que o usuário passou no seu site, quantas páginas visitou etc.
O Google Analytics é uma ferramenta poderosa que fornece insights detalhados sobre o tráfego do seu site. Ao configurá-lo corretamente, você poderá acessar dados sobre quem está visitando sua página, de onde essas pessoas vêm, quanto tempo permanecem no site e quais páginas são as mais visitadas.
A resposta oficial do Facebook é a seguinte: “Não, o Facebook não permite rastrear quem visualiza seu perfil. Aplicativos de terceiros também não podem fornecer essa funcionalidade.
Registrato. O Registrato é uma plataforma do Bacen que possibilita que o cidadão monitore o uso de seu CPF, mapeando aberturas de contas, empréstimos e outros. O serviço é gratuito. Basta utilizar uma Conta gov.br, nível prata ou ouro para acessar o sistema.
Para ver de forma detalhada os dados que estão sendo reutilizados (CPF, nome, e-mail, celular, endereço), acesse a área “Dados pessoais” do site gov.br ou pelo app gov.br, em “Início”>“Minha conta”>“Dados pessoais”.
Backlinks são links que conectam páginas, seja para o próprio portal ou páginas de pessoas e empresas distintas. Eles funcionam como uma indicação do seu site para outro, fazendo com que o algoritmo do Google entenda que a página direcionada merece atenção.
Vamos ser breves, o valor dos backlinks no mercado tem com base em $1 por cada mil visitas. Fazendo a conta simples: se o site possui 10 mil visitas, um backling nele deve custar $10, ou R$ 50,00. se o site possui 50 mil visitas, um backling nele deve custar $50, ou R$ 250,00.
No separador Textos Âncora pode identificar os textos âncora mais comuns e encontrar o número exato de backlinks/domínios de referência que os usam. Com a ajuda dos dados de distribuição do texto âncora, pode identificar backlinks de spam ou tóxicos (os que têm textos âncora irrelevantes).