A enzima acelera o metabolismo, ajuda o corpo a eliminar gordura de modo natural, inibe o apetite, a compulsão por doces e reduz a retenção de líquidos. Mas, é importante destacar que o tratamento ajuda na perda de peso, mas não faz mágica.
Quantos quilos a pessoa perde com aplicação de enzimas?
Como funciona
Com o objetivo de alcançar um emagrecimento saudável, a cada aplicação pode-se reduzir até 3 kg. Após uma avaliação elaboramos um protocolo de acordo com o que você precisa ou deseja emagrecer. Após aplicada, a enzima acelera o metabolismo e seu corpo elimina a gordura de forma natural.
Como é um procedimento feito com aplicação de enzimas sob a pele, pode ocorrer hematomas, inchaço, dor, vermelhidão, que geralmente duram de 1 a 2 dias. Além disso, pode ocorrer formação de nódulos na região tratada, que devem ser comunicadas ao médico para avaliação e orientação.
As enzimas aceleram o metabolismo e as injeções fazem a quebra de gordura que está preso dentro das células, o que facilita a eliminação pelo organismo, o que por consequência diminui as medidas. O que é usado durante esse processo aumenta a circulação no local, ajudando na aparência das estrias, flacidez e celulites.
QUANTO CUSTA? Sobre preços e valores, o valor da sessão dependerá do tipo de substancia aplicada, pois cada uma delas representa um custo diferente para a clinica. Em média dizemos que a aplicação fica entre 99 a 200 reais.
Mitos e verdades sobre enzimas para emagrecer - Você Bonita (16/09/20)
Quanto tempo dura o efeito da enzima?
O resultado do tratamento com enzimas emagrecedoras pode variar de pessoa para pessoa, mas geralmente elas atuam no corpo de 4 a 7 dias, sendo possível sentir os efeitos do procedimento a partir da 2ª ou 3ª sessão.
Quantas sessões de enzima preciso fazer para ter resultado?
O número de sessões vai depender da quantidade de gordura, local de aplicação, resposta individual do paciente, objetivo a ser alcançado e hábitos de vida do paciente. Normalmente, indicamos 3 sessões para papada e joelhos. Já para o abdome, podem ser necessárias mais sessões.
As enzimas causam um processo de liquefação da gordura. Após isso, ela é metabolizada pelo organismo e eliminada naturalmente. É indicado o uso de cinta após as aplicações.
A aplicação de enzimas não deve ser feita em crianças, mulheres grávidas ou em amamentação, ou por pessoas que têm infecções, pressão alta ou alergia às enzimas utilizadas ou aos frutos do mar.
As mais utilizadas são a Thermoyalo (mistura de cafeína, silício e tiratricol), Lipoderme (que concentra lipossomas) e Lipoayslim (feita à base de extrato de manga africana). Geralmente, o procedimento é feito duas vezes por semana durante um mês e promete reduzir até cinco centímetros de circunferência abdominal.
3. Aplicação de enzimas não possui riscos. Isso é um mito. Assim como qualquer outro suplemento ou substância ingerida, a aplicação de enzimas pode trazer efeitos colaterais para o corpo.
Esperar 24 horas para retomar atividades físicas após a aplicação de enzimas não é apenas uma recomendação; é uma estratégia para assegurar que você obtenha os melhores resultados possíveis. Este período permite que seu corpo responda adequadamente ao tratamento, minimizando riscos e maximizando benefícios.
Como qualquer procedimento estético, as enzimas para gordura localizada não estão isentas de riscos e efeitos colaterais. Entre os potenciais efeitos adversos estão inchaço, vermelhidão, sensibilidade no local da aplicação e, em casos raros, reações alérgicas.
Quanto à alimentação, há recomendações para que, um dia antes da aplicação de enzimas e um dia depois, não seja feito o consumo de carne e derivados de porco ou de frutos-do-mar. É que pode ocorrer incompatibilidade entre as substâncias aplicadas e os componentes desses alimentos.
Uma vez injetadas na camada subcutânea da pele, essas enzimas para gordura localizada aceleram reações químicas específicas que levam à lise, ou quebra, das células de gordura. Esse processo permite a liberação de ácidos graxos e glicerol, que são posteriormente metabolizados pelo corpo.
Ou seja, não há como definir, sem dúvidas, o tempo exato. No entanto, em média, a lipoenzimática tem resultados aparentes no período de três semanas, até um mês, a partir do tratamento. Isso significa que a contar do procedimento realizado, em poucas semanas você já poderá verificar os resultados.
Quando podemos ver o resultado das Enzimas? Os resultados começam a aparecer a partir da 1ª sessão, após 7 dias da aplicação. Para obter o resultado desejado, é necessário seguir o número de sessões indicado pela profissional que realizou a sua avaliação.
Quais os efeitos colaterais das enzimas para emagrecer?
Pode haver também náusea, diarreia e cólicas abdominais. Em casos raros, pode ocorrer hiperpigmentação ou hipopigmentação da pele. No entanto, este tratamento é geralmente seguro e os efeitos colaterais são geralmente leves e temporários.
Como a gordura é eliminada do corpo na lipo enzimática?
A gordura será liberada no organismo e deverá ser eliminada através do suor, urina e fezes. As agulhas de injeção neste tratamento são minúsculas e a aplicação pode ser subcutânea ou intramuscular.
O que é melhor Criolipólise ou aplicação de enzimas?
Ambos os tratamentos têm seus próprios benefícios e considerações. A criolipólise pode ser mais indicada para áreas maiores e resulta em uma redução gradual da gordura, sem a necessidade de injeções. Por outro lado, a aplicação de enzimas pode ser mais adequada para áreas menores e permite resultados mais imediatos.
Como potencializar a aplicação de enzimas na barriga?
- É possível potencializar os efeitos da aplicação de enzimas com outros tratamentos — como a drenagem linfática, que ajuda a expelir impurezas do corpo. - A aplicação de enzimas só será ineficaz caso o paciente ignore a eliminação da gordura.
Por aplicação, as enzimas podem fazer a pessoa emagrecer em média 2kg". Após a avaliação é criado um protocolo de acordo com o que ela precisa ou deseja emagrecer.
Para quais regiões pode ser aplicada a Pró-Lipo? A Enzima Pró-Lipo é indicada para homens e mulheres que desejam eliminar a gordura localizada nas regiões: Abdômen, Flancos; Braços; Costas; Interno de coxas; Culote e Bananinha (abaixo do bumbum).
A aplicação de enzimas promete eliminar uma grande quantidade de gordura localizada, mas não é bem isso que acontece. O procedimento não é indicado por mim e por vários outros cirurgiões, pois os resultados tendem a ser pobres e existe a formação de nódulos de fibrosa na gordura.