O que é estratégia SSI?

O Social Selling Index (SSI) é uma ferramenta de análise baseada em algoritmos do LinkedIn que mede o sucesso de sua estratégia de venda nas redes sociais. Neste artigo, você aprenderá o que é o SSI e como usá-lo para aprimorar suas táticas de vendas.
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O que é estratégia de SSI?

O Índice de Vendas Sociais (SSI) no LinkedIn é calculado com base em quatro componentes principais: Criar uma marca profissional. Isso envolve aprimorar o perfil pessoal no LinkedIn, incluindo uma foto profissional, um resumo atraente, histórico de emprego relevante e habilidades destacadas.
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O que é um SSI?

Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente. Traduzindo, é uma forma de avaliar nosso desempenho dentro da plataforma Linkedin.
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O que é classificação SSI do setor?

SSI, ou Social Selling Index, é a técnica para medir sua capacidade de “se vender” no LinkedIn. Em português, Social Selling Index significa Índice de Vendas Sociais. Esse indicador varia de 0 a 100, demonstrando o quanto você consegue se "vender” enquanto profissional na plataforma.
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Quanto é um SSI bom?

70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.
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O que é SSI do LinkedIn

Qual o SSI ideal para LinkedIn?

Um score perfeito é 100, mas não se preocupe, a maioria das pessoas tem um SSI ao redor de 25. Se o seu SSI está baixo ou se você simplesmente deseja melhorá-lo, aqui estão quatro passos fáceis que você pode seguir para aumentar seu SSI no LinkedIn!
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Qual melhor SSI?

Se você possui um SSI entre 70 e 80: Muito bom, mas pode ficar melhor! Se você possui um SSI entre 80 e 89: Excelente! Você é um usuário avançado do LinkedIn! Se você possui um SSI entre 90 e 100: Parabéns!
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Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?

Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
  • Pilar 2 - Localizar as pessoas certas (definir um PICE - Perfil Ideal de Conexão Estratégica) ...
  • Pilar 3 - Interagir oferecendo insights (fazendo networking de valor) ...
  • Pilar 4 - Criar Relacionamentos (manter relacionamento aquecido com a rede)
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Como melhorar o meu SSI?

Aqui estão algumas dicas adicionais para melhorar seu SSI:
  1. Solicite recomendações de colegas e clientes.
  2. Participe de atividades de engajamento, como eventos online e webinars.
  3. Use hashtags relevantes em suas publicações.
  4. Personalize seus convites de conexão.
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Como medir SSI?

O SSI vai colaborar muito com quem trabalha com vendas, mas serve para todos. Para analisar o seu SSI, basta estar logado no LinkedIn e acessar: linkedin.com/sales/ssi .
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Quando o SSI é atualizado?

O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.
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Como saber o nível do meu perfil no LinkedIn?

Acesse seu perfil e role a página até encontrar a seção “Análise”, na qual verá três itens: visualizações do perfil, visualizações da publicação e… ocorrências em resultados de pesquisa!
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O que significa SSI no LinkedIn?

Você conhece seu posicionamento de venda pessoal na plataforma? Pois o LinkedIn disponibiliza gratuitamente a ferramenta SSI – Social Selling Index – ou seja, o Índice de Vendas Sociais. Que tal fazer esse teste agora? Basta logar com seu perfil através deste link e pronto!
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Quais são os três tipos de estratégia?

Mas, o que muita gente não sabe é que existem três níveis de planejamento: estratégico, tático e operacional.
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Quais são os principais tipos de estratégia?

Quais os 5 tipos de estratégia empresarial?
  1. 1 – Estratégia de sobrevivência. ...
  2. 2 – Estratégia competitiva. ...
  3. 3 – Estratégia de manutenção. ...
  4. 4 – Estratégia de crescimento. ...
  5. 5 – Estratégia de desenvolvimento.
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Quais tipos de estratégia existem?

Quais são os tipos de estratégia?
  • Estratégias de crescimento. As estratégias de crescimento visam aumentar a escala, o alcance e o impacto de uma empresa no mercado, e geralmente estão entre as mais utilizadas pelas empresas. ...
  • Estratégias de inovação. ...
  • Estratégias de sustentabilidade. ...
  • Estratégias competitivas.
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O que aumenta pontos no LinkedIn?

Como posso melhorar esses 4 pontos no meu perfil? Em primeiro lugar, é preciso ter uma marca pessoal contundente no LinkedIn. Ou seja, ter um perfil campeão, e a própria rede social te ajuda a chegar lá. Outro ponto importante é ter em sua rede de contatos as pessoas certas, e saber localizá-las.
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Como melhorar o social selling no LinkedIn?

Então confira nossas 7 dicas para se dar bem no Social Selling.
  1. Invista na sua marca pessoal. ...
  2. Monitore o “Social Selling Index” ...
  3. Compartilhe suas experiências. ...
  4. Aproveite o LinkedIn Sales Navigator. ...
  5. Poste conteúdo interessante e pertinente ao público. ...
  6. Mantenha sua conta em movimento. ...
  7. Preste atenção nas outras redes sociais.
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Como interagir oferecendo insights no LinkedIn?

Exemplo prático: Identifique grupos relevantes para sua área de atuação e participe ativamente das discussões. Não se limite apenas a gostar de postagens, mas comente, faça perguntas e compartilhe suas próprias experiências e conhecimentos.
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Quantas Skills colocar no LinkedIn?

Você pode adicionar até 100 competências ao seu perfil. Se não houver competências listadas no seu perfil, a seção Competências não será exibida.
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O que é SEO no LinkedIn?

SEO para LinkedIn é a aplicação prática de atributos de otimização junto aos recursos da rede social para negócios. Como no SEO para sites e blogs, tem como objetivo um melhor ranqueamento nos resultados de pesquisas.
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O que escrever sobre si no LinkedIn?

Abaixo, compartilhamos algumas dicas com exemplos para ajudar você a definir sua própria descrição.
  • 1 – Identifique seus pontos fortes mais relevantes. ...
  • 2 – Seja específico e evite clichês. ...
  • 3 – Mencione realizações notáveis. ...
  • 4 – Adapte sua descrição ao público-alvo. ...
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O que significa 1 sem no LinkedIn?

Quando visita os perfis do Linkedin, pode reparar que existe o símbolo 1º, 2º, ou 3º ao lado do nome da pessoa. Isto indica qual é o seu grau de ligação com esta pessoa.
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Como fazer um perfil vencedor no LinkedIn?

O perfil campeão no LinkedIn é um perfil completo com alguns critérios que a própria ferramenta solicita e avisa. Como por exemplo: Escreva um resumo para destacar sua personalidade ou experiência profissional, pois perfis que incluem um resumo recebem até 3,9 vezes mais visualizações.
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Como ver taxa de engajamento no LinkedIn?

Para acessar as informações, basta tocar na aba de perfil da conta comercial e apertar o botão "Insights". Dentro do menu "Interações" será possível ver a quantidade de curtidas, comentários, reações e outras formas de engajamento com os conteúdos em foto, vídeo, Reels, Stories e lives.
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