O que é que significa FCR?
O que é First Call Resolution? First Call Resolution (FCR) é um importante indicador de desempenho que mostra a capacidade do time de atendimento em solucionar as demandas dos clientes logo no primeiro chamado.O que é método FCR?
O FCR é uma métrica usada para mensurar a capacidade de uma empresa em resolver o problema de um cliente no primeiro contato realizado. Ela mede a qualidade e a eficiência operacional dos atendentes.Qual a importância do FCR?
A resolução no primeiro contato é a capacidade de uma equipe de TI de atender por completo às necessidades do cliente na primeira vez em que pede ajuda. Ao medir a taxa de resoluções no primeiro contato, as equipes de TI compreendem melhor a rapidez com que estão ajudando os clientes.O que é FCR no call center?
First Call Resolution ou First Contact Resolution (FCR), se traduzido livremente, significa Resolução no Primeiro Contato. É o indicador que mede a taxa de resolução de problemas no primeiro contato do cliente com a equipe de atendimento da sua empresa.O que é FCR?
Quais são os principais indicadores para call center?
Quais são os principais indicadores de call center?
- Tempo Médio de Atendimento (TMA);
- Tempo Médio de Espera (TME);
- Tempo Médio Operacional (TMO);
- Tempo de Resposta Inicial;
- Taxa de Abandono;
- Número de Chamadas Atendidas;
- Chamadas Direcionadas da URA para o Atendimento Humano;
- Best Time to Call (BTC);
Qual a importância do CRF?
Serve para fiscalizar o exercício da profissão, atividade que executa com excelência, o que pode ser comprovado pelos altos índices de assistência farmacêutica no Estado.Qual a importância do relatório do fluxo de caixa?
O fluxo de caixa é a ferramenta que ajuda o empresário a fundamentar suas tomadas de decisões, pois permite acompanhar toda a movimentação de valores da empresa, ou seja, auxilia no controle da parte financeira.O que é a taxa RF?
Taxa Livre de Risco (Rf): Representa o retorno que um investidor poderia obter sem correr riscos, geralmente associado a investimentos em títulos públicos de longo prazo.O que é CTR do banco?
Click-Through Rate (CTR) é um indicador importante no marketing digital, pois ajuda a conhecer a relação entre o custo e a eficiência das campanhas realizadas no negócio. Com isso, é possível ajustar os investimentos no setor com base no desempenho que as estratégias podem alcançar.Quais são os três tipos de fluxo de caixa?
Vamos agora ver quais os tipos de fluxo de caixa e como eles funcional.
- Fluxo de caixa operacional. Refere-se ao fluxo gerado pelas receitas e despesas de uma empresa em determinado período. ...
- Fluxo de caixa direto. ...
- Fluxo de caixa indireto. ...
- Fluxo de caixa livre. ...
- Fluxo de caixa descontado.
Como é calculado o fluxo de caixa?
FCO = Receitas Operacionais - Despesas OperacionaisIsso inclui custos com matéria-prima, salários, aluguéis, impostos, entre outros. O resultado do cálculo do fluxo de caixa das atividades operacionais indica o montante de dinheiro gerado pela empresa exclusivamente a partir de suas atividades operacionais.
Como fazer uma análise de fluxo de caixa?
Dicas para controlar o fluxo de caixa:
- Faça o lançamento diário de suas vendas e despesas.
- Em situação deficitária, tome decisões sobre a necessidade de capital de giro.
- Se o saldo for positivo, avalie a possibilidade de realizar investimentos na sua empresa.
- Lance seus pagamentos e recebimentos futuros.
O que é CRF significado?
O que é o Certificado de Regularidade do FGTS - CRF? O CRF é o único documento que comprova a regularidade do empregador perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS, sendo emitido exclusivamente pela CAIXA.Como funciona a CRF?
O que é CRF? Em todas as 26 Unidades Federativas brasileiras mais o Distrito Federal, há um Conselho Regional de Farmácia (CRF) encarregado de fiscalizar e monitorar a atividade profissional farmacêutica com o objetivo de cumprir e fazer cumprir o disposto na lei de criação dos Conselhos Federal e Regionais.Quem usa CRF?
Além disso, o CRF garante que os serviços farmacêuticos sejam prestados à sociedade por profissionais devidamente habilitados. O CRF para os farmacêuticos também contribui para o seu aprimoramento profissional, promovendo debates, palestras e cursos, além de divulgar informações e atualizações regulatórias do setor.O que é TMT no call center?
Tempo médio de Tratativa (TMT)Entre os indicadores de produtividade/eficiência, o Tempo Médio de Tratativas (TMT) é um dos mais importantes para quem gerencia uma operação de BackOffice, pois ele tem relação direta com o cumprimento das metas da organização.