1. Sexual flex. Que se relaciona afetivamente com os dois sexos; que transa indiferentemente com elementos do sexo masculino e do feminino e eventualmente até com os dois de uma só vez; que se apresenta com roupas e adereços ambíguos ou comuns aos dois gêneros; de aparência e atuação sexual indefinida ou ambígua.
No sentido figurado, se pode considerar alguém ou algo que tem capacidade de ser facilmente modificado, que se adapta de maneira fácil a diferentes ambientes, atividades ou situações.
O tecido de qualidade contribui para a aparência elegante e agradável do colchão. Dimensões Ideais Para Casais: Com medidas de 138x188cm, o colchão Casal Flex é projetado especialmente para casais, permitindo um amplo espaço para se movimentarem durante a noite e desfrutarem de um sono tranquilo e revigorante.
Teste drive Kombi flex com relação 8x33 com essa relação terá um alívio no motor e menor consumo
O que é ficar flex?
Os carros flex são aqueles com motor à combustão, que podem ser abastecidos tanto com álcool quanto gasolina. Portanto, ele funciona tanto com um, quanto com outro, o que dá poder de escolha ao motorista.
“Flex” é uma daquelas palavras em inglês que, quando usada como gíria, pode deixar muita gente confusa. Mas relaxa! “To flex” basicamente significa mostrar algo com orgulho ou ostentar.
Ter flexibilidade pressupõe uma variada gama de atitudes e comportamentos que se reorganizam de acordo com as diferenças entre os parceiros e as mudanças que vão ocorrendo na vida a dois.
O termo ativo, uma expressão que, na gíria sexual, se refere à posição da pessoa que penetra vaginal, anal ou oralmente outra pessoa, sendo essa última denominada de passiva. A pessoa que assume uma ou outra posição sexual é chamada de versátil.
Quando, em um encontro sexual, o outro chega tocando no rosto ou no pescoço, geralmente, isto representa um comportamento passivo no sexo. Quando ele chega com mais “pegada”, encostando em partes mais íntimas do corpo, demonstra ser o ativo do casal.
A homoflexibilidade é uma orientação sexual que geralmente é descrita com a principal atração pelo mesmo sexo ou gênero, porém com atração ocasional para com pessoas de outro gênero ou sexo, sendo assim uma flexibilidade.
Ativas são as mulheres com mais iniciativa na cama, que gostam de fazer sexo oral na parceira, penetrar com os dedos, brinquedos etc. Passivas são as que preferem manter uma postura mais submissa durante a relação sexual. E relativas ou flexíveis, as que revezam esses "papéis".
As correlações mais intensas foram encontradas entre os fatores Afetivo-consistente (IPSF) e Afetividade (FG) (variação de 0,48 a 0,59). A magnitude deste resultado pode ser explicada pela proximidade teórica dos construtos, que avaliam aspectos afetivos do relacionamento familiar.
Qual a idade em que o homem começa a perder a potência?
Problemas relacionados à potência sexual masculina, de modo geral, começam a aparecer a partir dos 40 anos para 40% dos homens. No entanto, de acordo com um estudo publicado na revista Annals of Internal Medicine, essa queda de potência pode ser bastante drástica a partir dos 50 anos.
Ter relações sexuais todos os dias às vezes não é possível. Porém, o ideal é fazer sexo a cada dois ou três dias por semana, começando logo após o final do período menstrual. Isso pode ajudar a garantir que você tenha relação sexual quando estiver mais fértil.
O desejo sexual é natural e pode se intensificar por conta de hormônios ou fator emocional. Será um problema se está causando algum prejuízo em qualquer âmbito da sua vida. Procure um ginecologista ou um endocrinologista para fazer uma avaliação médica e um psicólogo para trabalhar os fatores psíquicos e emocionais .
A palavra "flex" é uma gíria que quer dizer que uma pessoa é tanto ativa quanto passiva em suas relações, já a palavra "bottom" é uma expressão utilizada que quer dizer que uma pessoa é apenas passiva em suas relações.
Você já pensou no quão importante é ter jogo de cintura? Essa expressão de raízes brasileiras é usada para se referir à capacidade de lidar com situações adversas com sofisticação. É sobre ser flexível e tirar melhor proveito de cada ocasião, mesmo as mais desagradáveis, segundo psicólogos.
O Homem Flexível seria um nome possível do homem atual. O Homem Flexível vem substituir o Homem Macho, aquele que era empertigado, sempre igual em todas as situações.
Em resumo, a diferença entre flex e total flex está principalmente na capacidade do veículo de se adaptar a diferentes proporções de etanol e gasolina no tanque de combustível, sendo o total flex uma versão mais avançada e versátil da tecnologia flex.