O que é Follow-up de pacientes?
Fazer follow-up com um paciente significa acompanhar e dar continuidade à comunicação após uma consulta, tratamento ou proposta de plano de tratamento, a fim de fornecer informações adicionais, esclarecer dúvidas e manter um relacionamento positivo com o paciente.O que é realizar um follow up?
O termo follow up é originário da língua inglesa e significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando relacionado a vendas, portanto, significa acompanhar um cliente, desde o momento em que ele se tornou lead até o pós-venda.O que é um estudo follow up?
Follow-up pós-altaEstudos nos quais follow-up significava somente seguimento ao longo do tratamento, ou medidas obtidas quando da alta terapêutica foram excluídos, pois não atendiam ao conceito definido no presente trabalho, tendo como base o conceito sugerido por Grande et al.
O que é ambulatório de follow up?
“Follow-up é o ambulatório de seguimento para as crianças que passaram por UTI Neonatal com prematuridade e baixo peso nas maternidades. Existe um protocolo de acompanhamento do desenvolvimento do bebê até os 7 anos de idade. Ele passa a ser acompanhado por equipe multidisciplinar.Follow-Up da pediatria
O que é Follow-up pediatria?
Para quem não conhece, o termo “Follow-up” refere- se à continuidade do cuidado prematuro de risco após a alta hospitalar, visando garantir uma intervenção imediata, caso seja necessário.O que é um Check-up no médico?
O termo “check-up” significa checar, conferir. Na medicina, é usado para designar uma avaliação médica de rotina, associada a exames específicos de acordo com idade, sexo e históricos pessoal e familiar.O que é sessão de follow up?
Follow-up é uma ferramenta utilizada para acompanhar etapas no processo de vendas. Seu principal objetivo é manter o lead ou potencial cliente engajado com a empresa, e, assim, dar continuidade ao processo comercial.Como fazer o follow up?
Veja a seguir as 5 dicas mais importantes para entender como fazer follow up de maneira eficiente:
- Escolha canais compatíveis com o perfil do cliente. ...
- Estabeleça um diálogo com o cliente. ...
- Deixe claras as suas intenções em cada contato. ...
- Crie cronogramas de acompanhamento.
Quantas vezes fazer follow up?
Quantos follow ups fazer? Na prática, não há um limite fixo de quantos contatos follow up podem ser feitos. Inclusive, a regra geral diz que ele só deve parar quando o lead disser com todas as letras que não tem interesse no produto/serviço.Para que serve o follow up?
Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta. Lembrando que, o conceito de follow up ele não é de uso exclusivo da área de vendas.O que seria um follow up?
O follow up é uma ferramenta importante no processo de vendas, pois permite manter o contato com o cliente em potencial, demonstrando interesse em atender suas necessidades. Além disso, o follow up ajuda a identificar possíveis objeções do cliente, permitindo que o vendedor possa oferecer soluções personalizadas.O que é tempo de follow up?
A tradução de follow up é acompanhar, o que também pode ser compreendido como continuar algo que já começou. Trazendo para o assunto vendas, trata-se da ação de acompanhar as oportunidades de negócios, fazendo contatos estratégicos com o cliente para poder avançar na próxima etapa do processo de vendas.Como fala follow up?
This meeting is a follow-up to the one we had last month. Esta reunião é um acompanhamento daquela que tivemos no mês passado.Como solicitar um follow up?
Para fazer um follow-up de vendas de respeito, vale seguir estas 3 regras básicas:
- ser breve, já que ninguém tem tempo a perder;
- só fazer follow-up se tiver algo relevante para tratar com o cliente;
- sempre que terminar um follow-up, marcar quando e qual será o próximo passo da conversa.