O que é gatilho de passagem?

GATILHO DE PASSAGEM. Os gatilhos de passagem são regras estabelecidas ou condições necessárias para que um lead possa avançar de uma fase para outra no pipeline.
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O que é OPP em vendas?

OPPS é o diminutivo para Opportunities, em português, Oportunidades. OPPS são os Leads Qualificados que chegam até o Pipeline comercial, prontos para receberem contatos de Vendas.
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Como se chama quem compra e venda?

OS DONOS DOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CHAMAM-SE COMERCIANTES E OS EMPREGADOS QUE TRABALHAM NOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS OS COMERCIÁRIOS. O COMÉRCIO FEITO DENTRO DE UM MESMO PAÍS É CHAMADO COMÉRCIO INTERIOR.
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Como acelerar o funil de vendas?

5 formas de acelerar o funil de compra – estratégias para vendas!
  1. Abordagem do time de vendas: determine seu ICP. ...
  2. Utilize campanhas de levantada de mão. ...
  3. Não comece pela oferta – e sim pela possibilidade do problema. ...
  4. Use gatilhos de passagem de uma etapa para a outra. ...
  5. Garanta avanços sempre.
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Quais são as cinco etapas do funil de vendas?

Conheça as 5 etapas do funil para aumentar as vendas de empreendimentos
  • 1ª etapa: Atração.
  • 2ª etapa: Conversão.
  • 3ª etapa: Qualificação.
  • 4ª etapa: Venda.
  • 5ª etapa: Relacionamento.
  • Orientações para todas as etapas.
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Entenda como usar gatilhos de passagem no seu funil

O que fazer para atrair mais clientes?

10 dicas para atrair clientes e acelerar o crescimento da empresa
  1. Mantenha contato constante com sua base de clientes. ...
  2. Transforme seus clientes em promotores. ...
  3. Utilize ferramentas e softwares. ...
  4. Inove de acordo com a necessidade dos clientes. ...
  5. Treine sua equipe de vendas. ...
  6. Aposte nas mídias sociais. ...
  7. Otimize os conteúdos gerados.
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Qual é o melhor funil de vendas?

Quais são as melhores ferramentas para usar no funil de vendas?
  • Zoho CRM. Se o seu objetivo é ter um desempenho alto nível com vendas, não tem para onde fugir, você vai precisar uma hora ou outra de um sistema de CRM. ...
  • Zoho Bigin. ...
  • Sugar CRM. ...
  • Pipedrive. ...
  • Outreach. ...
  • Ghostery.
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Quais são as 3 etapas do funil de vendas?

De forma geral, o funil de vendas é dividido em três etapas: topo, meio e fundo de funil.
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Qual a etapa mais importante do funil de vendas?

Topo de funil

O topo do funil é a primeira etapa do processo, ou seja, é a fase em que um dos principais objetivos é promover o reconhecimento da empresa (aprendizado e descoberta). Na prática, esse momento também é conhecido como a fase de promoção (para o marketing) e prospecção (para vendas).
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Como se faz um funil de venda?

Quais são os passos para construir seu funil de vendas?
  1. Mapeie a jornada do cliente.
  2. Esclareça quais são as etapas/milestones.
  3. Tenha clareza sobre o que é um lead qualificado.
  4. Implemente o lead scoring.
  5. Otimize os estágios do seu funil de vendas.
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Quais são as principais técnicas de vendas?

O que são técnicas de vendas?
  • Prospecção.
  • Abordagem inicial.
  • Apresentação de produtos/serviços.
  • Negociação.
  • Fechamento.
  • Pós-venda.
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Qual é a melhor área de vendas?

Em quais setores a profissão vendedor é mais rentável?
  1. Automotivo. O setor automotivo é um dos que têm as melhores comissões de venda e maior volume de oportunidades para os vendedores. ...
  2. Imobiliário. Outro segmento com boa lucratividade para a profissão vendedor é o imobiliário. ...
  3. Software. ...
  4. Jóias.
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Quanto custa uma promessa de compra e venda?

Quanto custa para um advogado fazer um contrato de compra e venda de imóvel? Um contrato de compra e venda de imóvel pode custar entre R$ 3.000,00 e R$ 100.000,00, no entanto, pode haver exceções.
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Como utilizar o Pipeline?

Como montar um pipeline de vendas?
  1. Defina a jornada de compras do cliente. ...
  2. Modelo de funil de vendas. ...
  3. Crie as etapas do pipeline. ...
  4. Defina os gatilhos de passagem das etapas. ...
  5. Defina atividades para cada etapa. ...
  6. Identificar anomalias do processo. ...
  7. Estude métricas. ...
  8. Acompanhe os resultados.
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Como lidar com clientes críticos?

Neste artigo, você vai descobrir como lidar com reclamações de clientes com essas cinco técnicas:
  1. acompanhe a crítica do cliente;
  2. aja rapidamente;
  3. mostre que você está procurando como responder a reclamação do cliente;
  4. diga que você sente muito;
  5. não tente minimizar o problema de um cliente reclamando.
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O que é o ticket médio?

O ticket médio é um indicador muito importante para avaliar o desempenho das suas vendas e é resultante da média das vendas. Para fazer o cálculo, é só dividir o faturamento total das vendas pelo número de vendas do intervalo de tempo em questão.
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O que é o pipeline de vendas?

Pipeline de vendas é um mapa que serve para organizar visualmente os negócios em andamento na área comercial de uma empresa. Nele é possível visualizar as etapas das negociações, como proposta, negociação e fechamento, e saber em qual estágio cada potencial cliente se encontra.
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O que é um pipeline?

O pipeline representa as etapas do processo de vendas pelas quais um cliente passa até fechar negócio. É, portanto, focado nos processos internos da empresa. O funil, por sua vez, inclui toda a jornada de compra do cliente, desde quando tem o primeiro contato com a empresa até a compra.
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O que significa um lead?

Um Lead é uma oportunidade de negócio para a empresa. De forma mais concreta, Lead é alguém que forneceu suas informações de contato (nome, email, telefone, etc.) em troca de uma oferta de valor no seu site (conteúdo, ferramenta, avaliação, pedidos sobre produto/serviço, entre outros).
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O que é um prospect?

O prospect é um potencial clientes. É alguém que demonstrou interesse ou que se encaixa no perfil do público-alvo de uma empresa.
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O que é o Outbound?

Essencialmente interruptivo, o outbound se refere a um conjunto de estratégias em que a empresa vai ativamente até seus potenciais clientes. No outbound, não há necessariamente uma preocupação com o interesse genuíno do alvo das ações ou interação prévia entre o prospect e a marca.
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O que é o tráfego pago?

A resposta pode estar no tráfego pago, uma técnica de marketing digital que envolve a compra de anúncios para direcionar tráfego qualificado ao seu site. Investindo em tráfego pago, você pode aumentar a visibilidade da sua marca, gerar leads e, em última análise, aumentar as vendas do seu negócio online.
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Quais são as 7 etapas do funil de vendas?

7 etapas do funil de vendas
  • Prospecção e qualificação;
  • Preparação;
  • Abordagem;
  • Apresentação;
  • Lidando com objeções;
  • Fechamento;
  • Acompanhamento e fidelização.
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Quais são os tipos de funil?

  • 4.1 1.Funil do bestseller.
  • 4.2 2.Funil de lançamento do produto.
  • 4.3 3.Funil de webinário perfeito.
  • 4.4 4.Funil de produtos físicos.
  • 4.5 5.Funil de isca digital.
  • 4.6 6.Funil de site de assinatura.
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Como montar um funil no Excel?

Clique em Inserir > Gráfico> Funil. O gráfico de funil será exibido. E uma pequena janela com dados de exemplo será apresentada. Altere os números por conta própria.
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