O que é GPTC?

O GPTC é uma metodologia que ajuda a definir leads qualificados e é formada por 4 passos: objetivos (goals), planejamento (plans), desafios (challenges) e prazos (timeline).
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O que é o GPCT?

O GPCT é uma metodologia comercial para qualificação de potenciais clientes. A sigla é baseada nas categorias de perguntas classificatórias sugeridas pela técnica: Goals (objetivos/metas), Plans (planos), Challenges (desafios) e Timing (tempo ou prazo).
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Quem criou o GPCT?

Percebendo essa tendência, a empresa HubSpot criou o GPCT, um modelo de venda consultiva em que o vendedor gera o máximo de valor para o potencial cliente e identifica dados que são realmente relevantes para a negociação.
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O que é framework de qualificação?

O framework de qualificação é basicamente o conjunto de perguntas bem estruturadas que vai guiar a interação com o lead em todas as etapas do funil.
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Qual o framework mais usado?

Quais são os frameworks mais usados?
  1. React. O primeiro a mencionar é o React, um padrão front-end para JavaScript. ...
  2. Express. O Express é um framework JavaScript para o back-end, usado em complemento com o Node. ...
  3. Angular. ...
  4. Vue. ...
  5. ASP.NET core. ...
  6. Flask. ...
  7. Django. ...
  8. Laravel.
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Os gurus do marketing digital são uma farsa? | Pedro Cortella & Mario Sergio Cortella

Qual é a função do framework?

Um framework define a estrutura do seu futuro projeto e proporciona as ferramentas necessárias que você pode usar como blocos de construção. Pode-se incluir: Bibliotecas e módulos para tarefas específicas. Cuidam de funções como manipulação de dados, gestão de sessões, segurança, autenticação, etc.
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O que é Bant e GPCT?

O GPCT é uma versão adaptada do BANT criada pelo Hubspot para dar mais eficiência ao processo de vendas. Sua principal diferença em relação ao framework anterior é sua capacidade de gerar mais valor para o lead ao dar a ele “domínio” sobre a solução.
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O que é método Bant?

BANT é uma sigla em inglês para Budget, Authority, Needs e Timeframe — Orçamento, Autoridade, Necessidades e Prazo, ao traduzir para o nosso idioma. É uma metodologia criada para identificar oportunidades de negócio durante conversas com potenciais clientes.
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O que é Spin Selling e Bant?

A combinação das metodologias Spin Selling e BANT oferece uma abordagem poderosa para vendas técnicas. O Spin Selling fornece um conjunto eficiente de perguntas que ajuda a identificar as necessidades do cliente e a destacar os benefícios da solução proposta.
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Como aplicar o Spin Selling?

Como aplicar o SPIN Selling? De acordo com a obra de Rackham, a metodologia SPIN Selling deve ser aplicada em quatro estágios: abertura, investigação (a partir das perguntas SPIN), demonstração de capacidade e obtenção de compromisso. Entenda o que deve ser feito em cada uma dessas etapas a seguir.
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Quais são os métodos de venda?

As 13 principais metodologias de vendas para o seu time comercial
  1. Venda SPIN. Venda SPIN é uma metodologia que deriva de um livro de Neil Rackham de 1988. ...
  2. Venda SNAP. ...
  3. Venda de valor. ...
  4. Venda de solução. ...
  5. Venda conceitual. ...
  6. Venda baseada em contas. ...
  7. Venda desafiadora. ...
  8. Venda por relacionamento.
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O que é Gpctba C&I?

A GPCTBA C&I foi criada com o objetivo de ter um framework voltado para a realidade do lead. Ela torna a experiência dele, enquanto responde às perguntas do seu Closer ou SDR, o mais confortável possível, ajudando seu time a aumentar o potencial das vendas.
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O que é Order bump e upsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço). Downsell: oferta de produto de menor valor ao que está no carrinho.
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O que significa o termo cross selling?

Quando falamos em cross-sell, ou venda cruzada, estamos nos referindo à venda de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto.
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O que é o método spin?

SPIN é sigla de Situação, Problema, Implicação e Necessidade. Portanto, a técnica caracteriza as 4 etapas de um processo de vendas complexas que o vendedor deve percorrer para fechar mais rapidamente um negócio.
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Quais são as etapas do Spin Selling?

Essa investigação pode ser dividida em 4 etapas: Situação, Problema, Implicação e Necessidade da solução (SPIN). Cada uma das etapas de SPIN Selling abrange uma série de perguntas que induzem o consumidor a mostrar informações que dão insumo para que vendedores saibam mostrar o valor ideal em suas vendas.
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Como aplicar o Bant?

Perguntas para aplicar o BANT
  1. orçamento: o lead tem capital para contratação da sua solução?,
  2. autoridade: o prospect com o qual você está interagindo é o tomador de decisão principal?,
  3. necessidade: o lead tem a necessidade de compra do que você oferece? ...
  4. urgência: quando ele deseja concluir a compra?
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Como qualificar o cliente?

6 dicas para pré-qualificar clientes
  1. Conhecer bem o mercado de atuação.
  2. Ler sobre as tendências do mercado do cliente.
  3. Definir uma meta de acordo com o potencial de compra do cliente.
  4. Analise e compare as compras de clientes com o mesmo perfil.
  5. Criar ofertas e oportunidades para aumentar o ticket médio.
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O que é a metodologia Bant?

O BANT é uma metodologia de vendas na qual o lead é considerado qualificado ao atingir três dos quatro critérios apresentados em sua concepção: Budget (orçamento); Authority (autoridade); Need (necessidade) e Timing (tempo).
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O que é um framework de vendas?

O que são Frameworks de vendas? Frameworks são processos organizados que visam facilitar determinadas ações. No setor comercial, eles são usados principalmente para prospecção e qualificação de leads.
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O que é spiced?

SPICED. A metodologia SPICED ajuda o time de vendas a entender a situação atual do prospect, assim como amarrar os próximos passos para uma negociação mais assertiva. O objetivo é estabelecer um compromisso entre vendedor e prospect, para que sua empresa não seja esquecida como solução.
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Qual é a função do Bootstrap?

O Bootstrap tem como objetivo a construção de sites responsivos. O design responsivo garante que todos os elementos da interface funcionem seguindo o conceito mobile first, ou seja, que o design web inicialmente criado pensando em tablets e smartphones se adapte a outros dispositivos, como desktops.
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O que é um framework de TI?

Podemos definir um framework como uma estrutura de instruções que auxilia uma TI na implantação, suporte, manutenção, gestão, controle, etc. Contudo, o seu objetivo é aplicar funcionalidades nessas estruturas a fim de garantir mais produtividade e qualidade no desenvolvimento de um projeto de modo ágil.
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O que é o Downsell?

O downsell é uma estratégia de venda em que é oferecido ao cliente uma solução com valor menor àquela que ele demonstrou interesse originalmente. Ou seja, busca-se atender ao menos parcialmente a demanda do cliente oferecendo a ele uma versão cujo preço é inferior ao da primeira opção.
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