Trata-se de um conceito que usa as estratégias de marketing digital, como campanha em redes sociais, mas, ao mesmo tempo, busca ouvir a experiência do cliente e entender os principais gargalos do seu público. Enquanto o marketing tradicional é centrado na empresa, growth é centrado no consumidor.
Growth marketing é uma estratégia de crescimento que busca testar hipóteses e, assim, descobrir quais planos de ação trazem os melhores resultados para as empresas. Entre os benefícios da metodologia, destacam-se: melhora da experiência dos clientes, alcance mais rápido de resultados e otimização do uso dos recursos.
"Growth não é vendas nem marketing, growth é uma mentalidade de constante busca pelo crescimento, de forma eficiente, através da análise de dados e melhoria dos processos, do começo ao fim do seu negócio, com foco na jornada do cliente."
Growth Marketing é uma metodologia para encontrar oportunidades de crescimento acelerado para empresas, por meio de experimentos ágeis orientado a dados. Consiste em elencar ideias que possam levar ao crescimento, priorizar, definir hipóteses e testar de forma rápida e controlada.
O que é GROWTH MARKETING e como funciona o método do CRESCIMENTO | CnG #102
O que a Growth vende?
A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e ao fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth Supplements foi criada com o objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares.
Diferente das estratégias de marketing tradicionais, trabalhar com Growth não se limita apenas a campanhas de publicidade, mas busca utilizar uma combinação de análise de dados, experimentação e criatividade para alcançar resultados em um curto espaço de tempo.
O objetivo de Growth é crescer! Crescer gerando novos aprendizados e recursos para atingir ainda mais as pessoas. Enquanto o objetivo do Branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, visando estimular o consumidor a lembrar e escolher a sua marca.
“Growth”, termo em inglês que se traduz como “crescimento”, no ambiente empresarial refere-se à expansão e fortalecimento de uma empresa. Isso pode ser medido através de diversos indicadores, como receita, lucro, base de clientes, entre outros.
Além de oferecermos a melhor creatina, os nossos produtos possuem preços bem mais baixos que os do mercado. Isso acontece porque a Growth Supplements vende os suplementos diretamente da fábrica para o consumidor, ou seja, não passa por revendedores.
Somos uma empresa que realiza todo o processo de fabricação dos produtos e envio até chegar nas suas mãos, realizamos assim a venda da nossa fábrica diretamente para você. Por isso, conseguimos manter o melhor o preço e garantir a matéria prima de ótima qualidade.
Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.
É o conjunto de ações e comportamentos que uma marca faz e tem com o objetivo de transmitir seu propósito, seus valores e cultura, de forma que seja impactante e marcante para seus clientes. É através do branding que os consumidores se identificam com os produtos e serviços da marca.
Rebranding, ou reposicionamento de marca, é o processo pelo qual empresas passam para fazer ajustes, sensíveis ou completos, na maneira como se colocam ao público e ao mercado.
Como se tornar um profissional de Growth e Marketing de sucesso! Além das habilidades técnicas, a criatividade é outro aspecto essencial para um bom profissional de Growth! Sem criatividade, fica muito difícil gerar novas ideias e hipóteses, enxergar insights nos dados e comunicar de forma efetiva com o público.
Pode revender produtos da Growth? Não vendemos em grande escala para revendedores. O limite é de 27 kgs por encomenda. Ocorre que o comprador pode utilizar diversos CPFs para realizar a compra, não caracterizando assim revenda.
CORREIOS. PR, SC e SP: Caso você receba o e-mail de confirmação antes das 18:00 significa que a postagem da sua encomenda ocorrerá no dia seguinte (caso seja um dia útil). Caso tenha passado das 18:00 ou não seja um dia útil a postagem ocorrerá no dia útil seguinte.
Raphael fundou a Growth Team, primeira agência focada em growth hacking do Brasil, junto com Braulio Medina e Rafael Braga-Kribitz há cerca de um ano. Os três perceberam que tinham muitos clientes interessados nisso e criaram a empresa para unir as forças.
Funciona de uma maneira bem simples: cada ponto equivale a R$ 0,02. A partir de 100 pontos, você pode converter sua pontuação em descontos para sua próxima compra e aproveitar para levar ainda mais produtos! Os pontos são válidos por um ano.
Onde fica a sede da Growth? O espaço Growth está localizado no Parque Tecnológico TecAlfa, onde tecnologia, inovação e meio ambiente se unem formando um ecossistema de alavancagem e sucesso empresarial.
A Growth Supplements já tem 12 anos de história e muita coisa já foi conquistada neste período! A Growth Supplements nasceu com uma pequena estrutura física, mas com uma grande missão, de garantir suplementos de alta qualidade a preços justos para seus clientes.
Os principais processos dentro do growth marketing são a análise de dados científicos e contextos de testagem para desenvolver ideias que otimizam processos, foco em ideias diferenciadas e execução e adaptação de tarefas e experimentos a partir dos resultados obtidos.