PULSEIRAS ÂNCORA E PULSEIRAS ANZOL PARA HOMEM A âncora é um símbolo estreitamente associado aos marinheiros e ao mar e é uma escolha muito popular pelos fãs de tatuagens. As âncoras simbolizam os vínculos fortes - que são duradouros e invencíveis.
1. [ Marinha ] Instrumento de ferro que, ligado ao navio por uma corrente e lançado ao fundo da água, o mantém seguro. 2. [Figurado] Esteio; recurso; protecção .
⚓️Pessoas ÂNCORAS: São aquelas que desanimam, não veem valor no seu trabalho e não apoiam seus sonhos. Elas querem que você seja infeliz e insatisfeito, e costumam dizer coisas negativas, como desencorajar investimentos ou compará-lo negativamente a outras pessoas.
Trata-se de alguém que se APEGA demais a pessoas, coisas, status, imagem pessoal etc. Alguém que tem muito medo do novo, medo do desconhecido e medo inclusive de seguir por um caminho e mudar de rota …. Uma pessoa que sofre em demasia, que carrega sua âncora como uma cruz de toneladas.
Bebé âncora (bebê âncora): Usado como um termo para uma criança nascida de uma mãe não-cidadã num país que concede cidadania automática a crianças nascidas no seu solo, especialmente quando se acredita que o local de nascimento da criança foi escolhido para melhorar as chances da mãe ou de outros familiares seus de ...
Em Hebreus 6:18-19, a esperança de um Cristão é representada por uma “âncora”. O escritor de Hebreus fala sobre nós agarrarmos com firmeza “a esperança proposta; a qual temos como âncora da alma segura e firme.” Uma âncora é um objeto que é usado para estabilizar um navio, assegurando esse navio à um lugar sólido.
A ancoragem é uma técnica que consiste em associar um estado emocional a um estímulo específico, como uma palavra, um gesto ou uma imagem. Com isso, é possível criar um gatilho mental que ajuda a trazer de volta um estado emocional positivo ou útil em momentos de dificuldade.
Em náutica, a âncora é um instrumento para prender o barco ao fundo do mar, em um porto ou em uma enseada, e impedir sua movimentação horizontal. Deve ser forte o suficiente para mantê-lo fundeado e fácil de ser içada assim que o navio precisar seguir seu curso.
Resumidamente, a âncora é um símbolo que significa a segurança e a estabilidade. As tatuagens nesse tema são perfeitas para casais e para simbolizar amizade também. “A âncora é um instrumento que devolve a esperança nos momentos turbulentos.
Essa expressão se refere a uma pessoa que se torna uma referência ou ponto de apoio para outra pessoa ou empresa. Ser âncora de alguém significa estar disposto a ajudar, orientar e compartilhar conhecimentos, experiências e recursos com o objetivo de impulsionar o sucesso do outro.
Para se tornar um âncora o profissional precisa ser formado em Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas. Porém, não existe um curso específico para essa profissão.
Ancoragem é um termo que indica a dificuldade em mudar de opinião após ter uma primeira impressão. Ou seja, a pessoa fica amarrada naquela 1ª experiência. Corporativamente isto significa impossibilidade de pensar de uma forma disruptiva.
Nesta passagem a referência pode ser feita a uma âncora de quatro dentes, geralmente usada em águas pouco fundas – ou, trata-se de quatro âncoras distintas (*veja Navio). Usada simbolicamente, a palavra âncora designa tudo o que sustenta a alma em tempos de violência e perturbação.
São, tacticamente, os jogadores mais importantes para o equilíbrio da equipa, numa posição que é a âncora que mantém o 'onze' preso ao campo durante 90 minutos.
O viés da ancoragem, também conhecido como efeito de ancoragem, ocorre quando você é exposto a uma informação prévia e passa a utilizar essa informação na sua tomada de decisão. Ele é um viés cognitivo porque funciona como âncora: sem essa informação prévia, a sua tomada de decisão poderia ser diferente.
O propósito da âncora é proteger a embarcação e mantê-la em segurança num local desejado ou ajudar a controlá-la em condições climáticas adversas. No entanto, para cumprir esses propósitos vitais não basta ter âncora: ela precisa ser sólida e confiável e deve ser utilizada corretamente no momento e no lugar certos.
Na meditação, o foco, aí cognominado de “âncora”, é uma forma de não se envolver na seqüência de pensamentos, é um ponto ao qual voltamos quando nos flagramos envolvidos na corrente dos nossos pensamentos. Portanto, um mesmo foco, pode servir como foco de concentração ou como uma “âncora” para meditação.