Gírias de LoL que começam com LO que é Last Hit: Dar o último ataque em algo ou alguém. Geralmente é usado para se referir ao último ataque em tropas para conseguir abatê-las; O que é Late game: Período final da partida.
Fique clicando com o botão direito no chão, se movimentando, e então dê o last hit. Se você está com a mana cheia, então use as suas habilidades pra farmar. O mesmo vale pra sua barra de vida. Utilize ambas como recursos pra agressivar no adversário, dar last hit e etc.
Junto com o último golpe, existe o conceito de negar. Enquanto a primeira técnica tem como objetivo matar unidades inimigas para obter uma recompensa, negar é uma técnica para matar seus próprios creeps aliados para evitar que o inimigo receba ouro por matá-los, bem como apenas uma fração da experiência.
No caso das criaturas, basta esperar que o inimigo deixe sua criatura quase sem vida para que você apertando a tecla "A" e atacando a criatura de deny (negue) ela a seu adversário, fazendo isso você evita que ele ganha experiência e ouro.
O que é Pink: É o nome popular da Sentinela de Controle, um dos itens que concede visão de uma determinada área. O que é Poke / Pokear: A tradução literal é “cutucar”, mas no LoL significa ficar acertando o oponente com habilidades para tirar sua vida pouco a pouco.
O que é IK / Dar IK: Significa 'Instakill”, ou seja, é o ato de você matar o adversário ou morrer em práticamente uma habilidade ou ataque, algo sem tempo de reação.
Intar, por definição, não tem nada a ver com morrer muito, nada a ver com ter um jogo ruim, nada a ver com ser superado. Até mesmo profissionais e streamers usam essa palavra muito para descrever jogadas ruins, o que só aumenta o problema. Intar literalmente significa alimentar intencionalmente.
Roshan possui inúmeras habilidades de proteção, incluindo 75% de resistência mágica, a capacidade de destruir instantaneamente ilusões e um bônus de armadura que aumenta à medida que o tempo passa.
Localizada ao lado oposto à safe lane, onde as creeps se encontram mais longe da própria torre, facilitando com que o adversário execute ganks e pressão ao adversário. Hard carry (HC): tipo de herói que necessita acumular bastante ouro para a compra de itens e poder carregar o time em direção à vitória.
OU seja, farmando toda wave sendo top OU bote. você ganha 105 de gold, já do mid te dá 99 de gold, a katapa top te dá sessenta de gold, a do bote também.
Minion guerreiro te dá vinte e um de ouro, minion mago te dá quatorze de ouro, um canhão te dá sessenta de ouro. e eles calem três de ouro até os dezessete minutos, onde chega a valer noventa de ouro. Sendo assim, cada duas wave sem canhão e uma wave com um canhão. equivalentes a dezenove Minions.