O que é lifetime value do cliente?

O que significa CLV? Sigla para Customer Lifetime Value, o CLV é um indicador que mede a previsão de receita gerada ao longo de todo o ciclo de vida do cliente com a sua empresa. É basicamente o valor da vida útil do cliente na sua base.
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Qual é a definição de lifetime value?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
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Como é o cálculo de lifetime value?

Como calcular LTV? A fórmula para calcular o LTV é a seguinte: LTV = (Ticket médio x média de compras por cliente ao ano) x média de tempo de retenção de clientes.
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O que significa a sigla LVT?

O que é piso LVT? O piso Luxury Vinyl Tile (LVT) é um tipo de piso vinílico modular construído em várias camadas e consagrado no mercado pela grande diversidade de padrões, cores, tonalidades e texturas com riqueza de detalhes.
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Qual é o objetivo do indicador de desempenho LVT?

O objetivo é analisar todos os clientes, de forma geral, e encontrar a média de valor gasto e tempo de permanência. A partir disso é que os ajustes serão feitos, tanto para aumentar o valor quanto para fazer com que os clientes fiquem por mais tempo antes de deixar seu produto ou serviço em busca de outra coisa.
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CAC e LTV (lifetime value), o que é e como calcular

O que é LVT Tarkett?

O Luxury Vinyl Tile (LVT) é um tipo de piso vinílico modular construído em várias camadas. Flexível, possui uma grande variedade de padrões, cores, tonalidades e texturas.
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O que é LTV no mercado financeiro?

O Loan to Value, ou LTV, é um indicador que revela a proporção entre o valor do crédito e a garantia vinculada a ele. Esse índice é fundamental para as instituições financeiras avaliarem o montante que podem emprestar com base no risco envolvido.
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Como aumentar o lifetime value?

12 estratégias para aumentar o LTV – Lifetime Value
  1. Facilitar o Onboarding. ...
  2. Lembre o cliente sobre o valor agregado ao seu serviço. ...
  3. Atendimento de qualidade. ...
  4. Cultivar uma relação saudável. ...
  5. Ouça a clientela. ...
  6. Identificar e resolver problemas recorrentes. ...
  7. Experiência personalizada. ...
  8. Acompanhe a Saúde do Cliente.
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Quais os 3 tipos de churn?

Churn Voluntário, Involuntário, Revenue Churn e muitos outros tipos são abordados neste artigo para você não ter mais dúvida e saber quais são os mais valiosos para o crescimento da sua empresa.
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Qual é o CAC ideal?

Qual é o CAC ideal? Isso vai depender muito do seu negócio. Mas, basicamente, para as empresas que possuem vendas pontuais, o CAC deve ser menor que o valor médio que você gasta com seu produto ou serviço.
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O que é o ROI em marketing?

O que é ROI de marketing? É o retorno sobre o investimento (ROI) quantificado pelo marketing para descrever de que forma os programas e as campanhas serão uma fonte de receita para o negócio. ROI é a sigla para retorno sobre investimento.
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O que é a taxa churn?

O que é taxa de churn? Como falamos anteriormente, a taxa de churn rate é uma métrica que aponta o número de clientes que deixaram de fazer negócios com a empresa em um determinado período de tempo.
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Como calcular churn de clientes?

A fórmula mais simples para medi-lo é dividir o número de clientes perdidos em um mês pelo número que havia no início do mês, e multiplicar por 100. Por exemplo: temos 500 contatos, no fim do mês identificamos 30 baixas, o churn rate será de 6%.
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O que significa taxa de churn de clientes?

O QUE É TAXA DE CHURN? A taxa de churn, também conhecida como taxa de cancelamento, nada mais é do que a taxa de clientes que param de fazer negócios com determinada empresa.
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Quanto é um LTV bom?

O que é considerado um bom CAC e LTV

No caso de SaaS, um LTV/CAC bom seria qualquer um acima de 3. Ou seja, a equação completa (Valor Por Período * Período de Consumo Médio) / (Valor Total Investido no Período / Número de Clientes Adquiridos) deve ser maior que 3.
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O que significa Vinilicos?

adjectivo. [ Química ] Relativo a ou que contém vinil. Origem etimológica:vinil + -ico.
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O que são Vinilicos?

Os pisos vinílicos mais conhecidos são aqueles que imitam o aspecto do piso de madeira, porém existem também outros modelos que simulam a textura de outros materiais, como mármore, cimento queimado e piso cerâmico.
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Quais são os tipos de piso?

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  • Cimento queimado. O cimento queimado nada mais é do que uma argamassa feita de cimento, areia e água. ...
  • Piso vinílico. ...
  • Piso laminado. ...
  • Piso de madeira. ...
  • Ladrilho hidráulico. ...
  • Piso para piscina (antiderrapante) ...
  • Piso para área externa. ...
  • Piso para área interna.
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Como criar um health score?

Calcule os resultados. O Customer Health Score da sua empresa é, portanto, a soma de todas as interações realizadas por cada cliente. Uma maneira de identificar facilmente qual foi o resultado, e de determinar uma ordem de prioridade, é relacionando uma cor a cada resultado.
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O que é o ticket médio?

O ticket médio é um indicador muito importante para avaliar o desempenho das suas vendas e é resultante da média das vendas. Para fazer o cálculo, é só dividir o faturamento total das vendas pelo número de vendas do intervalo de tempo em questão.
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O que é churn para Customer Success?

Churn é uma métrica utilizada para mostrar o número de clientes que cancelam serviço em um determinado período de tempo. Ela é importante pois ajuda a medir a expansão da sua empresa, já que é preciso que o número de novos negócios exceda esse indicador.
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O que significa a sigla MRR?

MRR é a sigla para Monthly Recurring Revenue, que pode ser traduzido para português como Receita Recorrente Mensal. É uma métrica que ajuda a visualizar o faturamento mensal de um negócio e que, geralmente, costuma ser usada por empresas SaaS (Software as a Service).
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Qual churn aceitável?

Cortex Intelligence. Muitos analistas afirmam que no mercado B2B o percentual “aceitável” de churn de clientes é de até 15% anualmente. No entanto, isso não pode ser uma verdade absoluta para todas as empresas, uma vez que depende bastante da natureza do negócio e do ecossistema em que ele está inserido.
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O que é churn negativo?

Churn rate negativo

Já o churn negativo é alcançado quando a empresa consegue aumentar sua receita, seja atraindo novos clientes ou fazendo upgrades com os atuais clientes da cartela.
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O que é CPM e CPC?

Custo por Clique (CPC), Custo por Mil (CPM) e Custo por Aquisição (CPA) são métodos de cobrança, geralmente utilizados por plataformas de mídia online. O CPC é calculado de acordo com o número de cliques nos anúncios, o CPM por impressões e o CPA é pelo número de conversões.
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